Para já Marítimo em vantagem, 1-0 aos 71´
AHHAHAUi, vamos mesmo a final! @dikalelfortress põe o motor a trabalhar!
Nem sei como o Valadares perde isto. Viste o jogo?AHHAHA
Eu vou ao El Corte Ingles comprar vinho de pacote para nós!!
Jamor nos espera
Contra o Marítimo a Lenka mete uma na gaveta e a Lily marca o outro
2-0 para nós, fica aqui a minha aposta, não vai ser nada fácil mas acredito que temos possibilidades se jogarmos como temos jogado
Vi, na primeira parte o Valadares deu chocolate ao Marítimo, criou bastantes situações de goloNem sei como o Valadares perde isto. Viste o jogo?
É apenas a 2ª vitória da época contra equipas de 1ª. Podemos vencer!Vi, na primeira parte o Valadares deu chocolate ao Marítimo, criou bastantes situações de golo
Na segunda não sei o que se passou, o Marítimo do nada toma conta do jogo e está até ao final a criar situações, ficou 2-0 mas se a Fatumata estivesse inspirada podiam ter sido mais, podiam ter goleado
A Érica jogou bem mas depois a defesa do Valadares foi passada a ferro, as jogadoras do Marítimo estavam muito bem mesmo
Fodassss. assim não duras muitoBy the way, nunca bebas vinho de pacote do El Corte Ingles, principalmente se lhe juntares nachos de queijo com Dip Sauce Old El Paso picante...
Acredita, por experiência própria, não cometas essa atrocidade
Em minha defesa estava meio sem dinheiro nessa noite, eu e uma miúda (tem de ser... um homem faz sempre figurinhas estúpidas para tentar impressionar) queríamos beber e comer e fomos ao El Corte Ingles (foi uma coisa em conjunto, 50/50 na atribuição de culpas aqui) e compramos vinho de pacote e nachos, e um daqueles frascos do Old El Paso... Depois fomos até à estação do metro apanhar o metro para a Trindade... aí começou a epopeia... comecei a noite com roupa bonita, um panteado todo xpto, um pouco como nessa foto aí que eu tenho no perfil, e acabei todo badalhoco a vomitar nos vasos na Estação da TrindadeFodassss. assim não duras muito![]()
Este resultado é mesmo uma surpresa.. como se calhar foi a nossa Vitória.
Gosto de jogar contra o maritimo, para o caso de um possivel 2º lugar, perceber melhor a diferença de forças entre nós, e as ultimas equipas da LigaBPI.