Loja Online do FC Porto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,187
As pessoas que estão neste clube estão completamente desactualizadas dos tempos modernos. Hoje em dia é cada vez mais importante estar atento a este tipo de coisas, só um exemplo é o caso de termos um GR como o Casillas,uma autêntica lenda do futebol e não conseguirmos nem tirar 5% de proveito que podíamos fazer, o futebol é um negócio, dos maiores a nível mundial, e estar actualizados só trazia benefícios..Podíamos passar tanto mas tanto tempo a debater este tipo de situações, que escrever não chega..
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apocalypto disse:
Pessoal, pelo que me foi dito, teremos a nova loja online em breve. A informação vem de alguém 200% credível.
Vai sair em breve e, mais uma vez, vamos ser pioneiros. Já temos inclusive seguidores do mesmo estilo de site/pagina/loja online....
Tudo num só click!!!!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
apocalypto disse:
"Quase a sair". Não sei mais.
Deve ser na altura em que revelarem os novos equipamentos e deverão fazer uma super-promoção, por exemplo:
"x" por cento de desconto na camisola 18/19 e super desconto na 17/18.
Não sei, é só um exemplo.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
Precisamos de um forte refresh no merchandising e no marketing. Que seja o início de algo actualizado, moderno e funcional.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,024
Conquistas
7
108
Hank Moody disse:
Vai sair em breve e, mais uma vez, vamos ser pioneiros. Já temos inclusive seguidores do mesmo estilo de site/pagina/loja online....
Tudo num só click!!!!
a loja online sai juntamente com um novo site?
não percebi...
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Boas,

Subscrevo em tudo e também melhorar a parte para sermos sócios.

Todos os portistas que conheco e são sócios, e alguns são aqui de lisboa, nenhum se fez sócio pelo site..

É surreal o marketing agressivo que os rivais fazem para captar sócios antigos/novos, e que eu me lembre, o FCP nunca o fez. Só se perde €'s a longo-prazo..

Cumprimentos.
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Nas proximas 48h teremos  um novo site VERSAO BETA

Esse novo site terá obviamente um nova loja online.

Só a partir de agora é que o NGC vai começar a gerir directamente a sua propria pagina. Antes era feito por entidade externa.

O que irá aparecer nas proximas horas é obviamente uma versão beta, e não uma versão final. Temos que ter isso em consideração. Irá ser alvo de melhoramentos diarios. Mesmo a loja azul online que irá aparecer, será bem melhor que actual ( o que não é dificil) mas ainda longe da versão final.

Mais vale tarde do que nunca...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
TripeiroDeCascais disse:
Boas,

Subscrevo em tudo e também melhorar a parte para sermos sócios.

Todos os portistas que conheco e são sócios, e alguns são aqui de lisboa, nenhum se fez sócio pelo site..

É surreal o marketing agressivo que os rivais fazem para captar sócios antigos/novos, e que eu me lembre, o FCP nunca o fez. Só se perde €'s a longo-prazo..

Cumprimentos.
Realmente o site era fraco de funcionalidades.No meu caso até porque não tinha outro meio tornei-me sócio e tem 10 anos pelo site e foi fácil.
Concordo que nossa política de angariação de sócios é pouco efetiva e agressiva,pode ser que melhoremos nessa área assim como no marketing.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Boaventura disse:
Nas proximas 48h teremos  um novo site VERSAO BETA

Esse novo site terá obviamente um nova loja online.

Só a partir de agora é que o NGC vai começar a gerir directamente a sua propria pagina. Antes era feito por entidade externa.

O que irá aparecer nas proximas horas é obviamente uma versão beta, e não uma versão final. Temos que ter isso em consideração. Irá ser alvo de melhoramentos diarios. Mesmo a loja azul online que irá aparecer, será bem melhor que actual ( o que não é dificil) mas ainda longe da versão final.

Mais vale tarde do que nunca...
Boas notícias, essa é uma área onde temos falhado de forma incrível.
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Cá está ele...

https://beta.fcporto.pt/pt



Boaventura disse:
Nas proximas 48h teremos  um novo site VERSAO BETA

Esse novo site terá obviamente um nova loja online.

Só a partir de agora é que o NGC vai começar a gerir directamente a sua propria pagina. Antes era feito por entidade externa.

O que irá aparecer nas proximas horas é obviamente uma versão beta, e não uma versão final. Temos que ter isso em consideração. Irá ser alvo de melhoramentos diarios. Mesmo a loja azul online que irá aparecer, será bem melhor que actual ( o que não é dificil) mas ainda longe da versão final.

Mais vale tarde do que nunca...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Gostei do layout.
A loja funciona bem. Devia ter também os artigos de anos anteriores e outlet, mas percebo que não tenha já que as margem dos produtos novos são bem maiores e por isso prioritárias.

Gostei especialmente do calendário!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Devo dizer que gostei do novo site.

A nível de layout não está por aí além, mas está funcional, fácil de navegar.

Gostei particularmente do pormenor das visões 360º da camisola na loja online e do estádio.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estou a gostar.

Vão à parte dos sócios, jóia de inscrição a 20€ para sócio normal. Será que FINALMENTE vamos ter uma campanha???