NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,922
7,035
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
@joao

Quem ganha domingo? Nick Chubb + Kareem Hunt ou Derrick Henry?
Espero que seja o Henry, mas não sei...

Nestas últimas semanas a defesa dos Titans melhorou, mas ainda tenho de ver mais para voltar a ter confiança. E ainda que o ataque esteja muito bem, a situação dos tackles deixa-me preocupado, principalmente por causa do Myles Garrett.

O que é que tu achas? Como é que os teus Browns têm estado? Quais são os vossos maiores problemas, neste momento? Já não vejo um jogo dos Browns há mais de 1 mês, e na NFL muda tudo muito rápido.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Os Browns estão bem.

Vamos quase de certeza aos playoffs, mas não podemos facilitar. Ganhando às equipas de NY ficamos com 10 vitórias, o que à partida será suficiente.
No entanto acho que entre Titans, Ravens e na última semana Steelers, um jogo cairá para nós.
(Até nem me importava de perder convosco para ganhar a um dos outros lol)

A nível de jogo, os Browns não dão espetáculo, mas são competentes. O Nick Chubb é um monstro. Muito focado, muito difícil de parar mesmo depois do tackle. E ter o Kareem Hunt como complemento é ótimo. Acho sinceramente que sem a lesão do NC teríamos mais uma ou duas vitórias já.

O Baker funciona no play action. Tem vindo a melhorar. Não tem intercepções à imenso tempo, e embora falhe alguns lançamentos fáceis (ainda este domingo falhou um TD escandaloso), a verdade é que também tem acertado muitos. Tem ótima química com o Landry, algo que acho que sempre faltou com o OBJ.

A defesa é meh. Temos um dos DPOY no Garrett, somos bons no pass rush...mas o resto é medíocre, tirando o Denzel Ward e o Harrison, infelizmente lesionados.
Vamos passar mal com o Henry.

Acho que podemos ganhar domingo, sobretudo porque a vossa defesa também não inspira confiança. Vai ser equilibrado acho eu.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,922
7,035
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
@Sam93, parece que a nossa análise estava um bocadinho errada, LOL. Quase 40 pontos na primeira parte...

Que jogo absolutamente ridículo dos Titans. Na verdade a equipa ainda está no balneário.

O pior jogo que já vi os Titans fazer, mas de longe. O plano de defensivo dos Titans... LOL, não há plano defensivo. O Baker Mayfield parece o Peyton Manning (bem feito para mim, que andei aqui a gozar com ele)!

Por outro lado, vocês estão a jogar muito bem nos dois lados da bola. O Stefanski preparou muito, muito bem este jogo. Como eu já disse 1000x, o melhor plano para tirar o Henry do jogo é construir um boa vantagem, e tirar a corrida aos Titans. Depois, é só aproveitar esta "defesa" dos Titans.

P. S. Vamos ver se os Colts perdem...
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
@Sam93, parece que a nossa análise estava um bocadinho errada, LOL. Quase 40 pontos na primeira parte...

Que jogo absolutamente ridículo dos Titans. Na verdade a equipa ainda está no balneário.

O pior jogo que já vi os Titans fazer, mas de longe. O plano de defensivo dos Titans... LOL, não há plano defensivo. O Baker Mayfield parece o Peyton Manning (bem feito para mim, que andei aqui a gozar com ele)!

Por outro lado, vocês estão a jogar muito bem nos dois lados da bola. O Stefanski preparou muito, muito bem este jogo. Como eu já disse 1000x, o melhor plano para tirar o Henry do jogo é construir um boa vantagem, e tirar a corrida aos Titans. Depois, é só aproveitar esta "defesa" dos Titans.

P. S. Vamos ver se os Colts perdem...
Há que dar mérito ao Baker.

Vamos ver se na segunda parte não se deixam dormir. Não começou bem lol
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,922
7,035
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Há que dar mérito ao Baker.

Vamos ver se na segunda parte não se deixam dormir. Não começou bem lol
Claro que tem mérito, mas a "defesa" dos Titans na primeira parte foi inacreditável.

Não vi a segunda parte, o jogo já estava decidido no fim da primeira. Uma equipa não pode aparecer só na segunda parte, e achar que vai ganhar o jogo...

