Nuno Espírito Santo

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ganhei de tal modo anticorpos a este gajo que mesmo que ganhasse a Premier League, eu nunca lhe reconheceria qualquer valor!!!

Aqui fez um trabalho muito fraco, para ser mansinho...!

Empates atrás de empates, joga massador e pobre... No discurso uma porcaria, sempre a mesma conversa, sempre o ar de bom rapaz...

Empates com equipas de brincadeira em pleno Dragão...

Acaba a época a dar os parabéns ao benfas depois das roubalheiras de que também foi vítima!!

Não tivesse as costas quentes do amigo Mendes e acredito que tivesse uma atitude diferente... "Somos Porto"- Nunca foi nem nunca será!

Como guarda-redes, outra porcaria! Frangueiro até dizer chega e não me esqueço daquela exibição anedótica contra o benfas na final da taça da liga!

Vale-lhe o amigo Mendes... Mas esse até vende um calhau com olhos a uma das suas equipas do circuíto, portanto...
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
265
Ele é treinador para equipas de meio da tabela. As suas equipas defendem muito bem e são rápidas a sair em transacção e aproveitar os espaços que os adversários dão.

No Wolves tem uma equipa perfeita para o jogo dele. Já no Porto era o inverso, precisava de assumir o jogo, com uma pressão constante e linhas subidas, aplicando um futebol atrativo superior ao 1-0 do costume. Por isso é que ele falhou aqui. Basta pensar em "n" jogos em que ele a vencer manda recuar linhas e depois empata o jogo, só por exemplo os casos paradigmáticos do Copenhaga para a Champions, Benfica e Setúbal no campeonato (este último com a agravante de se tivesse-mos ganho, quase de certeza que seria-mos campeões).
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Cá foi o que se viu, lá está a fazer um brilhante trabalho. Apesar do investimento, é uma equipa que subiu este ano à premier league.

Que tenha sucesso, não guardo rancores a ninguém.

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,844
8,912
Conquistas
1
  • Junho/19
Nem havia de haver tópico sobre este lampião, como pessoa vele zero. Não tem carácter nenhum e como treinador é banalissimo com os jogadores que tem o wolves tinha obrigação de jogar melhor, futebol defensivo e transições rápidas com os grandes da premier league o pior é com os hudersfields desta vida onde perdeu os 2 jogos. O wolves não sabe atacar em ataque organizado e posicional. Se houvesse uma votação para encerrar o tópico deste embuste eu votava sim. É tão bom treinador como era g redes ou seja medíocre e pior que isso é o ser humano horrível que é, eu sei do que falo não é como muitos que atiram para par, há muitas histórias desse traste. Somos Porto dito por um gajo lampião fds.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Muito bom trabalho nas 2 épocas que leva nos Wolves. Não esperava que conseguisse ter estes resultados. Tendo em conta que os 6 primeiros são de outra grandeza quer financeira quer em qualidade de plantel, este 7ª lugar logo após a subida de divisão é um desempenho excelente.

Fico contente pelos portugueses que la estão, sobretudo Moutinho, Neves e Jota.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
joaoalvercafcp disse:
Campeonato

30 jogos
12 vitórias
8 empates
10 derrotas
38 golos marcados
36 golos sofridos
São mais vezes as que não ganhou do que aquelas que ganhou, marcou quase tantos como os que sofreu e o futebol é deplorável. Salvou-se a qualificação para a LE.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Esse gajo não teria sido um infiltrado mandado pelo Mendes para sacar os nossos jogadores ao desbarato?

É estranho ele não deixar o RN aqui jogar e depois logo de seguida levá-lo por 3 amendoins e metade de uma mini superbock a faz dele um dos melhores lá em Inglaterra.

E agora quer o Marega que sempre menosprezou.

Isso é surreal.