NFL

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,440
5,538
Mais vale estar quieto.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Há 4 sitios neste momento provaveis para Aaron Rodgers:
NO Saints
Washington FT
Denver Broncos
Pittsburg Steelers

Onde faria mais sentido talvez seria Washington que só lhes falta QB mas a unica equipa que os Packers considerariam troca lo seria para Denver por ser de outra Conferencia
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Há 4 sitios neste momento provaveis para Aaron Rodgers:
NO Saints
Washington FT
Denver Broncos
Pittsburg Steelers

Onde faria mais sentido talvez seria Washington que só lhes falta QB mas a unica equipa que os Packers considerariam troca lo seria para Denver por ser de outra Conferencia
Mas o GM disse que não o trocam.
Vai ser o folhetim das próximas semanas.
Sair dos Packers para uma equipa inferior é estúpido.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,440
5,538
Mas o GM disse que não o trocam.
Vai ser o folhetim das próximas semanas.
Sair dos Packers para uma equipa inferior é estúpido.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eles não o querem verdadeiramente mas também não o respeitam...
AR tem uma personalidade particular e vinda do novo treinador com escolha de Jordan Love o ano passado levou a uma desconfiança.
A partir daqui é sempre a descer...acho que em ultima analise eles vão troca lo porque pelo que se sabe, AR incompatibilizou se mesmo com a organização e não volta de maneira nenhuma
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Brincadeiras à parte, duvido muito que o Rodgers seja trocado...

Sobre o interesse dos Broncos, só isto para justificar a cagada que fizeram ontem. Se nada mudar, na posição mais importante do jogo, o Vic Fangio vai ser demitido no final da temporada... a não ser que, para além de um grande CB, o Surtain também seja um grande QB.

Ainda sobre o draft, odiei as picks dos Raiders e dos Giants. Sobre os Raiders, é mais um reach para manter a tradição... mas quando só conheces jogadores de Alabama, Clemson e Ohio State fica complicado. Sobre os Giants, só fizeram merda. Ah e tal, mas foi uma boa troca... para os Bears. Agora têm um QB e os Giants não (lol Daniel Jones). Perderam a oportunidade de escolher o Fields por 3 picks (2 do draft de 2022 e 1 deste draft) e um WR fraco (Toney). Se já tivessem um bom QB, fantástico. Assim, é só estúpido. Agora têm mais 3 picks e um WR, para juntarem aos outros 300 WR's que já têm e a um RB escolhido na pick 2. Só falta um QB, mas isto até é o menos importante... lol, um bom exemplo de como não se deve contruir um roster. Muito bem, Gettleman!

Por outro lado, gostei muito das picks dos Panthers, dos Bears, dos Cowboys, dos Chargers, dos Colts (não gosto nada de dizer isto, mas excelente escolha) e dos Browns (@Sam93, estou a gostar muito da vossa offseason).

Sobre os Titans, na terça disse isto: "Se o Farley cair, por causa das lesões, espero que seja a nossa pick". Gosto muito do Farley e sem lesões era escolhido no top 10. É arriscado, mas se conseguir ficar saudável vai ser um dos steals do draft.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
G

GuiFMRS

Guest
Brincadeiras à parte, duvido muito que o Rodgers seja trocado...

Sobre o interesse dos Broncos, só isto para justificar a cagada que fizeram ontem. Se nada mudar, na posição mais importante do jogo, o Vic Fangio vai ser demitido no final da temporada... a não ser que, para além de um grande CB, o Surtain também seja um grande QB.

Ainda sobre o draft, odiei as picks dos Raiders e dos Giants. Sobre os Raiders, é mais um reach para manter a tradição... mas quando só conheces jogadores de Alabama, Clemson e Ohio State é complicado. Sobre os Giants, só fizeram merda. Ah e tal, mas foi uma boa troca... para os Bears. Agora têm um QB e os Giants não (lol Daniel Jones). Perderam a oportunidade de escolher o Fields por 3 picks (2 do draft de 2022 e 1 deste draft) e um WR fraco (Toney). Se já tivessem um bom QB, fantástico. Assim, é só estúpido. Agora têm mais 3 picks e um WR, para juntarem aos outros 300 WR's que já têm e a um RB escolhido na pick 2. Só falta um QB, mas isto até é o menos importante... lol, um bom exemplo de como não se deve contruir um roster. Muito bem, Gettleman!

Por outro lado, gostei das picks dos Panthers, dos Bears, dos Cowboys, dos Chargers, dos Colts (não gosto nada de dizer isto, mas excelente escolha) e dos Browns (@Sam93, estou a gostar muito da vossa offseason).

