Loja Online do FC Porto

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Uma primeira visita pelo site e loja online: Muito agradavel de navegar, mesmo num smartphone a loja sugere artigos deixaram-me com vontade de comprar, rapido e com design bonito
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Parece muito melhor o site. Só falta termos mais traduçoes para outras linguas..

De resto, eu pago as quotas pelo MB, mas não encontro essa possibilidade na parte do adepto/sócio.. alguém me ajuda ??
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só um pequeno grande reparo.

Continua a faltar o Espanhol, como idioma disponível no site fcporto.pt

de resto mt agradável e funcional.
 
P

podstawski

Guest
Não encontrei nenhum tópico adequado..
Penso ser este o que mais se adequa.
Alguém sabe alguma coisa sobre a possivél mudança para a warrior no próximo ano?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Há uns meses, no Porto Canal, um responsável afirmou que iríamos ter uma nova loja online, e bem precisamos! Não sei se teremos também novo site.

Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
apocalypto disse:
Há uns meses, no Porto Canal, um responsável afirmou que iríamos ter uma nova loja online, e bem precisamos! Não sei se teremos também novo site.

Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?
Estou há uma hora a tentar  aceder ao site para comprar bilhetes...

Qualquer um perde a paciência. É lamentável.
 

filipeman

Superior
22 Abril 2018
25
0
38
Valongo
b10nic disse:
Estou há uma hora a tentar  aceder ao site para comprar bilhetes...

Qualquer um perde a paciência. É lamentável.
Eu tentei logo ás 10h e acabei por ter sorte... ao fim de 10 minutos tinha os pdfs no email. Mas a partir daí virou um caos!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
b10nic disse:
Estou há uma hora a tentar  aceder ao site para comprar bilhetes...

Qualquer um perde a paciência. É lamentável.
Acaba por ser normal, o site deve estar sobrecarregado com a quantidade de pessoas que devem estar a tentar conseguir o bilhete.

Full house
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,774
b10nic disse:
Estou há uma hora a tentar  aceder ao site para comprar bilhetes...

Qualquer um perde a paciência. É lamentável.
Já se estava a espera disso, a procura é tanta que os servidores não aguentam, estão preparados para um fluxo determinado, o de hoje é uma excepção.

BestDragon

 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,458
1,452
Conquistas
9
29
Algarve
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
É inadmissível um clube como o nosso não ter uma loja online para os adeptos que vivem longe comprarem o seu merchandising!

Loja Online para ontem!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Pessoal, pelo que me foi dito, teremos a nova loja online em breve. A informação vem de alguém 200% credível.
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Ridiculo entrar na Loja Azul Online e nem uma camisola, nem um cachecol  referente à conquista do campeonato temos..

O Porto, como se viu Sabado a noite por exemplo em Lisboa, não pode so ter lojas na area do Porto...

Mas enquanto não ha, que permitam aos Portistas espalhados pelo pais e mundo fazer as suas compras online de todos os produtos que existem na loja do estadio por exemplo, e não aqueles produtos obsoletos que fazem parte do site.
 

Porto_Toronto

Superior
22 Março 2018
17
0
Tambem gostava de um loja online,

Aqui em Toronto nao e muito dificil arranjar um equipamento do clube. As lojas da New Balance e algumas outras lojas tem. O problema e que e quaze impossible comprar com um numero e nome atras. 
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Realmente a atual loja online do clube não tem metade do merchandising disponível.

Queria comprar a camisola de GR azul manga curta e nem sequer aparece.

Já nem falo das camisolas comemorativas das grandes conquistas...muito pobre mas deve ser transição para a tal nova loja.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,774
Tanto dinheiro perdido, é nisso que o PC não venceu, mas espero que coloca gente que abre os olhos para não perdemos tanto dinheiro, hoje em dia é inadmissível estar a espera 3 meses para repor stock da camisola do Iker por exemplo, como já disse, com pessoas competentes na área, o salário do Iker pagava-se sozinho...