Outros assuntos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
sirmister disse:
Com a tua ânsia de ser mal educado, e um pseudo boy de um partido qualquer nem percebes do que eu estava a falar com o Philip...

Fica com touradas e as tapas que estavas melhor, e deixa lá os meus posts...
Era o que faltava! Enquanto disseres mentiras, meias verdades, distorceres ou menorizares a opinião dos outros, e enquanto eu tiver paciência vou apontá-las uma por uma.

Mais uma vez és desrespeitoso para com os outros e depois fazes-te passar por anjinho.
Por isso não, não deixo os teus posts.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Costinha disse:
Ó meu Deus, as baboseiras que vão sendo ditas por aqui - não vale a pena discutir esse assun
Oh @Costinha eu prometo que ainda vou fazer uma lista com os adjectivos que já usaste para catalogar os que não pensam como tu desde que começou esta questão da Catalunha.

Mas sabes qual é o problema dessas reações? É que não deixam perceber se ficaste sem resposta a algum comentário, se é por desorientação, ou é mesmo falta de paciência. Seja o que for era porreiro se parasses com isso, ou pelo menos que não fosse em repeat.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
sirmister disse:
A razão já falamos sobre isso, não é legal em Espanha e é legal na Escocia.

Quem ganhou nesse referendo foi mesmo a abstenção, apenas votaram 42% e por ai não podes dizer que a Catalunha quer ser independente. Passando por cima da legalidade/ilegalidade do referendo, não achas que para algo deste genero ser valido teria que haver uma participação obrigatória ou com um numero de participação mínima?
Tendo em conta as condições em que foi, estando quem quisesse votar sujeito a isto ( nunca é demais relembrar) que nem no Curdistão se viu:

https://youtu.be/rfSpDjO1OBA

42% seria uma participação record em qualquer lado do mundo.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Vlk disse:
Oh @Costinha eu prometo que ainda vou fazer uma lista com os adjectivos que já usaste para catalogar os que não pensam como tu desde que começou esta questão da Catalunha.

Mas sabes qual é o problema dessas reações? É que não deixam perceber se ficaste sem resposta a algum comentário, se é por desorientação, ou é mesmo falta de paciência. Seja o que for era porreiro se parasses com isso, ou pelo menos que não fosse em repeat.
Melhor ainda era os mods virem cá para acabar com a constante propaganda pro-independência que andas a postar.
Vejo esta thread a acabar como o da Política Americana - apagado.

Se ao menos usassem a cabeça e tivessem argumentos próprios em vez de repetirem a cassete...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Costinha disse:
Melhor ainda era os mods virem cá para acabar com a constante propaganda pro-independência que andas a postar.
Vejo esta thread a acabar como o da Política Americana - apagado.

Se ao menos usassem a cabeça e tivessem argumentos próprios em vez de repetirem a cassete...
Lá está, não falha.
A vontade de censura é forte demais. Hás-de me explicar se propaganda é usar como fontes o El país o El mundo, o La Vanguardia, o Público, e os Canais de tv informativos? Nunca postei nada que não saísse daí ou da minha cabeça. E um bocadinho de conhecimento da História também, acho que dá jeito. Mais, se há coisa que nunca faço é ver ou procurar sites declaradamente pró-independência precisamente para não enviesar a minha opinião.
A falta de argumentos e a vontade de não ser contrariado tolda-te o raciocínio. Escusas de continuar com essa ladainha porque formei a minha opinião sobre o que se passa na Catalunha e em toda a organização interna espanhola há mais de 20 anos, quando aqueles que acusas de difundirem a propaganda e ser os instigadores deste "golpe" ainda nem existiam, nem sequer internet nem redes sociais.

A tendência para querer silenciar os outros não é de estranhar em quem defende a prisão do principal candidato a vencer umas eleições  (Junqueras) por um crime que obviamente não cometeu, o de rebelião que implica a existência de uma violência que nunca existiu.