Sobre os Titans, na terça disse isto: "Se o Farley cair, por causa das lesões, espero que seja a nossa pick". Gosto muito do Farley e sem lesões era escolhido no top 10. É arriscado, mas se conseguir ficar saudável vai ser um dos steals do draft.
Nāo foi, na minha opiniāo, assim tāo má escolha, embora o ataque dos Gators este ano estivesse completamente stacked, era um jogador que dava sempre nas vistas pela capacidade que tinha em usar a velocidade para dar verticalidade no campo e acima de tudo como conseguia encontrar e mover-se em espaços que por vezes nāo pareciam existir. Relativamente ao Daniel Jones, é verdade que nāo mostrou nada de especial, e que por isso é estranho terem trocado a pick quando havia Fields e Mac Jones, mas ainda há Kyle Trask para escolha (Ronda 2 - 5 deve ser escolhido). Sobre os Raiders, considero Leatherwood uma excelente escolha, já que a escola de linha ofensiva de Alabama é muito forte, e Leatherwood é dos melhores tackles que por lá passou, ainda no jogo do National Championship, para mal dos meus pecados, fez uma exibiçāo fantástica.

De resto concordo, e acrescento, talvez a razāo pela qual os Broncos escolheram o Surtain, esteja relacionado com a pessoa que está a tentar trazer o Aaron Rodgers para Denver. Nāo me pareceu presente na draft room dos Broncos a noite passada, o que pode significar más notícias para os adeptos dos Packers.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Nāo foi, na minha opiniāo, assim tāo má escolha, embora o ataque dos Gators este ano estivesse completamente stacked, era um jogador que dava sempre nas vistas pela capacidade que tinha em usar a velocidade para dar verticalidade no campo e acima de tudo como conseguia encontrar e mover-se em espaços que por vezes nāo pareciam existir. Relativamente ao Daniel Jones, é verdade que nāo mostrou nada de especial, e que por isso é estranho terem trocado a pick quando havia Fields e Mac Jones, mas ainda há Kyle Trask para escolha (Ronda 2 - 5 deve ser escolhido). Sobre os Raiders, considero Leatherwood uma excelente escolha, já que a escola de linha ofensiva de Alabama é muito forte, e Leatherwood é dos melhores tackles que por lá passou, ainda no jogo do National Championship, para mal dos meus pecados, fez uma exibiçāo fantástica.

De resto concordo, e acrescento, talvez a razāo pela qual os Broncos escolheram o Surtain, esteja relacionado com a pessoa que está a tentar trazer o Aaron Rodgers para Denver. Nāo me pareceu presente na draft room dos Broncos a noite passada, o que pode significar más notícias para os adeptos dos Packers.
Sobre o Toney, não é o meu tipo de WR. A tape dele é muito engraçada, é ótimo com a bola nas mãos, mas sem ela não gosto... é um gadget player. Simplesmente não consigo gostar. Em relação ao Daniel Jones, é o que já disse (desde o college). Sendo assim, os raiders só tinham de escolher o Fields (o Trask é muito inferior). E este é o meu maior problema com os Giants, nem é tanto terem escolhido o Toney (aqui é mais uma questão de gosto).

Sobre o Leatherwood, até gosto dele, mas é um reach (jogador de ronda 2). Jogador inconsistente e cru. É verdade que é uma excelente fit, mas ia estar disponível bem mais abaixo. Podiam até ter feito trade down, recebiam algumas picks e escolhiam precisamente o mesmo jogador (ou escolhiam na ronda 2). Não justifica a pick 17, principalmente porque estavam disponíveis várias opções superiores (Darrisaw, Jenkins, Eichenberg...). Reach, como foram o Ferrell, o Ruggs e o Arnette. Todos jogadores de uma big school (Alabama, Clemson e Ohio State). Isto é o Jon Gruden.

Se o Rodgers for para Denver (duvido muito...), então a escolha já faz todo o sentido e passa a ser uma das minhas favoritas.
 
Última edição:
G

GuiFMRS

Guest
Sobre o Toney, não é o meu tipo de WR. A tape dele é muito engraçada, é ótimo com a bola nas mãos, mas sem ela não gosto... é um gadget player. Simplesmente não consigo gostar. Em relação ao Daniel Jones, é o que já disse (desde o college). Sendo assim, os raiders só tinham de escolher o Fields (o Trask é muito inferior). E este é o meu maior problema com os Giants, nem é tanto terem escolhido o Toney (aqui é mais uma questão de gosto).

Sobre o Leatherwood, até gosto dele, mas é um reach (jogador de ronda 2). Jogador inconsistente e cru. É verdade que é uma excelente fit, mas ia estar disponível bem mais abaixo. Podiam até ter feito trade down, recebiam algumas picks e escolhiam precisamente o mesmo jogador (ou escolhiam na ronda 2). Não justifica a pick 17, principalmente porque estavam disponíveis várias opções superiores (Darrisaw, Jenkins, Eichenberg...). Reach, como foram o Ferrell, o Ruggs e o Arnette. Todos jogadores de uma big school (Alabama, Clemson e Ohio State). Isto é o Jon Gruden.

