Notícias sobre o mercado internacional

D

Dracul

Guest
jardel disse:
O Mourinho deu cabo do juízo ao Guardiola mas quando pensava que tinha o terreno livre apareceu o adjunto e provoca-lhe o maior fracasso da carreira. Ironias da vida.

Essa história de ter treinar em Itália para se provar que se é um grande treinador é apenas mais uma treta das muitas que por aí andam.
Quem ganha 14 títulos em 4 anos e revoluciona o futebol como fez Guardiola não tem que provar nada a ninguém.
O Mourinho também teve um ano sabático após "sair" do Chelsea. Estava a fugir de quem?
Do Abramovich que quando rescindiu com Mourinho pagou um extra para ele não treinar durante um ano.
Menosprezas muito os teus conterrâneos pelo que vejo.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Eu do Pep gostei das declaração há uma semana em que dizia que nunca iria assinar por um clube que tem um treinador e que isso é uma falta de respeito.

Semana depois, tungas. E depois um emissário do Bayern dá a informação que as coisas já estavam alinhavadas desde o fim do ano passado.


Mourinho, a destapar arautos da transparência e da honestidade desde sempre. Obrigado.

 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Filipe Sá disse:
Eu do Pep gostei das declaração há uma semana em que dizia que nunca iria assinar por um clube que tem um treinador e que isso é uma falta de respeito.

Semana depois, tungas. E depois um emissário do Bayern dá a informação que as coisas já estavam alinhavadas desde o fim do ano passado.


Mourinho, a destapar arautos da transparência e da honestidade desde sempre. Obrigado.
Não quero estar aqui a defender o Guardiola, nem sequer vi essas declarações que falas. Mas o Jupp vai terminar a carreira de treinador no final desta época. Era portanto sabido que o Bayern para o ano teria um novo treinador. Não vejo qualquer falta de respeito aqui do Guardiola. 
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dracul disse:
Do Abramovich que quando rescindiu com Mourinho pagou um extra para ele não treinar durante um ano.
Menosprezas muito os teus conterrâneos pelo que vejo.
Não menosprezo Mourinho, considero-o um génio. Não lambo o chão que ele pisa nem sou um yes man. Não aprecio nacionalismos bacocos. Penso por mim próprio.
Abramovich não pagou extra nenhum. Pagou apenas o valor da indemnização. Mourinho é que decidiu descansar até abraçar um novo projecto desde o início da pré-época. E fez muito bem.
Agradeço que não faças quotes dos meus posts. Num tópico anterior faltaste-me ao respeito e não aprecio isso.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Filipe Sá disse:
Mourinho, a destapar arautos da transparência e da honestidade desde sempre. Obrigado.
E a rasgar camisolas também. No que respeita a ética profissional Mourinho não tem moral para dar exemplos a ninguém, muito menos a Guardiola.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
jardel disse:
E a rasgar camisolas também. No que respeita a ética profissional Mourinho não tem moral para dar exemplos a ninguém, muito menos a Guardiola.
Mas Guardiola não é o santo que defendes! E sobre a camisola, não esquecer que foi ao serviço do NGC, e como tal, nunca o atacarei por isso!! Estava a defender-nos...

Que eu saiba também foi esse mesmo Guardiola que incutiu aos jogadores do Barça aquele choro insuportável durante todo o jogo, é pedir faltas, é simular, é rodear os árbitros e fazer pressão, etc... Foi com ele que isso começou.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragão de Braga disse:
Mas Guardiola não é o santo que defendes! E sobre a camisola, não esquecer que foi ao serviço do NGC, e como tal, nunca o atacarei por isso!! Estava a defender-nos...
Sou ateu por isso não acredito em santos nem os defendo.  E o facto de ser ao serviço do Porto não muda nada na minha apreciação do acto. Considero Mourinho o melhor de sempre mas a sua postura é, na minha opinião, deplorável. Especialmente nos últimos 3 anos em que perdeu mais vezes.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Se é ateu, já somos dois. Mas acho que deu para perceber onde eu quis chegar...

Quanto à postura deplorável do Mourinho, permita-me que lhe pergunte porque pensa isso?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragão de Braga disse:
Se é ateu, já somos dois. Mas acho que deu para perceber onde eu quis chegar...

