NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Começou com uma vitória dos Chiefs sobre os Texans: 34-20.
Mahomes a carburar!
Uma máquina o Mahomes! E o Edwards-Helaire, grande estreia! Embora tenha sido a horas horríveis, vi o jogo até ao fim. Já estava com tantas saudades que, nem que fosse um jogo do jaguars ia ver na mesma!

É um dos meus desportos favoritos, portanto, devo andar bastante por este tópico, embora pelo que tenho visto, aqui no Portal não parece haver muito interesse (só nos Playoffs e no Super Bowl).

Para hoje, vou aproveitar que tenho tempo e ver Patriots vs Dolphins e depois Saints vs Buccaneers (por razões óbvias). Depois há mais 2 jogos que quero ver, Rams vs Cowboys e Broncos vs Titans, mas por serem a horas indecentes só vejo na segunda e na terça, respetivamente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pfapr e dragao86

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Mais um ano, mais expectativas, mais Browns a serem Browns! 2020 é um ano igual aos outros lol
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Mais um ano, mais expectativas, mais Browns a serem Browns! 2020 é um ano igual aos outros lol
É uma insanidade tanto talento a ser desperdiçado...

Mas estamos numa liga de quarterbacks e o dos Browns é assim... fraquinho. É, eu não gosto do Padeiro Mayfield! E depois ainda tens uma organização bem questionável e um treinador que é uma incógnita. Não acredito nestes Browns!

Um dia destes vou colocar aqui as minhas previsões para a temporada, se tiver tempo! Ah, e nessas previsões os Browns não estão nos Playoffs, como é evidente!
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
É uma insanidade tanto talento a ser desperdiçado...

Mas estamos numa liga de quarterbacks e o dos Browns é assim... fraquinho. É, eu não gosto do Padeiro Mayfield! E depois ainda tens uma organização bem questionável e um treinador que é uma incógnita. Não acredito nestes Browns!

Um dia destes vou colocar aqui as minhas previsões para a temporada, se tiver tempo! Ah, e nessas previsões os Browns não estão nos Playoffs, como é evidente!
Não dá para entender. Acho que este ano fizeram tudo bem. GM e treinador novos e competentes. Bom draft. Bons reforços.

Não percebo o que se passou com o Baker. O rookie year foi incrível. Não entendo o que vai naquela cabeça. A ligação com o OBJ simplesmente não existe.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Não dá para entender. Acho que este ano fizeram tudo bem. GM e treinador novos e competentes. Bom draft. Bons reforços.

Não percebo o que se passou com o Baker. O rookie year foi incrível. Não entendo o que vai naquela cabeça. A ligação com o OBJ simplesmente não existe.
Ainda que este coaching staff seja uma incógnita, admito que gostei da escolha em janeiro! Ah, e do GM também! O draft foi bom, os reforços também e o plantel está cheio de talento. Só no ataque: TE's - Njoku, Hooper WR's - OBJ, Landry e RB's - Chubb, Hunt. E ainda uma boa linha ofensiva, com a adição do Conklin e do Wills. Isto produzir 6 pontos é insano!

Confesso que já antes do draft tinha o pé atrás com o Mayfield. Depois do rookie year pensei que me tinha enganado, afinal parece que não!

Acredito que grande parte dos problemas dos Browns possam estar acima do GM.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Sam93

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Ainda que este coaching staff seja uma incógnita, admito que gostei da escolha em janeiro! Ah, e do GM também! O draft foi bom, os reforços também e o plantel está cheio de talento. Só no ataque: TE's - Njoku, Hooper WR's - OBJ, Landry e RB's - Chubb, Hunt. E ainda uma boa linha ofensiva, com o a adição do Conklin e do Wills. Isto produzir 6 pontos é insano!

Confesso que já antes do draft tinha o pé atrás com o Mayfield. Depois do rookie year pensei que me tinha enganado, afinal parece que não!

Acredito que grande parte dos problemas dos Browns possam estar acima do GM.
É isso mesmo.
Mas também convém lembrar que foi o jogo mais difícil do ano logo a abrir. Os Ravens estão noutro nível. O calendário é bem mais fácil daqui em diante.

Amanhã teremos outra perspectiva. Se não ganharam aos Bengals, aí sim tem de se fazer alguma coisa.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
É isso mesmo.
Mas também convém lembrar que foi o jogo mais difícil do ano logo a abrir. Os Ravens estão noutro nível. O calendário é bem mais fácil daqui em diante.

Amanhã teremos outra perspectiva. Se não ganharam aos Bengals, aí sim tem de se fazer alguma coisa.
Certo! Os Ravens são muito bons (logo depois dos Chiefs, quem tem Mahomes está à frente de todos!).

O facto de terem um coaching staff novo e dois titulares novos na linha ofensiva sem OTA's, Minicamp e jogos de pré-temporada por causa da pandemia, acaba por desculpar um pouco. As linhas ofensivas precisam de muitos treinos e repetições, especialmente quando têm várias mudanças.

De qualquer forma, contra os Bengals espero uma vitória dos Browns. Seria muito grave não ganharem aos Bengals! Mas atenção que é um confronto de divisão.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Sam93

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Boa vitória.
Baker jogou bem apesar da INT. Play action a funcionar. RBs fortissimos.

Do outro lado há que elogiar o Joe Burrow.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Boa vitória.
Baker jogou bem apesar da INT. Play action a funcionar. RBs fortissimos.

Do outro lado há que elogiar o Joe Burrow.
O jogo ofensivo dos Browns, hoje, já esteve muito melhor! Óbvio que parte do sucesso se deveu à defesa dos Bengals. Defesa bem fraquinha, especialmente contra corrida, e contra dois excelentes RB's (Chubb e Hunt) e com uma OL a jogar bastante bem (mesmo sem Conklin) ficou muito difícil.

Com um jogo corrido forte, o play-action funcionou e vai continuar a funcionar muito bem! Já foi isto que o Stefanski fez no ano passado com o Cousins em Minnesota e este ano vai fazer com o Mayfield em Cleveland. Acredito que o Mayfield tenha um ano relativamente bom, beneficiando muito deste esquema!

Quanto aos Bengals, vão perder muitos jogos este ano e não é por causa do Burrow. Bom jogo dele, apesar da OL dos Bengals (que coisa fraca). O Burrow vai ser muito bom! Sem OTA's, Minicamp, jogos de pré-temporada e uma OL bem fraca, o que ele está a fazer é muito impressionante. Se os Bengals conseguirem montar um bom roster à volta dele vão ser muito fortes nos próximos anos!
 
  • Like
Reações: Sam93