Os maiores gatunos na arbitragem

  • Iniciador de Tópicos homem_do_norte
  • Data de início

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Curioso este tópic.Dos que eu me lembro vou citar alguns:

Internacionalmente foi:
Juventus -Porto (Final taça das taças)-Arbitro Ex RDA
Porto -Hamburgo (estádio das antas.Uma defesa á g.redes de andebol por um defesa)-Arbitro suiço
Bayer-Porto-Arbitro escoces(Hugh Dallas)
Porto -Corunha -Markus Merk(alemão)

Internos :

Porto-benfica (1993/94-Carlos Valente):O porto não passava do meio do campo
Campomaiorense- Porto -Bruno Paixão
Sporting-Porto(Record de lucilio calabote batista..4penaltys)
Leiria-porto -Helmano santos(bem fresquinho na memória)

Mas existem muitos como: Helio Santos,Helmano Santos,Carlos Valente(o inteligente),Vitor Pereira(nomeia agora os gatunos),Pedro Proença,Pedro Henriques ,Bruno Paixão .Mas o MAIOR de todos e em todos os jogos que participamos com ele é:

LUCILIO CALABOTE BATISTA(O SR SLB)
 
T

tripeiro_londrino

Guest
Sera que ninguem fala do ultimo recreativo-porto!? Um roubo de igreja!
 
F

fcporto87

Guest
eu não vi, mas fala-se muito da arbitragem do Adolf (Hitler)Prokop da RDA na nossa primeira final da taça das taças contra a juventus.
mas a mim a que me ficou entalada foi a do campomaiorense - FC PORTO da época 1999/2000 (que nos tirou o HEXACAMPEONATO) que foi arbitrado pelo filho da puta do bruno paixão.
e depois à as arbitragens todas dos FC PORTO - benfica e benfica - FC PORTO desde que começaram a ser arbitradas pelo cabrão do lucílio benfiquista.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Fomos incrivelmente roubados nesse jogo contra a juve, até me dá dores de cabeça só de me lembrar, lembro me de andar na primária na altura e 1 amigo de escola me dizer antes do jogo que já estava tudo \"feito\" para a juve ganhar.Se bem me lembro antes do jogo já tinha havido polémica a nível de quem iria arbitrar o jogo.Para mim a nível internacional e juntamente com os muitos casos do bayern-porto,foram os jogos que pela sua importância mais fomos prejudicados
 
V

VM11

Guest
O maior roubo(Alvalade) e o maior Ladrão mora aqui perto em Almada e chama-se Lucilio Batista, by the way foi eleito o 2ºmelhor arbitro do Campeonato !!!!!!!!! Esse sim influençia Todos os jogos em que participa, Todos.
O de roubo de Campomaior não foi muito menor mas esse é para onde lhe dá (Bruno Paixão).
 
T

tripeiro_londrino

Guest
> Velasquez Comentou:

> Chorei BABA - E - RANHO. Nunca me esqueci do Sr Prokop. O Zé Beto não mandou um pontapé nesse gajo, provocando a sua suspensão de jogos europeus, e consequente contratação no Mly? Acho que foi algo do género. No fim de semana a seguir, a comoção nacional foi tão grande, que fizeram uma réplica da Taça e foi-nos oferecida, no PAsseio dos Alegres! Se a memória não me atraiçoa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Ze Beto ( que Deus o tenha) tirou a bandeirinha da mao do juiz de linha e espetou a bandeirinha na cabeca do arbitro com um par de pontapes. Foi suspenso por um ano de todas as competicoes europeias.
O Mly, com todo o respeito que tenho pelo Vitor, foi o melhor guarda-redes que passou pelo FC PORTO!
E sim, foi verdade fizeram uma replica que nos foi entregue tambem nao me lembro onde.

ps- esse jogo nao chorei mas a minha mae tinha a mania de deixar os \"cacinhos\" em cima da televisao. Atirei a almofada contra a televisao e parti-lhe os cacos todos porque cairam ao chao. Ela percebeu,.. :))
 
T

tripeiro_londrino

Guest
Nao foram 1 tripeiro, infelizmente foram 2 escandalosos!
 
M

MaximusInvictus

Guest
1º Estado Português (Lisboeta) : \"SLM Campeão, a economia vai subir em flecha\"

2º Luís Duque, Cunha Leal, Veiga e Vieira, etc...