Não preciso de me repetir quanto à tua adjetivação.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Vlk disse:
Lá está, não falha.
A vontade de censura é forte demais. Hás-de me explicar se propaganda é usar como fontes o El país o El mundo, o La Vanguardia, o Público, e os Canais de tv informativos? Nunca postei nada que não saísse daí ou da minha cabeça. E um bocadinho de conhecimento da História também, acho que dá jeito. Mais, se há coisa que nunca faço é ver ou procurar sites declaradamente pró-independência precisamente para não enviesar a minha opinião.
A falta de argumentos e a vontade de não ser contrariado tolda-te o raciocínio. Escusas de continuar com essa ladainha porque formei a minha opinião sobre o que se passa na Catalunha e em toda a organização interna espanhola há mais de 20 anos, quando aqueles que acusas de difundirem a propaganda e ser os instigadores deste "golpe" ainda nem existiam, nem sequer internet nem redes sociais.

A tendência para querer silenciar os outros não é de estranhar em quem defende a prisão do principal candidato a vencer umas eleições  (Junqueras) por um crime que obviamente não cometeu, o de rebelião que implica a existência de uma violência que nunca existiu.

Não preciso de me repetir quanto à tua adjetivação.
Os meus argumentos já tos disse no início da nossa conversa - e mais não digo.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,517
759
capasdofcporto.blogspot.com
dragao86 disse:
Mais um leak nas off-shores... agora Paradise Papers.
https://www.theguardian.com/news/series/paradise-papers

"Paradise Papers. Nova fuga de informação expõe rainha de Inglaterra"
http://expresso.sapo.pt/internacional/2017-11-05-Paradise-Papers.-Nova-fuga-de-informacao-expoe-rainha-de-Inglaterra
Quem também está na lista é uma adepta conhecida do clube do Polvo :

http://www.corriere.it/esteri/cards/paradise-papers-regina-elisabetta-madonna-nomi-coinvolti/madonna.shtml
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
Era o que faltava! Enquanto disseres mentiras, meias verdades, distorceres ou menorizares a opinião dos outros, e enquanto eu tiver paciência vou apontá-las uma por uma.

Mais uma vez és desrespeitoso para com os outros e depois fazes-te passar por anjinho.
Por isso não, não deixo os teus posts.
Fazeres uma citação minha e escreveres linhas sobre coisas que nada tem sobre a citação, e polvilhar com ataques pessoais não é apontar nada.

Apontar uma mentira é fácil fazes a citação e depois escreves a verdade e pronto, está desmascarada a mentira, mas fizeste isso alguma vez, ou consegues fazer isso?... bonito era ver isso.

Repara como se desmascara alguém que está a mentir e se obriga essa pessoa a sair de fininho, não custa nada.
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19101.msg2780077#msg2780077

Vlk disse:
eu só te mostrei que a única coisa que tu conheces de Espanha é a cultura do Sul, desconheces a do norte e a Catalã sem te questionares porquê.
Vlk disse:
Ou haja desfaçatez. Claro que para ti o refendo da Escócia só é legitimo enquanto o que estiver em causa for a Catalunha, quando voltar à Escócia logo veremos...
E claro para este tipo de paranóia não vou contribuir, e não tenho paciência para "social justice warriors"  tens que encontrar outro que te alimente essa luta.

Eu acho interessante o tema e estava a ver o tema pelo lado de um catalão, tu pareces querer vestir o pele de independentista Catalão e lutar contra os franquistas, tudo bem tens esse direito, tens que arranjar outra pessoa para o fazer.. é simples.

