Outros assuntos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
A Sandra Felgueiras é uma mulher cheia de connects. Os Advogados ligaram directamente para ela.

Para mim é óbvio, investiguem-na, se o Trump estivesse a ver isto, dizia logo que esta gaja é uma 'nasty nasty woman'.
 
L

Lola

Guest
Pára tudo!!! Ele cresceu com cavalos!! Obviamente que é inocente, mas afinal qual é dúvida?!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Um fugitivo com a barba feita. F*da-se a pandeleiragem já chegou aos mauzões.
Ao menos um bigode, até ficava parecido ao averell dalton.

,
 
S

sinal

Guest
Ele com 60€.
- Só comeu nozes e castanhas e engordou.
- Só lhe emprestaram carros.
- Atravessou o Douro a nado.
- Viu muita TV.

O Tuga tem de aprender com ele. Isto sim é um exemplo de como se pode viver à grande com apenas 60€ por mês.
 
S

sinal

Guest
Lola disse:
Pára tudo!!! Ele cresceu com cavalos!! Obviamente que é inocente, mas afinal qual é dúvida?!
Isso justifica o cabedal dele e o fascínio da Sandra Felgueiras por ele. Ela é uma marota, deve de gostar da montada.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lola disse:
Mas então os mauzões não tem de ser badalhocos! Há um code dress a ser respeitado. Barba feita, cabelo cortado, perfume patchouli...
Isto é que são mauzões.


 
L

Lola

Guest
sinal disse:
Isso justifica o cabedal dele e o fascínio da Sandra Felgueiras por ele. Ela é uma marota, deve de gostar da montada.
O homem não está gordo está inchado! Comeu 60€ de castanhas, provocou-lhe acumulação de gases como é óbvio. Quando começar a soltar o dioxido de carbono fica logo elegante.
 
S

sinal

Guest
Lola disse:
O homem não está gordo está inchado! Comeu 60€ de castanhas, provocou-lhe acumulação de gases como é óbvio. Quando começar a soltar o dioxido de carbono fica logo elegante.
Essa é a justificação que o Eliseu dá sempre.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não esquecer que a Sandra Felgueiras é filha de uma vítima, também. Daí a empatia, possivelmente.
 
L

Lola

Guest
Barrigana disse:
Não esquecer que a Sandra Felgueiras é filha de uma vítima, também. Daí a empatia, possivelmente.
Ora nem mais! É uma espécie de síndrome de Estocolmo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Ele com 60€.
- Só comeu nozes e castanhas e engordou.
- Só lhe emprestaram carros.
- Atravessou o Douro a nado.
- Viu muita TV.

O Tuga tem de aprender com ele. Isto sim é um exemplo de como se pode viver à grande com apenas 60€ por mês.
Tem muito a agradecer ao nosso antigo governo, bem diziam que temos de aprender a viver com menos.

É também um exemplo de como o comunismo funciona; sem casa, sem carro, em suma sem empréstimos bancários para pagar a capitalistas, foi vivendo aqui e ali sem prestar vassalagem ao grande capital.
E Ainda faz a barba todos os dias!! Com um facalhao de mato bem afiado, só para não dar dinheiro a gilette.
Aprender Messi!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Isso justifica o cabedal dele e o fascínio da Sandra Felgueiras por ele. Ela é uma marota, deve de gostar da montada.
Realmente, com aquela cara de cavalo deve ser só relinchar.
 
S

sinal

Guest
Engraçado que a Sandra Felgueiras no sexta às 9, é uma mázona. Uma mulher inquebrável, obstinada e implacável.

Sempre com aquele olhar de matadora, que o diga o Dux da Universidade Lusófona.
 
S

sinal

Guest
Fdx coloca a culpa na GNR. O Rui Reininho já reagiu?

A Sandrinha não desarma, ela tem uma paixão por ele.
 
S

sinal

Guest
Ninguém me tira da cabeça, que antes de se entregar eles deram uma traulitada.
 
L

Lola

Guest
sinal disse:
Fdx coloca a culpa na GNR. O Rui Reininho já reagiu?

A Sandrinha não desarma, ela tem uma paixão por ele.
Obviamente que a culpa é do Reininho. Eu desde que ouvi a música Dominó que também tenho vontade de pegar numa bazuca e limpar o sebo a tudo o que mexe.
 
S

sinal

Guest
Como estará o Trump ao ver-se ofuscado no Tugão pelo casal Sandrinha-Pedro Dias?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lola disse:
Obviamente que a culpa é do Reininho. Eu desde que ouvi a música Dominó que também tenho vontade de pegar numa bazuca e limpar o sebo a tudo o que mexe.
Ainda bem que não foi com o Lola dos Kinks.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Ninguém me tira da cabeça, que antes de se entregar eles deram uma traulitada.
Pareces um jornali...um criativo do CM em frente ao monitor a preparar a peça do dia seguinte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.