Os maiores gatunos na arbitragem

  • Iniciador de Tópicos homem_do_norte
  • Data de início
H

homem_do_norte

Guest
Que tal postarmos aqui os árbitros que mais nos gamaram na nossa brilhante história. Vamos colocar o nome do gatuno e o que ele gamou nesse jogo. No fim, elegeremos o maior gatuno de sempre. Eu vou começar.

Final da Taça das Taças, 16 de Maio de 1984 - Adolf Prokop (RDA) - Juventus 2 - Porto 1. Esse gatuno não anulou o 2º golo da Juve (clara falta sobre o nosso JP) e não marcou um penalti nos últimos 15 minutos de jogo.
 
O

olduser-10

Guest
Desculpa lá, para para isso seria necessário um site de raiz com Teragigas?!?? de espaço:)

Mas pronto lá vai só um:

Sporting - FCPORTO ( 2003) ...Só 4 penáltis contra o Sporting não marcados, por quem? Lucilio Baptista!!! E ganhámos na mesma...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Três de muitos roubos:

Campomaiorense- FC PORTO - Gatuno Ladrão - Foi algo de surreal.
Sporting - FC PORTO (Jan./2003) - Lucílio Calabote - Conseguiu não marcar nenhum de 4 penaltys maiores que o Bom Jesus em Braga.
Bayern - FC PORTO (Abril/2000 - 1/4 Final Liga campeões) Não me recordo do nome do ladrão, foi de bradar aos céus.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,235
1,075
Lisboa
> ssm Comentou:

> Três de muitos roubos:

Campomaiorense- FC PORTO - Gatuno Ladrão - Foi algo de surreal.
Sporting - FC PORTO (Jan./2003) - Lucílio Calabote - Conseguiu não marcar nenhum de 4 penaltys maiores que o Bom Jesus em Braga.
Bayern - FC PORTO (Abril/2000 - 1/4 Final Liga campeões) Não me recordo do nome do ladrão, foi de bradar aos céus.


Hugh Dallas...
 
T

Taylor99

Guest
aos ja referidos juntos 2 lances k nao mais vou eskecer...

- Real Madrid x FC Porto em que o Roberto Carlos pontapeia a propria perna e, sem nenhum jogador do FCP por perto, Collina marca grande penalidade. Foi um jogo em que o VBaia fez umas 5/6 defesas de outro mundo...
- FC Porto x Deportivo, meias finais da Champions, em que Markus Merk nao ve um penalty do tamanho do mundo sobre o Marco Ferreira(!)
 
H

homem_do_norte

Guest
Não me posso esquecer tambem do Madeirense que este ano nos gamou forte e feio em Leiria. Um tal de Elmano Santos e o amigo assistente Lacroix.
 
H

hast

Guest
> ssm Comentou:

> Três de muitos roubos:
...........................................

Mas é que foram muitos mesmo. Este tópico tem assunto até dizer basta.
 
H

homem_do_norte

Guest
> Ronald \"9\" Baroni Comentou:

> Markus Merk, meia-final LC 04 vs Corunha - inclinou o campo de uma forma que nunca vi. E a ridícula expulsão do Andrade foi apenas cosmética.

-------------------------------------------------------------------

Não referiste o penalti sobre o Marco Ferreira ... escandaloso.
 
H

homem_do_norte

Guest
> hast Comentou:

> > ssm Comentou:

> Três de muitos roubos:
...........................................

Mas é que foram muitos mesmo. Este tópico tem assunto até dizer basta.
----------------------------------

Pois foram. No fim elegeremos o maior gatuno de sempre...
 
H

hast

Guest
Voto já no Lucílio Calabote, tantas foram as vezes que nos gamou. Mas pelo menos é coerente, tanto lhe faz roubar o FC PORTO fora como em casa, para ele é igual.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
É complicado, falaram aqui de escândalos, mas mesmo assim num só jogo acho que como campomaior nunca houve, há jogos que se aproximam mas como este ...
FORÇA GRANDE PORTO.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
a arbitragem este ano do Lucilio em casa frente ao Boavista em que ficam 2 penaltis por marcar e 2 ou 3 agressões (aquela do linz sobre o quaresma é de bradar aos céus) e os jogadores do Porte é que levaram cartões.
O mesmo arbitro, o mesmo jogo a 2 épocas atrás 2 penaltis por marcar e o golo do Boavista em tempo de descontos com o jogador 2 metros em fora de jogo.

And so on and so on, este \"arbitro\" tem como cartão de visita o facto do Porto com ele perder um grande numero de pontos
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
> sdvaladares Comentou:

> Lucílio Calabote tem sido realmente coerente. Não falha uma! Sempre contra nós! Campomaior foi o maior roubo que já vi até hoje.
:::::::::::............:::::::::::::

mas contra o Campomaiorense foi o sr que assinala 3 penaltis inexistentes contra a oliveirense para o Benfica ficar na taça..

