O penalty que fez capas de jornal

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966

Bastou um caso - literalmente um caso envolvendo uma jogada em que terá sido perdoada uma penalidade ao FC Porto. Capas de jornal: CM, Pravda e Reco. Os facínoras do costume. Claro está...quando estão envolvidos outros emblemas, há outros assuntos...desses mesmos emblemas...para ocupar espaço de primeira página. Sobre a jogada em questão, partilhamos a seguinte sentença.

SENTENÇA:

"Como se percebe pelas imagens, Marcano e João Aurélio partem em direções semelhantes, e correm para tentar chegar á bola em primeiro lugar que o seu adversário directo. João Aurélio acaba por tocar a bola em primeira instância e desviá-la de Marcano, mas Marcano, em momento algum coloca o seu pé ou o seu corpo, em posição de cometer qualquer falta, o contacto acaba naturalmente por ser verificar, como se verificou claramente, porque quando dois jogadores correm em direções semelhantes na disputa da bola, muitas das vezes acabam por entrar em contacto, e o que se passou neste lance foi nada mais nada menos que um choque completamente natural entre os dois elementos em contenda. Nem Marcano cometeu qualquer infração, nem João Aurélio tentou cavar grande penalidade, porque se tornava fisicamente impossivel fugir ao contacto com o seu adversário."

IMAGENS: http://dai.ly/x3i380m

COMENTÁRIOS FINAIS:

Aceitam a sentença? Dão benefício da dúvida? Não?! Olhem que se calhar...

É que esta sentença é a dada pelo blog geração benfica sobre uma jogada praticamente igual entre Eliseu e o jogador Meira, num Belenenses-Benfica.

A única coisa que fizémos, foi substituir o nome "Eliseu" por "Marcano" e o nome "Meira" pelo nome "João Aurélio".

Não temos mais nada a acrescentar.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
623
8
Hoje os jornais metem nojo, no ano passado o Benfica foi levado ao colo com pênaltis não assinalados golos em fora de jogo e não me lembro de um tratamento como temos hoje

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
23,159
881
admin disse:

Bastou um caso - literalmente um caso envolvendo uma jogada em que terá sido perdoada uma penalidade ao FC Porto. Capas de jornal: CM, Pravda e Reco. Os facínoras do costume. Claro está...quando estão envolvidos outros emblemas, há outros assuntos...desses mesmos emblemas...para ocupar espaço de primeira página. Sobre a jogada em questão, partilhamos a seguinte sentença.

SENTENÇA:

"Como se percebe pelas imagens, Marcano e João Aurélio partem em direções semelhantes, e correm para tentar chegar á bola em primeiro lugar que o seu adversário directo. João Aurélio acaba por tocar a bola em primeira instância e desviá-la de Marcano, mas Marcano, em momento algum coloca o seu pé ou o seu corpo, em posição de cometer qualquer falta, o contacto acaba naturalmente por ser verificar, como se verificou claramente, porque quando dois jogadores correm em direções semelhantes na disputa da bola, muitas das vezes acabam por entrar em contacto, e o que se passou neste lance foi nada mais nada menos que um choque completamente natural entre os dois elementos em contenda. Nem Marcano cometeu qualquer infração, nem João Aurélio tentou cavar grande penalidade, porque se tornava fisicamente impossivel fugir ao contacto com o seu adversário."

IMAGENS: http://dai.ly/x3i380m

COMENTÁRIOS FINAIS:

Aceitam a sentença? Dão benefício da dúvida? Não?! Olhem que se calhar...

É que esta sentença é a dada pelo blog geração benfica sobre uma jogada praticamente igual entre Eliseu e o jogador Meira, num Belenenses-Benfica.

A única coisa que fizémos, foi substituir o nome "Eliseu" por "Marcano" e o nome "Meira" pelo nome "João Aurélio".

Não temos mais nada a acrescentar.
É mais dos mesmo.

Este cenário foi óptimo para acalmar durante uns dias a guerra entre os verdes com os vermelhos. Daqui a umas semanas, lá vem a iguana falar de arbitragem. Eu até me admira ele falar tanto, pois até estudou com o Proença na faculdade.

Nós só temos que cerrar fileiras e independentemente de estarmos insatisfeitos com as exibições da equipa, só temos que continuar a apoiar o FCPORTO!!

O resto não interessa, pois palavras leva-as o vento. Eles estão indignados com esta situação, mas esquecem-se dos benefícios dos seus clubes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,475
291
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não é para admirar, sempre foi assim. O tratamento sempre foi desigual.
Por exemplo, uma capa da Bola e Record a dizer que o Benfica foi ajudado não vende ou vende pouco pois os benfiquistas, que são bastantes, não vão comprar o jornal. Uma capa a dizer que o Porto foi ajudado vão todos lampeiros a comprar.

