Off-Topic/ Avacalhanço

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Ora aqui vou eu.... que paneleirice é esta agora dos "novos" nomes de certos países? Holanda para Países Baixos, Rep. Checa para Chéquia... agora até temos de tratar Rússia por FEDERAÇÃO Russa! Moldova/Moldávia... a seguir vamos ter que chamar a toda a hora "República Francesa" à França?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ora aqui vou eu.... que paneleirice é esta agora dos "novos" nomes de certos países? Holanda para Países Baixos, Rep. Checa para Chéquia... agora até temos de tratar Rússia por FEDERAÇÃO Russa! Moldova/Moldávia... a seguir vamos ter que chamar a toda a hora "República Francesa" à França?
Estamos juntos.. gente que não tem que fazer..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Ora aqui vou eu.... que paneleirice é esta agora dos "novos" nomes de certos países? Holanda para Países Baixos, Rep. Checa para Chéquia... agora até temos de tratar Rússia por FEDERAÇÃO Russa! Moldova/Moldávia... a seguir vamos ter que chamar a toda a hora "República Francesa" à França?
Federação russa está mal escrito, agora escreve-se "nazis".
 
  • Like
Reações: André Farinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora aqui vou eu.... que paneleirice é esta agora dos "novos" nomes de certos países? Holanda para Países Baixos, Rep. Checa para Chéquia... agora até temos de tratar Rússia por FEDERAÇÃO Russa! Moldova/Moldávia... a seguir vamos ter que chamar a toda a hora "República Francesa" à França?
Quaiwr dia até chamam Servia ou Croacia à Jugoslávia.