Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
209
211
Considerado um dos responsáveis pela emancipação do FC Porto durante a parte final da década de 1970 e ainda lembrado com saudade por uma vasta maioria de adeptos, José Maria Pedroto será alvo de uma homenagem anual se Nuno Lobo vencer as eleições para a presidência do clube, previstas para o fim de semana de 6 e 7 de junho.

O candidato da Lista B, que espera poder apresentar formalmente o projeto que delineou no próximo dia 22, no Auditório Sardoeira Pinto, quer organizar um jogo/torneio em todas as pré-temporadas com o nome do malogrado técnico, que venceu dois campeonatos, três Taças de Portugal e uma Supertaça pelos azuis e brancos. O objetivo, conforme explicou ao jornal O JOGO um dos responsáveis da candidatura, passa por “convidar um grande europeu para perpetuar a imagem de Pedroto, se possível já esta temporada”.

Ainda a propósito de glórias, do programa de Lobo consta a “criação efetiva de uma equipa com antigos jogadores”, que terá uma sede e que se envolverá em...
Continue lendo...

Última edição por um moderador:

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,833
635
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pode até não ter carisma, perfil, ideias, nem sequer um programa que empolgue os sócios e adeptos do FC Porto, mas só por esta iniciativa já merece o meu respeito e o meu aplauso.

Fazer algo para manter viva a memória de, possivelmente, o Homem mais importante da nossa longa História, é um acto que não podia deixar de comentar e enaltecer.

• Like
Reações: Dragon_92

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,740
1,054
Pode até não ter carisma, perfil, ideias, nem sequer um programa que empolgue os sócios e adeptos do FC Porto, mas só por esta iniciativa já merece o meu respeito e o meu aplauso.

Fazer algo para manter viva a memória de, possivelmente, o Homem mais importante da nossa longa História, é um acto que não podia deixar de comentar e enaltecer.
O homem maior importante da Historia do FC Porto já não é o Pinto da Costa?

Jorge Pacino

Bancada central
3 Agosto 2016
1,674
240
Tretas sem interesse nenhum... Isto é coisa para ser nota de rodapé numa candidatura. Até agora vi 0 do Nuno Lobo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,829
865
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Já houve um torneio com o nome de Pedroto anos atrás como houve outros com diferentes designações Pinga, Cidade Porto etc. Mais uma questão em que a atual, e futura, Direção tem demonstrado desapego a pequenas "coisas" que criam tradições nas pessoas que acompanham o Clube. Qual o interesse daquele jogo de apresentação aos adeptos e sócios com aquele aparato todo de os jogadores se apresentarem? Ridículo para mim mas pode ser muito apelativo para alguns.

• Like
Reações: EmilioSantero

Nuno Costa 1984

Bancada lateral
11 Julho 2016
945
765
Uma ideia de facto estrutural e da qual depende o futuro de clube.
Semelhante à ideia de pintar as cadeiras do estádio de verde, do outro calimero que nao me lembro o nome...
É só ridículo apresentar isto como "ideia" durante uma candidatura à presidencia de um clube de topo europeu.
A iniciativa é boa para ser desenvolvida depois do principal estar resolvido.
Ao poste...

• Like
Reações: Jorge_Bruno