Quanto à postura deplorável do Mourinho, permita-me que lhe pergunte porque pensa isso?
Com certeza. Provocações constantes aos adversários, indirectas baseadas em mentiras e ideias pré-concebidas que são depois assimiladas como verdade universal, mau perder terrível, desculpas constantes e na maioria dos casos falaciosas para os insucessos. Tal como afirmei no post anterior estes comportamentos são evidenciados de forma muito acentuada no seu percurso no Real Madrid.
Não aprecio quem se queixa a toda a hora de tudo e todos não tendo razão na maioria dos casos.
São formas de estar no futebol, eu não gosto.
Mas como sei que críticas a Mourinho geram polémica prefiro ficar por aqui.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
jardel disse:
Com certeza. Provocações constantes aos adversários, indirectas baseadas em mentiras e ideias pré-concebidas que são depois assimiladas como verdade universal, mau perder terrível, desculpas constantes e na maioria dos casos falaciosas para os insucessos. Tal como afirmei no post anterior estes comportamentos são evidenciados de forma muito acentuada no seu percurso no Real Madrid.
Não aprecio quem se queixa a toda a hora de tudo e todos não tendo razão na maioria dos casos.
São formas de estar no futebol, eu não gosto.
Mas como sei que críticas a Mourinho geram polémica prefiro ficar por aqui.
Obrigado.

Entendo o que diz, e não sou um cego defensor de Mourinho, mas quer-me parecer que este tempo dele em Espanha foi sempre marcado pelas suas guerras internas no clube e contra a CS espanhola. Nunca teve vida fácil por lá e nunca foi unânime. Nunca lhe reconheceram o seu real valor. Só vão perceber quando ele sair.

Talvez por isso, Mou revelou-se mais instável emocionalmente. Parece-me que é isso que se passa. Em Espanha vi Mourinho perder a cabeça como nunca tinha visto. A pressão, afinal, parece que também o afecta!!
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Moussa Sissoko perto do Marselha
O médio do Toulouse, de 23 anos, está a ser negociado pelos dois clubes. O Marselha oferece três milhões de euros, mas o Toulouse não se mostra convencido com a proposta, explica o L'Équipe.

in +futebol

Alguem acompanha a ligue1? eu sobre este jogador tinha e tenho grandes expetativas...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,263
2,388
RD_FCP disse:
Moussa Sissoko perto do Marselha
O médio do Toulouse, de 23 anos, está a ser negociado pelos dois clubes. O Marselha oferece três milhões de euros, mas o Toulouse não se mostra convencido com a proposta, explica o L'Équipe.

in +futebol

Alguem acompanha a ligue1? eu sobre este jogador tinha e tenho grandes expetativas...
O problema não é o Toulouse mas sim o Moussa Sissoko...O Sissoko é adepto do PSG e não parece estar com grande vontade de assinar pelo Marselha e também é preciso realçar que o seu contrato acaba em Junho...Mas acho que vai acabar por assinar pelo Marselha por 3-4M. O moussa Sissoko explosivo e forte fiscamente, é um box-to-box interessante pelo preço e pela qualidade.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
jardel disse:
Sneijder no Galatasaray. Oficial.
Como é que é possível??
Com o Mourinho até se falava para ser nomeado para a bola de ouro, e agora vai para a Turquia..
Um craque destes.
 
P

porto1893

Guest
Esse história do Sneidjer tem muito que se lhe diga.

O jogador sofreu pressões e segundo o mesmo chantagens... Havia muito interesse em que fosse para o Gala.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Hulk27 disse:
O problema não é o Toulouse mas sim o Moussa Sissoko...O Sissoko é adepto do PSG e não parece estar com grande vontade de assinar pelo Marselha e também é preciso realçar que o seu contrato acaba em Junho...Mas acho que vai acabar por assinar pelo Marselha por 3-4M. O moussa Sissoko explosivo e forte fiscamente, é um box-to-box interessante pelo preço e pela qualidade.
Acredito que da parte do jogador as coisas possam complicar, mas vamos ver se vai ou não ser transferido neste periodo. Obrigado.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,263
2,388
Haidara no Newcastle por 3.5M...Boa contratação. Jogador muito promissor...