Bruno Paixão, um dos arbitros que mais depressa chegarou a internacional..PORQUE SERÁ??
 
H

homem_do_norte

Guest
Pelos vistos a maioria tem a minha opinião...
O maior gatuno de sempre pra mim é esse Lucílio Calabote. Cínico com arbitragens arranjadinhas, tipo a taça de Portugal que perdemos com os ridículos da 2ª circular em 2004. Eu estive lá e depressa se perceberam as intenções desse boi.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Gatuno Ladrão(bruno paixão) é sem dúvida o maior, é cirúrgico. A estes «honestos e impolutos» árbitros a impoluta e honesta «morgada» agradece tanta pureza e seriedade.
 
T

tripeiro_londrino

Guest
O maior roubo da historia do FC PORTO foi a final da taca das tacas com a juventus. Ate\' o falecido Ze Beto deu com a bandeirinha do juiz de linha no arbitro, sendo assim expulso das competicoes europeias por um ano.
Ridicularizamos a juve a uma equipa vulgar quando ninguem tinha ainda ouvido falar do FC PORTO na europa.
Dentro de todos os portistas que assistiram a esse jogo esta a taca das tacas. Nossa de coracao!!!
 
T

tripeiro_londrino

Guest
> sdvaladares Comentou:

> > ssm Comentou:

> Três de muitos roubos:

Campomaiorense- FC PORTO - Gatuno Ladrão - Foi algo de surreal.
Sporting - FC PORTO (Jan./2003) - Lucílio Calabote - Conseguiu não marcar nenhum de 4 penaltys maiores que o Bom Jesus em Braga.
Bayern - FC PORTO (Abril/2000 - 1/4 Final Liga campeões) Não me recordo do nome do ladrão, foi de bradar aos céus.


Foi o Hugh Dallas. Q roubo!
-----------------------------------------------------------------------
Por acaso esta epoca reformou-se apos ter metido um grande nojo ( contra o chelsea) em todos os jogos que apitou.
Sempre que o via apitar ficava sempre preocupado se ele ia calhar ao PORTO na UCL. Foi com grande alivio para mim que se despediu do futebol. Alivio nao so para mim, mas tambem para muitos outros clubes da premier league, nao so pelo chelsea mas tambem pelo everton e pelos spurs. O Sr Alex e\' que deve ter ficado mais preocupado,..:~)
 
T

tripeiro_londrino

Guest
> domingos99 Comentou:


Sporting - FC PORTO (Jan./2003) - Lucílio Calabote - Conseguiu não marcar nenhum de 4 penaltys maiores que o Bom Jesus em Braga.
----------------------------------------------------------------------------------
Esse jogo, os adeptos portistas levaram porrada das forcas policiais selvagicamente. Esse jogo, as portas do estadio tinham mensagens de \" boas-vindas\" aos adeptos portistas. Esse jogo, roubaram-nos 4 penaltys, expulsoes perdoadas e demos um baile de futebol.

Esse jogo, refiro mais uma vez para salientar a atitude da comunicacao social portuguesa que se limitou a culpabilizar os adeptos portuenses ignorando completamente o resultado, os 4 penaltys, a maneira como os portistas foram recebidos ,a falta de seguranca e ma organizacao do estadio e ainda a vaga profissionalidade dos agentes de seguranca publica que acabaram por bater em criancas acompanhadas com os pais.

NOS PORTISTAS ESTAMOS FARTOS DESTA MERDA!!!
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,235
1,075
Lisboa
> tripeiro_londrino Comentou:

> > domingos99 Comentou:


Sporting - FC PORTO (Jan./2003) - Lucílio Calabote - Conseguiu não marcar nenhum de 4 penaltys maiores que o Bom Jesus em Braga.
----------------------------------------------------------------------------------
Esse jogo, os adeptos portistas levaram porrada das forcas policiais selvagicamente. Esse jogo, as portas do estadio tinham mensagens de \" boas-vindas\" aos adeptos portistas. Esse jogo, roubaram-nos 4 penaltys, expulsoes perdoadas e demos um baile de futebol.

Esse jogo, refiro mais uma vez para salientar a atitude da comunicacao social portuguesa que se limitou a culpabilizar os adeptos portuenses ignorando completamente o resultado, os 4 penaltys, a maneira como os portistas foram recebidos ,a falta de seguranca e ma organizacao do estadio e ainda a vaga profissionalidade dos agentes de seguranca publica que acabaram por bater em criancas acompanhadas com os pais.

NOS PORTISTAS ESTAMOS FARTOS DESTA MERDA!!!

Mas nao fui eu que escreviu isso...só esse aparte....