Nuno Espírito Santo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,350
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
percebo o que dizes mas penso q esse jogo foi pra taça da carica
É verdade que sim, mas o Danilo falha por castigo o jogo seguinte e o Porto perde pontos nesse jogo.
A título de curiosidade, nesse jogo da expulsão do Danilo, creio que tivemos mais um expulso. Acho que foi o Brahimi.
Será que foi o famoso jogo da expulsão por palavras imperceptíveis em francês?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
É verdade que sim, mas o Danilo falha por castigo o jogo seguinte e o Porto perde pontos nesse jogo.
A título de curiosidade, nesse jogo da expulsão do Danilo, creio que tivemos mais um expulso. Acho que foi o Brahimi.
Correcto. A seguir fomos a Paços sem Danilo e empatámos a 0.

Aliás, esse jogo da Taça da Liga, foi uma das maiores missas do padre Godinho. Tivemos 7 amarelos e 2 expulsões, sendo que a de Danilo é inenarrável. Se tivéssemos departamento de comunicação, teria sido boa ideia expor esse lance à UEFA, mas nem isso fizemos.
 
Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,462
4,360
Pajuelista Assumido
É verdade que sim, mas o Danilo falha por castigo o jogo seguinte e o Porto perde pontos nesse jogo.
A título de curiosidade, nesse jogo da expulsão do Danilo, creio que tivemos mais um expulso. Acho que foi o Brahimi.
Será que foi o famoso jogo da expulsão por palavras imperceptíveis em francês?
A do brahimi foi contra o braga acho eu na época seguinte.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A do brahimi foi contra o braga acho eu na época seguinte.
Foi contra o Braga na mesma época.
Num jogo onde o André Silva sofreu 2 penaltis, o Brahimi levou soco, um espanhol do Braga teve uma entrada para vermelho direto e nada, o Pedro Santo escapou ao segundo amarelo algumas vezes até ser substituido. Foi uma vergonha total.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,462
4,360
Pajuelista Assumido
Foi contra o Braga na mesma época.
Num jogo onde o André Silva sofreu 2 penaltis, o Brahimi levou soco, um espanhol do Braga teve uma entrada para vermelho direto e nada, o Pedro Santo escapou ao segundo amarelo algumas vezes até ser substituido. Foi uma vergonha total.
Isso. Diz que foi expulso pelo hugo miguel mas tinha a ideia que ele tinha dito as tais palavras ao quarto arbitro (na noticia do jn nao diz o nome)
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desse cabrão em braga só me lembro da unica derrota no Campeonato de 21/22 onde o cabrão nos gamou 3 pénaltis, dois deles seguramente indiscutiveis o outro é de interpretação como dizem agr os entendidos de arbitragem
Ele já nos gamou dois campeonatos esse boi.
Em Braga 16/17 e em Moreira de Cónegos 20/21.
Fora os outros jogos menos decisivos.
Um dos maiores cabrões que a arbitragem teve.
 

domribeiro

Bancada central
8 Março 2012
2,475
3,234
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
O mendes que não perca muito tempo a procurar o substituto deste.

É só ver quem em 2017 o substituiu e repetir a dose...