NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20

Muito bem os Dolphins (se me esquecer que vão apostar tudo no Mariota 2.0)! Conseguiram uma escolha de primeira ronda e uma de terceira para descerem 3 posições no draft, e muito provavelmente vão escolher o mesmo jogador (WR). Ja'Marr Chase ou DeVonta Smith. Também podiam selecionar o Kyle Pitts (melhor TE que já vi a sair do college), mas este deve ir para os Falcons na pick 4 (se os Jets não inventarem...).
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
O GM dos Dolphins sacou uns coelhos da cartola. Parece o Draft day.

Não percebo o que levou os Niners a dar 3 picks de 1a ronda e 1 de 3a pelo Justin Fields ou algo do género. Se ainda fosse o Lawrence.
Se for o Zach Wilson já gosto mais. Acho que ele vai ser uma bomba.
 
Última edição:
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O GM dos Dolphins sacou uns coelhos da cartola. Parece o Draft day.

Não percebo o que levou os Niners a dar 3 picks de 1a ronda e 1 de 3a pelo Justin Fields ou algo do género. Se ainda fosse o Lawrence.
Se for o Zach Wilson já gosto mais. Acho que ele vai ser uma bomba.
😍

O Zach Wilson é fantástico! Tenho a certeza que vai para os Jets. Não pode ser de outra forma... era muita incompetência.

Dito isto, os 49ers trocaram pelo Justin Fields/Trey Lance/Mac Jones.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Zach Wilson tem tudo para dar certo na NFL.

lol, ousado... adoro!

Já estive a ler, e como diz na notícia, é exatamente este tipo de confiança que eu quero no meu QB. A sorte do Sunshine é ser incrível, senão já tinha sido ultrapassado no meu top 5 dos QB's para este draft... só por causa disto!

 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
O Justin Fields vai ser bom. Confiem!

Espero que vá para a NFC, já chega de bons QBs deste lado!! Se cair para Denver ou New England vou ficar mesmo bue chateado!
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Já não é o primeiro a dizer isso...

Se era esse o plano dos 49ers, não precisavam de ter trocado pela pick 3. Passar à frente dos Panthers (pick 8) era suficiente. Podiam ter trocado com os Eagles, pela pick 6... ou até com os Lions, pela pick 7! Eu gosto do Mac Jones, mas ele é o meu QB5 (QB1 - Lawrence; QB2 - Wilson; QB3 - Fields; QB4 - Lance) e nem sequer devia ser escolhido no top 10, quanto mais na pick 3... Na minha opinião, o valor dele está no final da primeira ronda.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Calendário dos Packers é hardcore.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Aposta interessante dos Panthers. Nem sou grande fã do Darnold (já não gostava muito dele a sair do college), mas Adam Gase... (já vimos o que aconteceu com o Tannehill)

Depois desta troca, os Panthers devem escolher um OT com a pick 8.
Escolhia o Sewell.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Escolhia o Sewell.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Também escolhia. Gosto muito do Sewell! Para mim é o melhor OT deste draft. No entanto, pode sair na pick 5 para os Bengals. Se acontecer, ia no Rashawn Slater (também gosto muito). Aliás, adoro esta classe de OT's! Muita qualidade e quantidade.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
G

GuiFMRS

Guest
Também escolhia. Gosto muito do Sewell! Para mim é o melhor OT deste draft. No entanto, pode sair na pick 5 para os Bengals. Se acontecer, ia no Rashawn Slater (também gosto muito). Aliás, adoro esta classe de OT's! Muita qualidade e quantidade.
O Sewell nāo só é o melhor OT deste draft, como um dos melhores prospects a OT desde o grande Orlando Pace. Considerado que este ultimo é a razāo pela qual a estatistica de pancake existe, e que em 95 quase ganhava o Heisman, o que seria caso rarissimo dado o historico de atribuiçāo do troféu por posiçāo dos jogadores, perdendo apenas para o colega de equipa Eddie George, Sewell será provavelmente a escolha óbvia para equipas a precisar de reforcar a linha ofensiva, alias arrisco-me a dizer que juntamente com Travis Lawrence é a pick que mais garantias dá à equipa que o selecionar. Sou biased por isso, nāo falo do Justin Fields, embora pessoalmente seria a minha number one pick.

P.S: Considerando o que aconteceu ao Joe Burrow o ano passado, seria a melhor escolha para os Bengals, mas há outra hipotese muito interessante no JaMarr Chase, já que juntaria a dupla que tantos estragos fez no College Football em 2019/2020. Em termos ofensivos, será um draft super interessante dado a quantidade de talento disponível.
 
Última edição por um moderador:

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Gastar 3 picks para escolher o gorducho é surreal.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Surreal. Ou isto é uma cortina de fumo gigante ou os 49ers vão substituir um Jimmy G por um fat Jimmy G.

Mesmo o Wilson tenho as minhas dúvidas.


Muito gostam de complicar.
 
  • Like
Reações: joao