O Presidente do Leixões é que disse o que ele era, não fui eu.WaywardPines disse:Azul, uma correção. Ele não é trolha (profissão digna e realizada por pessoas com coluna vertical) ele é um sem abrigo.
Não tem ordenados
Não tem casas
Não tem carros
É um pobre coitado
Um pobre de espírito
E curiosamente, a empregada dele que vai lá fazer umas horas nas limpezas, é rica!WaywardPines disse:Azul, uma correção. Ele não é trolha (profissão digna e realizada por pessoas com coluna vertical) ele é um sem abrigo.
Não tem ordenados
Não tem casas
Não tem carros
É um pobre coitado
Um pobre de espírito
Infelizmente, uma taça de Portugal contra nós há 3 anos atrás.Costa disse:Tópico para estes? Que é que eles ganharam?
Daqui a pouco temos tópico para o Moreirense ou Campomaiorense.
é só a mim que isto me lembra isto..Azul disse:
Miguel, acho que era mesmo esse o objectivo.MiguelDeco disse:é só a mim que isto me lembra isto..
![]()
perdoa-me que ainda estou a dormirTopo Norte disse:Miguel, acho que era mesmo esse o objectivo.
O problema deles não é a Taça. O problemas deles é fazer imenso barulho para interferir no que aí vem..Topo Norte disse:Alguém que me explique, por favor.
Tenho alguns conhecidos nas redes sociais que são adeptos do benfica b.
Mas que crlho é aquela "revolta" toda? Há alguma razão de queixa? Eu fui seguindo o jogo (com pouca atenção) e não me parece que o arbitro tenha feito uma exibição tão má que justifique toda esta choradeira.
NOTA: Para mim, o golo é bem anulado por falta do Diego Sousa (penso que foi ele...). E não é motivo para penalty a favor do Sporting, no entanto, aceitava se o arbitro tomasse a decisão de o marcar.
Virá que o braguilha tem vindo a decrescer e têm de coagir, como a equipa A, a arbitragem de modo a tirar frutos disso...MiguelDeco disse:O problema deles não é a Taça. O problemas deles é fazer imenso barulho para interferir no que aí vem..
Eles é que pensam que nós somos tolinhos.. E muito cuidado com o que aí virá..