NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Surreal. Ou isto é uma cortina de fumo gigante ou os 49ers vão substituir um Jimmy G por um fat Jimmy G.

Mesmo o Wilson tenho as minhas dúvidas.


Muito gostam de complicar.
Não me parece que isto seja uma cortina de fumo. Neste momento, e depois de ler bastante sobre este assunto, tenho poucas dúvidas que os 49ers vão mesmo escolher o "fat Jimmy G"...

Quanto ao Wilson, acredito que vai ser um ótimo QB! Podes confiar... (disse o mesmo sobre o Trubisky)
 
  • Like
Reações: Sam93

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Super Bowl or bust!

@joao já chega de trocar jogadores não?
Acho que ainda não acabou... há uns dias o B. J. Goodson visitou os Titans. Com tantas trocas, podíamos aproveitar e trocar o Myles Garrett pelo clone do Ray Lewis (Rashaan Evans)!

Sobre o Clowney, excelente contratação para vocês... se conseguir ficar saudável. É verdade que não faz muitos sacks (estatística bem sobrevalorizada), mas faz muitas pressões, tem um pass rush win rate elevado, é ótimo contra a corrida, força bastantes fumbles, fisicamente é incrível e é muito versátil... só não finaliza! Eu gosto muito dele. Uma pena as lesões...

P. S.

lol


(para vocês foi bem melhor assim)
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
O meu top 5 seria:

1st Jaguars - Lawrence
2nd Jets - Fields
3rd Niners - Wilson
4th Falcons - Pitts
5th Bengals - Chase


O que eu acho que vai ser:

1st Jaguars - Lawrence
2nd Jets - Wilson
3rd Niners - Jones
4th Broncos - Lance
5th Bengals - Chase

O Fields acaba nos Patriots e o Pitts nos Dolphins.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Tanta coisa pelo Jones?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não faz sentido nenhum...

Sobre o draft (faltam apenas 2 dias!!), admito que é a minha parte favorita da NFL. Acompanho sempre os 3 dias e já avaliei um monte de jogadores.

Quais são os teus jogadores favoritos? O que é que achas que os "teus" Packers vão fazer, principalmente na ronda 1? Ah, e o que é que tu fazias?

@Sam93, e tu? (e fãs de outras equipas também).
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não faz sentido nenhum...

Sobre o draft (faltam apenas 2 dias!!), admito que é a minha parte favorita da NFL. Acompanho sempre os 3 dias e já avaliei um monte de jogadores.

Quais são os teus jogadores favoritos? O que é que achas que os "teus" Packers vão fazer, principalmente na ronda 1? Ah, e o que é que tu fazias?

@Sam93, e tu? (e fãs de outras equipas também).
Quanto aos Packers espero que escolham o melhor jogador disponível na altura entre linha ofensiva, corner ou defensive tackle. Eu faria o mesmo.

Estou curioso para ver as escolhas após a 3a. Essas estão fechadas, diria eu. Mas depois acredito que haja equipas a tentar subir (Pats) e outras a descer (Falcons?).
Quanto a jogadores: não conheço em detalhe nenhum deles. Vi alguns videos de highlights dos mais cotados: os qb´s, Pitts, 4-5 receivers, o Sewell, Surtain II e mais alguns talentos defensivos/ofensivos.
DL Christian Barmore
LT Liam Eichenberg
CB Caleb Farley
LB Micah Parsons
LB Zaven Collins
DL Levi Onwuzurike

A ver se os Packers sacam algum :p
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Quanto aos Packers espero que escolham o melhor jogador disponível na altura entre linha ofensiva, corner ou defensive tackle. Eu faria o mesmo.

Estou curioso para ver as escolhas após a 3a. Essas estão fechadas, diria eu. Mas depois acredito que haja equipas a tentar subir (Pats) e outras a descer (Falcons?).
Quanto a jogadores: não conheço em detalhe nenhum deles. Vi alguns videos de highlights dos mais cotados: os qb´s, Pitts, 4-5 receivers, o Sewell, Surtain II e mais alguns talentos defensivos/ofensivos.
DL Christian Barmore
LT Liam Eichenberg
CB Caleb Farley
LB Micah Parsons
LB Zaven Collins
DL Levi Onwuzurike

A ver se os Packers sacam algum :p
Gosto desse plano para vocês (OL E CB). Podem escolher um WR mais tarde (muita profundidade e, para mim, o valor da posição está no segundo dia).

Ainda assim, não gosto deste grupo de DT's. Fraco no topo e pouco profundo (para mim, não há nenhum jogador com valor para a ronda 1). Os melhores são o Barmore e o Levi, mas na ronda 2. Sobre o Barmore, acho que pode ser uma opção para os meus Titans na pick 22. Eu até gosto dele, mas li/ouvi umas coisas... que fique bem longe daqui. Não quero mais um Isaiah Wilson.

Gosto do Collins. Sobre os CB's, gosto muito do topo da classe, principalmente do Surtain, do Horn e do Farley. Se o Farley cair, por causa da lesão, espero que seja a nossa pick (ou o Elijah Moore). Se sobrar para os teus Packers, tem de ser a escolha.

Ah, e gosto muito do Landon Dickerson (C/G de Alabama). Acho que seria interessante para vocês. Se sobrar para a ronda 2, por causa da lesão, não me importava nada que os Titans fizessem um trade up para o ir buscar. Também gosto muito do Teven Jenkins (OT)...
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Para os Browns espero trade up por um CB. Temos 9 picks e não temos 9 vagas. Quero o Horn.


Surtain, Farley, Owusu-Koramoah, Parsons e Collins não seriam maus.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Para os Browns espero trade up por um CB. Temos 9 picks e não temos 9 vagas. Quero o Horn.


Surtain, Farley, Owusu-Koramoah, Parsons e Collins não seriam maus.
Se o roster dos Titans não estivesse cheio de buracos (também temos 9 picks, mas acho que precisamos de mais algumas...) e o trade up não custasse um rim, também queria o Horn... ou até o Surtain (CB1 e CB2 deste draft). De qualquer forma, nenhum deles passa da pick 12.

A não ser por um QB, normalmente sou contra trade up na ronda 1. No vosso caso, e com tanto talento no roster, acho que têm de ser bem agressivos.

Dito isto, adoro o Horn! É o meu CB favorito desde fevereiro. Era a minha pick para os Titans... até ao pro day de south carolina. 😭 A tape dele é muito boa e tem um potencial tremendo. Ah, e gosto bastante das outras opções.