O novo Real de Benitez-Atacantes, todos a defender...os golos podem esperar!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
Atacantes, todos a defender...os golos podem esperar!

Rafael Benítez foi confirmado como novo treinador do Real Madrid com contrato de três anos
O nome escolhido para o Real sedento de ganhar tudo, recorrentemente, contrata um treinador madrilista que não vence um campeonato nacional desde 2004 e tem apenas um título de Champions League  (pelo Liverpool em 2005) na carreira.

Rescindiu com o Nápoles falhando tudo…taça, liga europa eliminado pelo finalista vencido e o lugar posicional de acesso à liga dos campeões!

Dizem ser um treinador defensivo com vocação ofensiva…eu vejo-o mais como um treinador resultadista com um futebol enfadonho, demasiado povoado a meio campo com exageradas preocupações defensivas…que no entanto lida bem com a pressão e prepara as suas equipas meticulosamente.

Babel, com quem trabalhou no Liverpool, usou as redes sociais para comentar a ida de Benítez para o Real, ironizando com a sua tradição defensiva:  "Benítez vai fazer de Ronaldo um excelente defesa"...resumindo muito do que constitui o Benitez como treinador.

Como se constrói um Real defensivo com um plantel de vocação ofensiva, Benitez? 
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Como o benitez e em outra escala o ranieri continuam a trabalhar ao mais alto nível é surreal.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Eu so sei que o contracto do Rafa tem a duração de 3 campeonato po Barça xD O benitez é aquele treinador que se lhe deres jogadores medrioces ele é capaz de surpreender, se lhes deres grande jogadores a equipa joga o mesmo. É o tipo futebol de retranca. As vezes surpreende mas quando tem de ser superior não funciona.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
A minha visão do Real como um clube de futebol é que eles já perderam o seu ADN há muito tempo e são apenas um conjunto de jogadores de classe mundial. Eu fico com a ideia de que eles podem contratar os melhores do mundo, incluindo Neuer e Messi, que vão continuar a perder.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
Segundo o As no novo 11 do Real, Ronaldo jogará a 9, ponta de lança,  e Benzema ou no banco ou tem os dias contados.

No meio campo desse 11 Casemiro nem aparece! aparecendo Kroos e Modric como duplo pivot.

O Presidente quer o Real ofensivo construído em torno do Bale…Mas entre o Bale e o Ronaldo há duvidas?
 
H

hadeskabir

Guest
Jovetic8 disse:
Eu so sei que o contracto do Rafa tem a duração de 3 campeonato po Barça xD O benitez é aquele treinador que se lhe deres jogadores medrioces ele é capaz de surpreender, se lhes deres grande jogadores a equipa joga o mesmo. É o tipo futebol de retranca. As vezes surpreende mas quando tem de ser superior não funciona.
bem nos seus tempos de valencia ele  nao praticava um futebol de retranca...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
O Real de Florentino por vezes roça no ridículo

Mas contratar este treinador vai para lá disso.

Essas noticias que saem a dizer que vai jogar assim ou assado não me acredito muito, são meras especulações.

Este treinador tem tudo para dar errado lol
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
O Ronaldo a ponta de lança vai ser engraçado de implementar :) vocês não acham q a contratação do benitez e agora está conversa toda de por o Ronaldo a ponta de lança não é para ver se ele força a saída de lá?
 
S

sinal

Guest
Para que é que se criou este tópico? Isto é para o tópico da La Liga.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
hadeskabir disse:
bem nos seus tempos de valencia ele  nao praticava um futebol de retranca...
O problema é que isso ja foi a uns anitos... e desde dai não te lembras de outra equipa dele a jogar a bola( eu nem sou desse tempo do Valência)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
sinal disse:
Para que é que se criou este tópico? Isto é para o tópico da La Liga.
Não se pode criar um tópico autónomo no separador «Outros clubes, curiosidades, vários» acerca do Real de Benitez defensivo, as novas funções de Ronaldo e as aventuras e desventuras de Flotentino e Benitez?
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
MartinsDragão disse:
Não se pode criar um tópico autónomo no separador «Outros clubes, curiosidades, vários» acerca do Real de Benitez defensivo, as novas funções de Ronaldo e as aventuras e desventuras de Flotentino e Benitez?
Sem chamar a atenção dos postadores de "olhó spam" "omg offtopic" que não têm moderador escrito na testa? Claro que não.


ontopic:
Tenho "pena" pelo Ronaldo. Mas se eu já não posso ver o Real à frente (facto atenuado pelo CR estar lá) agora com o Benitez é impossível não odiar cada vez mais aqueles gajos.
:)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
Filipe Sá disse:
Sem chamar a atenção dos postadores de "olhó spam" "omg offtopic" que não têm moderador escrito na testa? Claro que não.


ontopic:
Tenho "pena" pelo Ronaldo. Mas se eu já não posso ver o Real à frente (facto atenuado pelo CR estar lá) agora com o Benitez é impossível não odiar cada vez mais aqueles gajos.
:)
Tenho 3 tópicos abertos com temas que merecem, na minha humilde opinião, uma atenção/ou um ponto de vista mais minucioso e não inseridos num tópico mais generalista e mais abrangente.
Se a administração ou moderadores quiserem apagar este e reabrir...ou quiserem manter a discussão num tópico generalista, nada tenho a apontar, pois esse poder de decisão não passa por mim...o importante deverá ser sempre o debate de ideias e o direito à opinião salutar.
...
Goste-se ou não, aqui, num outro local e no exterior, as aventuras e desventuras do Real de Florentino e a sua estranha escolha por Benitez continuarão...
 
