Nova loja online

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
60,832
14,325
37
Braga
Há uns meses, no Porto Canal, um responsável afirmou que iríamos ter uma nova loja online, e bem precisamos! Não sei se teremos também novo site.

Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?

b10nic

Tribuna Presidencial
3 Agosto 2015
7,414
2,919
apocalypto disse:
Há uns meses, no Porto Canal, um responsável afirmou que iríamos ter uma nova loja online, e bem precisamos! Não sei se teremos também novo site.

Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?
Estou há uma hora a tentar  aceder ao site para comprar bilhetes...

Qualquer um perde a paciência. É lamentável.

filipeman

Superior
22 Abril 2018
25
0
35
Valongo
b10nic disse:

Eu tentei logo ás 10h e acabei por ter sorte... ao fim de 10 minutos tinha os pdfs no email. Mas a partir daí virou um caos!

DaniMontana

Porto allez, Força Porto Allez Allez, Força Porto
12 Janeiro 2015
10,519
2,465
35
Londres
b10nic disse:

Acaba por ser normal, o site deve estar sobrecarregado com a quantidade de pessoas que devem estar a tentar conseguir o bilhete.

Full house

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,604
3,772
b10nic disse:

Já se estava a espera disso, a procura é tanta que os servidores não aguentam, estão preparados para um fluxo determinado, o de hoje é uma excepção.

BestDragon

Dragão do Algarve

Arquibancada
30 Maio 2017
458
22
26
Algarve
É inadmissível um clube como o nosso não ter uma loja online para os adeptos que vivem longe comprarem o seu merchandising!

Loja Online para ontem!!!

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
60,832
14,325
37
Braga
Pessoal, pelo que me foi dito, teremos a nova loja online em breve. A informação vem de alguém 200% credível.

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
101
165
Ridiculo entrar na Loja Azul Online e nem uma camisola, nem um cachecol  referente à conquista do campeonato temos..

O Porto, como se viu Sabado a noite por exemplo em Lisboa, não pode so ter lojas na area do Porto...

Mas enquanto não ha, que permitam aos Portistas espalhados pelo pais e mundo fazer as suas compras online de todos os produtos que existem na loja do estadio por exemplo, e não aqueles produtos obsoletos que fazem parte do site.

Porto_Toronto

Superior
22 Março 2018
17
0
Tambem gostava de um loja online,

Aqui em Toronto nao e muito dificil arranjar um equipamento do clube. As lojas da New Balance e algumas outras lojas tem. O problema e que e quaze impossible comprar com um numero e nome atras. 

RGalego

Tribuna
12 Março 2012
4,635
2,117
Conquistas
3
31
Braga
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente a atual loja online do clube não tem metade do merchandising disponível.

Queria comprar a camisola de GR azul manga curta e nem sequer aparece.

Já nem falo das camisolas comemorativas das grandes conquistas...muito pobre mas deve ser transição para a tal nova loja.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,604
3,772
Tanto dinheiro perdido, é nisso que o PC não venceu, mas espero que coloca gente que abre os olhos para não perdemos tanto dinheiro, hoje em dia é inadmissível estar a espera 3 meses para repor stock da camisola do Iker por exemplo, como já disse, com pessoas competentes na área, o salário do Iker pagava-se sozinho...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
8,701
5,124
As pessoas que estão neste clube estão completamente desactualizadas dos tempos modernos. Hoje em dia é cada vez mais importante estar atento a este tipo de coisas, só um exemplo é o caso de termos um GR como o Casillas,uma autêntica lenda do futebol e não conseguirmos nem tirar 5% de proveito que podíamos fazer, o futebol é um negócio, dos maiores a nível mundial, e estar actualizados só trazia benefícios..Podíamos passar tanto mas tanto tempo a debater este tipo de situações, que escrever não chega..

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apocalypto disse:
Pessoal, pelo que me foi dito, teremos a nova loja online em breve. A informação vem de alguém 200% credível.
Vai sair em breve e, mais uma vez, vamos ser pioneiros. Já temos inclusive seguidores do mesmo estilo de site/pagina/loja online....
Tudo num só click!!!!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
11,316
867
27
Porto
apocalypto disse:
"Quase a sair". Não sei mais.
Deve ser na altura em que revelarem os novos equipamentos e deverão fazer uma super-promoção, por exemplo:
"x" por cento de desconto na camisola 18/19 e super desconto na 17/18.
Não sei, é só um exemplo.

mack

Tribuna
9 Março 2012
3,139
1,403
Precisamos de um forte refresh no merchandising e no marketing. Que seja o início de algo actualizado, moderno e funcional.

Cheue

xcfgzdfndn
12 Maio 2016
9,123
6,353
Conquistas
7
105
Hank Moody disse:
Vai sair em breve e, mais uma vez, vamos ser pioneiros. Já temos inclusive seguidores do mesmo estilo de site/pagina/loja online....
Tudo num só click!!!!
a loja online sai juntamente com um novo site?
não percebi...