NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não vi o jogo, verei hoje em diferido, mas o meu puto Rodgers fez outro jogaço. Sem os 2 receivers titulares. Green Bay está a carburar.
 
  • Like
Reações: joao

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vi o jogo, verei hoje em diferido, mas o meu puto Rodgers fez outro jogaço. Sem os 2 receivers titulares. Green Bay está a carburar.
Eu vejo os jogos/resumos e às vezes tenho que ir pesquisar quem está a apanhar a bola lol

O ARod pegava em nós, dizia para correr umas routes e ganhava um jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eu vejo os jogos/resumos e às vezes tenho que ir pesquisar quem está a apanhar a bola lol

O ARod pegava em nós, dizia para correr umas routes e ganhava um jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Usaram os 3 Running backs como receivers. Desenrascaram. Adaptação é vital neste desporto.

Boa bojarda. E não disse mentira nenhuma. A sua pior época é 31TD 8 picks e QB rating de 92.

 
Última edição:

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Surpresa em Chicago. Bears venceram os Bucs por 20-19. Brady derrotado novamente por Foles. Mau jogo de ambos. Destaco a defesa dos Bears, o resto foi pobrezinho.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Finalmente um dia sem casos positivos de COVID-19 nos Titans!

Isto já era esperado, por causa do período de incubação.


P. S. Em princípio quarta a equipa já deve voltar aos treinos.
🚨 COVID-19 🚨

Bem, este post não envelheceu bem... Embora no dia seguinte (terça) os casos positivos de COVID-19 tenham sido 0, na quarta e na quinta houve 1 e 2 casos, respetivamente. Então a equipa não voltou a treinar na quarta, como é óbvio.

Entretanto, como é natural, os jogos Patriots (caso positivo do Stephon Gilmore) vs Broncos e Titans vs Bills foram adiados para segunda e terça, respetivamente (o Titans vs Bills fica dependente de não haver mais casos positivos nos Titans). Como consequência, o jogo Bills vs Chiefs de quinta passou para domingo (se houver casos positivos nos Titans volta para quinta):



Entretanto, não houve casos positivos hoje (Titans e Patriots):



Vamos ver o que acontece amanhã, se todos os testes voltarem negativos estas equipas podem voltar a treinar!

Tenho acompanhado a situação dos Titans com muita atenção (por razões óbvias), e a equipa vai ter um castigo pesado (não tenho dúvida). E será justo, infelizmente. Para além de não cumprirem completamente as regras estipuladas pela liga, em relação ao COVID-19, no centro de treinos (uso de máscara, distanciamento social...), andaram a organizar treinos em vários campos espalhados pela cidade (o CT estava fechado por causa dos casos positivos) quando deviam estar isolados (a 29 e 30 de setembro). Fala-se de um punição histórica (multas, suspensões, perda de pick(s) e até desistência de algum jogo (só num caso extremo)). O Mike Florio (PFT) disse isto (vale o que vale):


Se isto acontecer, adeus temporada...

P. S. Relativamente à punição histórica, acho que há aqui algum exagero. Ainda assim, vai haver punição com toda a certeza. Se tivesse de apostar, multas e suspensões para jogadores/treinadores e perda de pick(s). É que os protocolos da liga, relativamente às viagens das equipas para os jogos fora, já foram alterados! Aliás, os Patriots depois do caso positivo do Cam Newton viajaram apenas no dia seguinte, mas foram de forma diferente (2 aviões, creio). No caso dos Titans, depois do caso positivo do Shane Bowen viajaram para Minnesota no mesmo dia, como se nada tivesse acontecido. Há uma boa chance de isto ter promovido o contágio entre jogadores/treinadores. A liga está a investigar isto e se ficar provado, a punição dos Titans pode ser menos grave. Vamos ver...
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Surpresa em Chicago. Bears venceram os Bucs por 20-19. Brady derrotado novamente por Foles. Mau jogo de ambos. Destaco a defesa dos Bears, o resto foi pobrezinho.
Ainda não vi o jogo, mas vou tentar ver ainda hoje.

A única coisa que vi foi o momento hilariante do Tom Brady, depois da última jogada ofensiva dos Buccaneers. Ele pensava que ainda tinha mais um down!

LOL


Quanto ao mau jogo do Brady, já não é de agora. A idade chega para todos! Mas sobre este assunto, ainda quero ver mais jogos dos Buccaneers.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Ainda não vi o jogo, mas vou tentar ver ainda hoje.

A única coisa que vi foi o momento hilariante do Tom Brady, depois da última jogada ofensiva dos Buccaneers. Ele pensava que ainda tinha mais um down!