P. S. Estivemos a 1 onside kick de ter uma chance para ganhar o jogo. Se fosse ao contrário estava aqui em casa furioso com a gestão do resultado. O que é que achaste da segunda parte, @Sam93?
 
  • Like
Reações: Sam93

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Claro que tem mérito, mas a "defesa" dos Titans na primeira parte foi inacreditável.

Não vi a segunda parte, o jogo já estava decidido no fim da primeira. Uma equipa não pode aparecer só na segunda parte, e achar que vai ganhar o jogo...

P. S. Estivemos a 1 onside kick de ter uma chance para ganhar o jogo. Se fosse ao contrário estava aqui em casa furioso com a gestão do resultado. O que é que achaste da segunda parte, @Sam93?
Pah os Titans assustaram ali no 3 quarto com dois TDs seguidos em poucos minutos, mas esteve sempre controlado. O resultado engana porque o Stefanski foi super conservador e agora no fim houve um fumble e tal.

A defesa dos Titans ia a contar com a corrida, o gameplan foi esse, e os Browns surpreenderam.

Foi uma tareia, talvez a melhor primeira parte que vi dos Browns com uma boa equipa. O Baker está a ganhar confiança e o treinador é mesmo bom.


A jogar assim ganhamos aos Ravens.

Finalmente dá gosto torcer pelos Browns. Estou bem contente lol
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Noitada para ver o jogo do ano.

Manhã muito difícil, tanto pelo sono como pelo resultado. Mas uma coisa é certa, we’re legit!

Draft e off-season tem de ser tudo para a defesa.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Cada vez mais a minha competição preferida. Ultra competitiva. Arbitragem pouco influi. O talento existente em cada draft é absurdo o que permite a um management competente tornar um franchise moribundo numa equipa forte em 1-2 anos. Maioria dos jogadores não são overpayed como na NBA. Jogos imprevisíveis.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Fim de semana recheado de jogos com impacto direto nos play off.
Vamos lá ver se os Packers têm cabedal para o Henry.
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Optima vitória dos Packers. A opção por introduzir o AJ Dillon na corrida foi excelente. Um "bicho" daquele tamanho faz mossa na neve. Jogo de passe quase perfeito. Rodgers e Adams fantásticos. Optima prestação da defesa perante o Henry. Bom indicador para o que resta da época.
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Mais um amasso dos Bills. Acho que são o grande obstáculo dos Chiefs no caminho para o Sbowl.

Quanto ao Haskins: era previsivel. Quem vai para um bar de strip, em plena pandemia, quando estão a fazer tudo para chegar aos PlayOff não merece estar no plantel. Os colegas perderam a confiança nele, de forma compreensível.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,922
7,035
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Mais um amasso dos Bills. Acho que são o grande obstáculo dos Chiefs no caminho para o Sbowl.

Quanto ao Haskins: era previsivel. Quem vai para um bar de strip, em plena pandemia, quando estão a fazer tudo para chegar aos PlayOff não merece estar no plantel. Os colegas perderam a confiança nele, de forma compreensível.
Os Bills estão muito bem!

A evolução do Josh Allen, este ano, é absurda. Não gostava nada dele a sair do College, principalmente por causa da accuracy e das decisões. Para além do Allen têm boa OL, boas armas... e a defesa melhorou bastante ao longo do ano. Neste momento são, claramente, a maior ameaça aos Chiefs na AFC.

Ainda assim, no ano passado os Ravens também eram e depois...

Em relação ao Haskins, é a decisão certa. Fraquinho fora e dentro do campo.

P. S. Sobre o Packers vs Titans (dos Packers já disseste tudo!), dizer só que o pass rush dos Titans é lamentável (assim como toda a defesa, mas este é o maior problema). Diria mesmo que é o pior da liga (a equipa fez 15 sacks na temporada)! Se formos aos playoffs caímos logo no Wild Card.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Este fim de semana promete bastante. Vários jogos decisivos em termos de presença nos play off. É tipo um fim de semana de wildcard antecipado.

Vou acompanhar também as finais do College, especialmente Clemson vs Ohio.
 
  • Like
Reações: joao