NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Que conferência de imprensa elucidativa. 30 minutos onde tudo foi explicado.

Randall Cobb voltou. 2.5M e uma pick de 6a ronda. Aprovo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,093
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Ele que diga isso muitas vezes que não chega a Novembro.
Não acompanho a pré época e amigáveis. Jogam quase sempre os suplentes ou 3as escolhas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Gosto do Fields, acho que devia ser titular desde a semana 1, mas essas declarações...

Eu acompanho os Titans. Gosto de avaliar a profundidade do plantel, a evolução dos jogadores mais jovens, os rookies, as alterações táticas...

E depois vejo um jogo ou outro, principalmente das equipas com os rookies que mais aprecio. Esta noite vou ver o Jaguars vs Saints para ver o Sunshine e avaliar o rival.

Os jogos estão todos disponíveis no Game Pass, em direto ou para ver depois completo/40 minutos/highlights, de graça.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Gosto do Fields, acho que devia ser titular desde a semana 1, mas essas declarações...

Eu acompanho os Titans. Gosto de avaliar a profundidade do plantel, a evolução dos jogadores mais jovens, os rookies, as alterações táticas...

E depois vejo um jogo ou outro, principalmente das equipas com os rookies que mais aprecio. Esta noite vou ver o Jaguars vs Saints para ver o Sunshine e avaliar o rival.

Os jogos estão todos disponíveis no Game Pass, em direto ou para ver depois completo/40 minutos/highlights, de graça.
Tenho ideia que no 3o jogo da pré época costumam usar alguns titulares. Por norma os mais valiosos nem isso. Rodgers só na semana 1, em termos de Packers.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,093
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Tenho ideia que no 3o jogo da pré época costumam usar alguns titulares. Por norma os mais valiosos nem isso. Rodgers só na semana 1, em termos de Packers.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Certo. Costumam jogar o 1o quarto ou a 1a parte inteira do 3o jogo... mas quando eram 4 jogos. Agora com 3, nem sei como é que vão fazer. O 4o e último jogo da pré-época costumava ser só para os suplentes, 3as escolhas, etc. Muito importante para quem está a lutar por um lugar no plantel, na equipa de treino, mesmo na NFL (noutra equipa qualquer).

Em termos de Titans, os jogadores mais valiosos nem sequer jogaram e duvido que joguem no 3o jogo. Tannehill, D. Henry, Julio, A.J. Brown, Dupree e toda a OL titular, nada. Simplesmente não vale a pena arriscar lesões na pré-época e este ano são 17 jogos na temporada regular...
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
G

GuiFMRS

Guest
Gosto do Fields, acho que devia ser titular desde a semana 1, mas essas declarações...

Eu acompanho os Titans. Gosto de avaliar a profundidade do plantel, a evolução dos jogadores mais jovens, os rookies, as alterações táticas...

E depois vejo um jogo ou outro, principalmente das equipas com os rookies que mais aprecio. Esta noite vou ver o Jaguars vs Saints para ver o Sunshine e avaliar o rival.

Os jogos estão todos disponíveis no Game Pass, em direto ou para ver depois completo/40 minutos/highlights, de graça.

You're welcome ;)
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,093
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Sabém se o game pass é possivel de ser partilhado?
Podes partilhar, mas...

"NFL Game Pass now supports the use of up to 5 devices at any one time on the same WiFi/IP address.

If you receive a message that your session has timed out, it is likely that you are logged in on more than one device (i.e. computer, smart phone, or tablet) concurrently on different WiFi /IP addresses."
 
  • Like
Reações: heredia