Os acessos ao Estádio do Dragão

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Da vossa experiência, o que acham dos acessos ao estádio do Dragão?
Calculo que alguns vêm de automóvel, outros de metro, ou até a pé. Querem partilhar a vossa experiência em chegar ao Dragão e depois sair?

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
O Dragão, ao contrário de todos os outros projectos portugueses, que têm um âmbito significativamente mais pequeno, usufrui de acessibilidades previstas não só para o estádio, como para outras coisas que já existem ou vão existir à sua volta.

Lembro-me que depois dos jogos que já fui ver, a zona da F. Magalhães fica toda entupida, mas isso não vejo como dar a volta a isso.

Para Portugal, não está nada mal. Os do SLB e do SCP, em comparação, dão vontade de chorar.

T

Timofte 2-3

Guest
Já fui de carro e de metro. Não me posso queixar e são do melhor do que tenho visto. O metro pára à porta literalmente, de carro, nunca cheguei atrasado a um jogo por filas de trânsito ou dificuldades de estacionamento.

Muito melhor que na luz, por exemplo.

F

fcporto87

Guest
Eu costumo procurar estacionamento em redor do estádio, praça Velasquez e assim, normalmente com maior ou menor dificuldade encontro sempre, a sair, se sair com uma vitória nem me importo de estar em filas, mas como vou poucas vezes e nesses dias desfruto tanto de tudo o que se passa tanto no jogo como em redor, nem me incomodo com pormenores desses, normalmente quando saio apanho logo a VCI em direcção ao sul sem grandes problemas, depois de vez em quando gosto de parar na área de serviço de estarreja e ir tomar um cafézinho com a minha camisola personalizada e meter nojo aqueles mouros todos que normalmente ficam com uma cara, dá um gozo...eheheh

D

Dragão do Sul

Guest
Das pouquissimas vezes que vou tenho por habito estacionar na Praça Velásquez. Até porque fica relativamente perto para ir a pé à Barcarola comer uma bela Francesinha! :)

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
Não liga não, depende... ainda num dos ultimos jogos para o campeonato (Maritimo salvo erro), estava tudo multado a cima da Alameda!

Já agora, eu vou a pé e claro que não tenho problemas ehehehe :))

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,186
57
Porto
Eu ainda me lembro de ver carros estacionados em plena vci quando era jogo nas Antas :)
Quando vou é de autocarro, não tenho problemas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
11,291
0
Lisboa
> gato_vadio Comentou:

> Nos acessos ao dragão só falta uma coisa: entrada directa para quem vem de sul pela VCI.

------------

exacto

aquela voltinha dos tristes à rotunda do lado do matadouro não lembra ao menino jesus!

F

fcporto87

Guest
> penduluM Comentou:

> Eu costumo estacionar no dolce vita, há algum prolema?
Só porque acho estranho ninguem ter dito que estaciona lá.

---------------------------

Já reparei que tinha parque, só não consegui encontrar a entrada...lol

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
57,523
5,803
36
Braga
> penduluM Comentou:

> Eu costumo estacionar no dolce vita, há algum prolema?
Só porque acho estranho ninguem ter dito que estaciona lá.
---------------------------------

Nenhum. Eu costumo estacionar lá.

O único problema nos dias de jogo é que aquilo está a abarrotar.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
57,523
5,803
36
Braga
> fcporto87 Comentou:

Já reparei que tinha parque, só não consegui encontrar a entrada...lol
-------------------------------------

Realmente as entradas são um pouco esquisitas.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,167
146
Conquistas
1
40
  • Lucho González
> apocalypto Comentou:

O único problema nos dias de jogo é que aquilo está a abarrotar.

----------------------------------

Eu tambem quando vou deixo lao carro mas na ultima vez cheguei la tarde e estava tudo cheio.Fui deixar o carro fora ao lado da rotunda do Giestal e quando cheguei ao carro ja nao tinha vidros nem radio e outras coisas.....NUNCA MAIS!!!!

L

luis casals

Guest
Nao há clube com acessos como o nosso,metro á porta ,lojas,cinema ,lazer e gastronomia,grande alameda etc,não há igual.