LOL


Quanto ao mau jogo do Brady, já não é de agora. A idade chega para todos! Mas sobre este assunto, ainda quero ver mais jogos dos Buccaneers.
Erros todos cometem, não gostei foi do Brady a reclamar , de forma veemente, com os colegas durante o jogo todo e depois de ter feito merda no momento decisivo não teve a coragem de assumir. Foi preciso vir o Arians com desculpas surreais.
O Brady tem que se habituar que não está em New England e Bellichick só há 1.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
🚨 COVID-19 🚨

Bem, este post não envelheceu bem... Embora no dia seguinte (terça) os casos positivos de COVID-19 tenham sido 0, na quarta e na quinta houve 1 e 2 casos, respetivamente. Então a equipa não voltou a treinar na quarta, como é óbvio.

Entretanto, como é natural, os jogos Patriots (caso positivo do Stephon Gilmore) vs Broncos e Titans vs Bills foram adiados para segunda e terça, respetivamente (o Titans vs Bills fica dependente de não haver mais casos positivos nos Titans). Como consequência, o jogo Bills vs Chiefs de quinta passou para domingo (se houver casos positivos nos Titans volta para quinta):



Entretanto, não houve casos positivos hoje (Titans e Patriots):



Vamos ver o que acontece amanhã, se todos os testes voltarem negativos estas equipas podem voltar a treinar!

Tenho acompanhado a situação dos Titans com muita atenção (por razões óbvias), e a equipa vai ter um castigo pesado (não tenho dúvida). E será justo, infelizmente. Para além de não cumprirem completamente as regras estipuladas pela liga, em relação ao COVID-19, no centro de treinos (uso de máscara, distanciamento social...), andaram a organizar treinos em vários campos espalhados pela cidade (o CT estava fechado por causa dos casos positivos) quando deviam estar isolados (a 29 e 30 de setembro). Fala-se de um punição histórica (multas, suspensões, perda de pick(s) e até desistência de algum jogo (só num caso extremo)). O Mike Florio (PFT) disse isto (vale o que vale):


Se isto acontecer, adeus temporada...

P. S. Relativamente à punição histórica, acho que há aqui algum exagero. Ainda assim, vai haver punição com toda a certeza. Se tivesse de apostar, multas e suspensões para jogadores/treinadores e perda de pick(s). É que os protocolos da liga, relativamente às viagens das equipas para os jogos fora, já foram alterados! Aliás, os Patriots depois do caso positivo do Cam Newton viajaram apenas no dia seguinte, mas foram de forma diferente (2 aviões, creio). No caso dos Titans, depois do caso positivo do Shane Bowen viajaram para Minnesota no mesmo dia, como se nada tivesse acontecido. Há uma boa chance de isto ter promovido o contágio entre jogadores/treinadores. A liga está a investigar isto e se ficar provado, a punição dos Titans pode ser menos grave. Vamos ver...
🚨 COVID-19 🚨

Ótimas notícias!

Pelo 2º dia consecutivo 0 casos positivos de COVID-19 nos Titans e nos Patriots. As duas equipas vão regressar hoje aos treinos!

 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
🚨 COVID-19 🚨

Ótimas notícias!

Pelo 2º dia consecutivo 0 casos positivos de COVID-19 nos Titans e nos Patriots. As duas equipas vão regressar hoje aos treinos!

🚨 Atualização COVID-19 🚨

Más notícias!

Mais 2 casos positivos de COVID-19 nos Patriots (1) e nos Titans (1). Instalações fechadas, de novo!



Entretanto, o jogo Patriots vs Broncos foi adiado para domingo. Semana de bye para Patriots e Broncos!


Relativamente ao jogo Titans vs Bills, ainda não se sabe de nada. A liga está a avaliar se o caso positivo dos Titans está relacionado com os casos anteriores, ou se é novo e não houve contactos de risco. Se for o segundo caso, o jogo avança... veremos.
 
Última edição:

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Tendo em conta os lesionados (Chubb, Teller, Ogunjobi, Greedy e o próprio K.Hunt limitado), foi uma grande vitória dos Browns contra a defesa melhor classificada da liga.

É claro que jogar contra o Rivers ajuda, mas o Baker também fez uma segunda parte horrível.

Acho que os Browns são a sério este ano, para vagas de playoff digo.
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Tendo em conta os lesionados (Chubb, Teller, Ogunjobi, Greedy e o próprio K.Hunt limitado), foi uma grande vitória dos Browns contra a defesa melhor classificada da liga.

É claro que jogar contra o Rivers ajuda, mas o Baker também fez uma segunda parte horrível.

Acho que os Browns são a sério este ano, para vagas de playoff digo.
Estão numa divisão complicada. Têm concorrência de qualidade. Terão que manter a qualidade. Ravens estão numa classe à parte e depois ainda tens os Steelers que têm uma grande defesa e muito bem treinados.

Diria que os Browns têm que chegar às 10V. No mínimo.
 
  • Like
Reações: joao e Sam93