S

sinal

Guest
Isto é um tema para o tópico La Liga, andar a espalhar os vários temas de uma determinada Liga quando se pode comentar apenas num tópico, não dá jeito nenhum.

Eu não sou moderador, nem quero ser, é a minha opinião, posso expô-la ou sou obrigado a guardar para mim?
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,605
14,707
"É só rir com o clube do regime espanhol..."

Até que ficava "engrassade" o título...
 
G

GTM

Guest
Ele no Liverpool teve o mérito de ganhar a champions, ainda para mais com aquela final memorável, no entanto, recordo-me de o Liverpool na Champions fora de casa praticar um futebol, verdadeiramente nojento, que consistia em estacionar o autocarro. Lembro-me da eliminatória com o Benfica onde eles vieram À Luz estacionar o autocarro, não criaram uma única situação de perigo e depois sofreram um golo a poucos minutos do fim.

Penso que é um erro muito grave por parte do real Madrid, a contratação do Rafa Benitez.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
sinal disse:
Isto é um tema para o tópico La Liga, andar a espalhar os vários temas de uma determinada Liga quando se pode comentar apenas num tópico, não dá jeito nenhum.

Eu não sou moderador, nem quero ser, é a minha opinião, posso expô-la ou sou obrigado a guardar para mim?
Sinal, claro que cada um pode expor o seu ponto de vista e perspetiva de arrumação dos temas.

Mas para terminar e não me querendo repetir,apenas acho que: Se existe um tópico para a liga NOS, e bem, e dentro do separador «Outros clubes, curiosidades, vários»,os 2 tópicos “é só rir com o clube d… regime/calimeros” por que não pode existir este? mais minucioso e não inserido num tópico mais generalista e mais abrangente.

No entanto fica a liberdade de poder ser debatido «O novo Real de Benitez-Atacantes, todos a defender...os golos podem esperar!» num contexto de um presidente que pode perceber de receitas, merchandising e Marketing mas pouquíssimo do Real futebol e prioridades de jogadores para determinada posição e perfil de treinador!

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
«REAL MADRID
Cristiano Ronaldo jugará de ‘9’ en el once del Madrid de Benítez
El técnico del Real Madrid maneja un 4-2-3-1, sin BBC, con el portugués en zona de gol. Karim Benzema será el gran afectado, pero tendrá minutos en las muchas rotaciones.»

http://futbol.as.com/futbol/2015/06/05/primera/1433459708_043760.html
...
4231 com o lugar de jogador mais avançado o Ronaldo a ponta de lança?
Deve ser suposição do AS, baseando-se na posição de Higuaín no Nápoles de Benítez, tb em 4231. Só pode!
 
S

sinal

Guest
MartinsDragão disse:
Mas para terminar e não me querendo repetir,apenas acho que: Se existe um tópico para a liga NOS, e bem, e dentro do separador «Outros clubes, curiosidades, vários»,os 2 tópicos “é só rir com o clube d… regime/calimeros” por que não pode existir este? mais minucioso e não inserido num tópico mais generalista e mais abrangente.
Estás a comparar rivais directos e eternos com um clube que não é nosso rival directo nem eterno!

São coisas completamente diferentes. O Real Madrid não é nosso rival directo, nem eterno, os lampiões e lagartos são.

Há bastante tempo existiu, e não sei se ainda existe um tópico dedicado ao Vitória de Guimarães, salvo erro era "É só rir com o clube dos vitós". Como deves calcular ninguém quer saber do Vitória, porque sendo um cluibe adversário nosso, não é nosso rival eterno, esses são dois, os viscondes e os lampiões.

Com isto abre-se o precedente e qualquer um pode abrir um tópico dedicado ao Barcelona, Bayern, Chelsea, PSG, Juve, Atlético, Dortmund, Liverpool, Man. United, City, Ajax, PSV, Milan, Inter, Lázio, Roma...e por aí fora. E a informação vai-se dispersar toda.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Ganhou a Champions com o Liverpool com 4 golos na segunda parte!
3º melhor ataque da Serie A 14/15 com 70 golos (Juventus 72, Lazio 71)
2º melhor ataque da Serie A 13/14 atrás da Juventus.
Melhor ataque da Serie A com o Inter Milão.
2º melhor ataque da Premier League com o Chelsea atrás do Man Utd.

Não percebo o título do tópico!