Sinceramente, mais que as capas dos jornais chateia-me mais o discurso, claramente encomendado, do Rui Vitória. Num clube que foi tão ajudado ano passado é mais que ridículo.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
2,819
99
Já se sabia que ia fazer capas, já sabemos que no jornal pago pelo vieira somos os únicos que fazemos capa por causa de algum erro de arbitragem. As eleições tem de se ganhar com alguma coisa. Alguém viu alguma capa no penaltie escandaloso do luisão contra o estoril (http://videos.sapo.pt/Y5bzCkeucSzuWTPgQEvA)? Nem vale a pena falar do ano passado, era erros atrás de erros a favor deles e nem uma capa. Depois ainda vieram com a campanha #colinho, que conseguiu dar um nível ainda mais nojento ao que se estava a passar. 
Quando ele diz que o tratamento não tem sido o mesmo, deve se estar a referir ao benfica do jesus o ano passado. Coitado com um tratamento daqueles neste momento ia isolado na frente, com o futebol demolidor de cruzamentos para a área em 80% das jogadas que criam.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
0
29
Porto
Mas estavamos à espera de quê? Logicamente que ao primeiro lance que nos beneficiasse iríamos ser maltratados desta forma pelos jornais da capital. O Pasquim da Manhã, a Bolha e o Rascord não iriam falhar tendo uma oportunidade destas.

Mas nós agora somos bons rapazes, até convidamos o Serpa para a gala dos Dragões de Ouro. Até permitimos que a SIC organizasse eventos no Dragão Caixa (felizmente alguém se lembrou de proibir o Rui Rio de lá entrar e já não evento para ninguém).
Por mim, esses tipos do Correio da Manhã, a Bola, Rascord, estavam proibidos de entrar nas instalações do clube, salvo os casos em que somos obrigados a deixa-los entrar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,017
380
"enquanto formos bons rapazes seremos comidos" Andamos a ser muito mas muito bons rapazes esperavam o que? antigamente ja tinha havido uma resposta forte, um murro na mesa? Agora? nao, até porque temos gente sportinguista e benfiquista na direção, se bem que benfiquista ja tinhamos antes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
19,764
1,498
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
"enquanto formos bons rapazes seremos comidos" Andamos a ser muito mas muito bons rapazes esperavam o que? antigamente ja tinha havido uma resposta forte, um murro na mesa? Agora? nao, até porque temos gente sportinguista e benfiquista na direção, se bem que benfiquista ja tinhamos antes
Quem é que nós temos calimero ou do regime na direcção ?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
12,211
986
41
Lisboa
Quando têm meio forum no tópico deste jogo a pugnar pela "verdade desportiva" e pela justiça na avaliação deste lance, querem o quê vindo da panasqueira?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
6,699
444
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Regod disse:
Não vejo ninguém verde ou vermelho na Direcção!

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,069
131
34
Regod disse:
Então diz-nos lá quem são eles, os vermelhos e os verdes por favor.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
553
10
Há rumores que Fernando Gomes é sportinguista e o benfiquista será Antero Henriques. Eu quanto ao Antero conheço quem priva com ele e afirma esse facto. Quanto ao Fernando Gomes só os que saiu na CS quando foi Presidente da Câmara do Porto.
Mas se fossem de competência e profissionalismo indiscutível não seria a meu ver um problema.

apostador87

Tribuna
26 Novembro 2013
3,830
990
Conquistas
2
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
Isto enoja-me.A essa escumalha de pessoas que vivem em Portugal e não saber ver futebol só digo isto, só faltam 9 jogos a beneficiar o Porto para igualar o slmerd* no ano passado.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
blue77 disse:
Há rumores que Fernando Gomes é sportinguista e o benfiquista será Antero Henriques. Eu quanto ao Antero conheço quem priva com ele e afirma esse facto. Quanto ao Fernando Gomes só os que saiu na CS quando foi Presidente da Câmara do Porto.
Mas se fossem de competência e profissionalismo indiscutível não seria a meu ver um problema.
há rumores que neste fórum, 80% são benfiquistas e lagartos.
eh pa.....PLEASE.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
apocalypto disse:
O Antero é benfiquista? Não sei. Se é, o Presidente sempre o soube e aceitou isso.
Se o Antero, que eu conheci pessoalmente, é portista, eu sou a rainha de Inglaterra.
não há pachorra, amigo apocalypto.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
ATENÇÃO QUE O FCP REAGIU , através do treinador.
Não sei se a estratégia de comunicar é para continuar assim , ou não, o que interessa é que NUNCA FIQUEMOS CALADOS nestas alturas. NUNCA!

Lopetegui diz que o rui derrotas tem razão. Há ano e meio que temos tratamento diferente, e que ele é testemunha direta :)