Se o Rodgers for para Denver (duvido muito...), então a escolha já faz todo o sentido e passa a ser uma das minhas favoritas.
Nāo confias no Carr ? Confesso que raramente vejo jogos dos raiders, mas tinha a sensaçāo que apesar de alguma inconsistencias, que tinha potencial para ser Franchise QB.

Quanto ao Gruden, acho que tem sido completamente underwhelming o que tem feito em Oakland, mas percebo a ideia dele ao querer jogadores que venham dessas faculdades, porque sāo equipas com elevado nível de exigência e com um espiríto muito grande de competitividade e sede de vitórias, o que ajuda na cultura de um locker room.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Nāo confias no Carr ? Confesso que raramente vejo jogos dos raiders, mas tinha a sensaçāo que apesar de alguma inconsistencias, que tinha potencial para ser Franchise QB.

Quanto ao Gruden, acho que tem sido completamente underwhelming o que tem feito em Oakland, mas percebo a ideia dele ao querer jogadores que venham dessas faculdades, porque sāo equipas com elevado nível de exigência e com um espiríto muito grande de competitividade e sede de vitórias, o que ajuda na cultura de um locker room.
Ainda sobre o Leatherwood e a questão dos reaches na ronda 1 (principalmente no top 20/25, a partir daí já é aceitável escolher jogadores de ronda 2), para eu considerar que um jogador é de ronda 1, entre outra coisas, quero ver jogadores prontos e consistentes, e é precisamente por isto que não gosto do Leatherwood ali. O Darrisaw e o Teven Jenkins eram muito melhores opções e também eram bons encaixes, só que Virginia Tech e Oklahoma State... agora, o Leatherwood é uma excelente fit, OL era uma grande necessidade, tem bastante potencial e acredito que vai ser um bom titular nos Raiders por vários anos. Eu também entendo a preferência dele por jogadores dessas faculdades, eu também prefiro... desde que não tenham claramente menos talento. É este o meu problema.

Sobre o Carr, confesso que não sou grande fã. Não é dos mais fracos, longe disso, mas também não é grande coisa. Sinceramente, não acredito que os Raiders vão muito longe com ele. É uma liga de QB´s e quem tem os melhores vai mais longe. Os Patriots são um exemplo disto (é só ver a diferença com e sem Brady), os Bucs são um exemplo disto (o mesmo treinador e praticamente o mesmo roster, sem Brady sem playoffs, com Brady campeões), até os "meus" Titans, num nível inferior, são um exemplo disto (com Mariota, os WR's/TE's não produziam nada, o Henry não conseguia correr, a OL era absolutamente horrorosa... de repente, muda tudo com o Tannehill) e podia estar aqui o dia todo...

Não acho o Gruden mau treinador, o problema dele é ser fraco a avaliar talento. Isto e o Carr. Um roster com mais talento e um QB melhor, e estava nos playoffs.
 
  • Like
Reações: GuiFMRS

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Escolhemos o JOK!!!!

Arrumem-se todos que vamos ao SuperBowl!

Que offseason inacreditável do AB.
Boas escolhas dos Browns.

Também gostei das escolhas dos Packers. Um Center e um Receiver/punt returner de qualidade.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Escolhemos o JOK!!!!

Arrumem-se todos que vamos ao SuperBowl!

Que offseason inacreditável do AB.
Excelente escolha! Como já disse ontem, estou a gostar muito da vossa offseason. Ainda assim, não gostei da escolha do Schwartz. WR super rápido, mas depois falta o resto... achei um bocado cedo para ele.

Sobre os Titans, gostei muito da escolha do Radunz (um dos meus OT's preferidos) e do S/NB Elijah Molden (steal do crlh, jogador de ronda 2). Não gostei da escolha do LB dos Bulldogs. Ah, e gostei da troca com os Packers (mais uma ronda 4), depois de perdermos o Tommy Tremble (TE).

@pedromanuelmorei, boas escolhas dos Packers, especialmente o Rodgers!
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Excelente escolha! Como já disse ontem, estou a gostar muito da vossa offseason. Ainda assim, não gostei da escolha Schwartz. WR super rápido, mas depois falta o resto... achei um bocado cedo para ele.

Sobre os Titans, gostei muito da escolha do Radunz (um dos meus OT's preferidos) e do S/NB Elijah Molden (steal do crlh, jogador de ronda 2). Não gostei da escolha do LB dos Bulldogs. Ah, e gostei da troca com os Packers (mais uma ronda 4), depois de perdermos o Tommy Tremble (TE).

@pedromanuelmorei, boas escolhas dos Packers, especialmente o Rodgers!
Pelo menos um Rodgers vai jogar pelos Packers.lol


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: joao