3º Calabotes, Paixões, Lucílios, Proenças, etc... Ui... nunca mais acabava.



Abrçs
 
R

Ricpat

Guest
> tripeiro_londrino Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Chorei BABA - E - RANHO. Nunca me esqueci do Sr Prokop. O Zé Beto não mandou um pontapé nesse gajo, provocando a sua suspensão de jogos europeus, e consequente contratação no Mly?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Ze Beto ( que Deus o tenha) tirou a bandeirinha da mao do juiz de linha e espetou a bandeirinha na cabeca do arbitro com um par de pontapes. Foi suspenso por um ano de todas as competicoes europeias.
O Mly, com todo o respeito que tenho pelo Vitor, foi o melhor guarda-redes que passou pelo FC PORTO!


Mas o guarda redes que substitui o Zé Beto nas competições europeias foi o Borota, um jugoslavo que levou 4 golos do Wrexham(acho que é assim) na nossa eliminação precoce no ano seguinte com essa equipa galesa.
O Mly estreou-se na Luz num empate a 0 no primeiro jogo da 2ª volta do campeonato que antecedeu o nosso título europeu.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
acho que este é dos poucos tópicos em que o pessoal está em sintonia total... eu pessoalmente acho que o maior roubo foi o de campomaior, pelos penalties, agressões, e ainda por cima eram lances atràs de lances e tudo à descarada... mas como arbitro nomeio o lucilio, senão vejamos e corrijam se estiver errado:

- na época antes do mourinho, 1ªjornada sporting-porto logo aos 5 min o j.pinto rebola e rebola depois de um corte limpo do paulinho,é expulso e perdemos 1-0...arbitro sr lucilio!!!

-na época a seguir 1ª do mourinho, o tal jogo dos penalties aqui referido.

- na época a seguir, o tal jogo em que nós atiramos a bola para fora por causa de um lagarto que estava deitado, o lucilio vai ver o gajo mas os gajos fazem o lançamento e o pedro barbosa corre em direção à area e o bicho corta a bola fora da area, mas o lucilio à 40 metros marca penaltie...

3 anos seguidos, sporting-porto, o mesmo arbitro, o mesmo roubo...
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> nuno queiros Comentou:

> acho que este é dos poucos tópicos em que o pessoal está em sintonia total... eu pessoalmente acho que o maior roubo foi o de campomaior, pelos penalties, agressões, e ainda por cima eram lances atràs de lances e tudo à descarada... mas como arbitro nomeio o lucilio, senão vejamos e corrijam se estiver errado:

- na época antes do mourinho, 1ªjornada sporting-porto logo aos 5 min o j.pinto rebola e rebola depois de um corte limpo do paulinho,é expulso e perdemos 1-0...arbitro sr lucilio!!!

-na época a seguir 1ª do mourinho, o tal jogo dos penalties aqui referido.

- na época a seguir, o tal jogo em que nós atiramos a bola para fora por causa de um lagarto que estava deitado, o lucilio vai ver o gajo mas os gajos fazem o lançamento e o pedro barbosa corre em direção à area e o bicho corta a bola fora da area, mas o lucilio à 40 metros marca penaltie...

3 anos seguidos, sporting-porto, o mesmo arbitro, o mesmo roubo...






.......................................
Internamente acho que num so jogo,o roubo maior foi o de campo maior.Ainda hoje fico atonito quando me lembro daquele jogo.Mas a outros fdp\'s que nos tem prejudicado muito em diferentes jogos.Destaque especial para o Lucilio Baptista e o inesquecivel carlos valente.
 
F

fcporto87

Guest
http://www.youtube.com/watch?v=HQ4rPyqAtiM

Está aqui a maior de todas, aquele FILHO DA PUTª do josé soares e o CABRªº do bruno apaixonado, deviam bater com os cornos contra uma parede por nos terem tirado aquele campeonato daquela maneira, mas fez-se justiça, o preto deve ter tido uma carreira de muito sucesso depois disto e o campomaiorense já nem existe!!!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,491
1,216
42
Faro
Depois de recordar esse jogo,só me dava vontade de ir aos cornos do negro,tanto de pele como de equipamento......