Vlk disse:
têm um povo muito mais empreendedor e mercantilista em contraste com o festivaleiro e belicista do resto de Espanha
E para terminar, tem cuidado quando fazes comentários destes porque podes ser acusado de Xenofobia por outro "social justice warrior" que ande a rondar a zona.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
sirmister disse:
Apontar uma mentira é fácil fazes a citação e depois escreves a verdade e pronto, está desmascarada a mentira, mas fizeste isso alguma vez, ou consegues fazer isso?... bonito era ver isso.
sirmister disse:
Conheço poucos por isso é que estava a ver se me conseguias elucidar mas por alguma razão continuas a não conseguir dizer nada em concreto. Andas só a fugir com retórica.
sirmister disse:
Com sinceridade só te posso dizer que sinto vergonha alheia de ti por pensares que eu não sei isso, e que és muito esperto por saberes isso.
.....
Obviamente a tua desonestidade intelectual não te vai permitir admitir que isto é uma mentira, da qual eu nem sequer sei apontar qual é a verdadeira ou a falsa, embora presuma que a verdade seja mesmo a primeira. O meu palpite é que a segunda é simplesmente a reacção infantil de quem diz logo "eu sabia" depois de ouvir a resposta da boca de alguém.
Mas o que mete mais nojo no teu jeito viscoso de argumentar é que tudo o que escreves visa sempre humilhar e escarnecer o outro interlocutor. E desta vez fizeste-o da forma mais repugnante possível. Fazes com o Phillip várias vezes, e já o fizeste com outros com muito mais valor do que tu e que infelizmente abandonaram tópicos do forum por tua causa.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
sirmister disse:
Repara como se desmascara alguém que está a mentir e se obriga essa pessoa a sair de fininho, não custa nada.
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19101.msg2780077#msg2780077
É preciso uma lata do tamanho do universo para o fã número 1 do Trump no forum, utilizar esse post como uma mentira minha. O teu post em si já era um exemplo académico de desonestidade intelectual, este agora então é mesmo testá-la até ao limite. Usá-lo com orgulho para mais uma vez tentares ridicularizar alguém é desprezível.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
sirmister disse:
E para terminar, tem cuidado quando fazes comentários destes porque podes ser acusado de Xenofobia por outro "social justice warrior" que ande a rondar a zona.
Festivaleiro. Procura nos sites turísticos de Espanha e lá encontrarás.

Belicista. Um país responsável por um dos 3 maiores genocídios da História da Humanidade. Um país recordista mundial no número de guerras civis. Um país que foi construído na base da conquista violenta de outros territórios. Um país onde uma ditadura fascista como a nossa foi responsável por 100x mais mortos do que a nossa. Isto é o quê? Um país Pacifista?

Não tenho nada contra os Espanhóis, gosto do modo de vida Espanhol tanto ou mais do que o Catalão, só que tenho o direito a ter uma posição muito crítica da sua História, das suas elites e da forma como elas se habituaram a vergar outros povos. Eu não quero que aconteça nada aos Espanhóis, quer fiquem com a Catalunha ou não, e quer vivam lá dentro quer não, que vivam em paz e prosperidade. Nada me move contra eles, agora não os confundo com quem os governa nem com a Dinastia manchada de sangue que os representa.
E tu sabes bem disso, mas mais uma vez usas a retórica da provocação porque sabes que era um ponto em que se tocasses me ias irritar. Faz parte da tua maneira de viver por aqui.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Attack of the bots - part 4

Não chegando o double posting, ele aplica o triple shitpost.

O homem que sabe tanto de história não consegue ver para lá das palas que lhe toldam a visão.

O defensor dos oprimidos - que foram afugentados de tópicos neste fórum por utilizadores maus - a aplicar a mesma táctica que escarnece.

Adoro.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Costinha disse:
Attack of the bots - part 4

Não chegando o double posting, ele aplica o triple shitpost.

O homem que sabe tanto de história não consegue ver para lá das palas que lhe toldam a visão.

O defensor dos oprimidos - que foram afugentados de tópicos neste fórum por utilizadores maus - a aplicar a mesma táctica que escarnece.

Adoro.
Oh @Costinha o sirmister precisa de algum lacaio? Acho que ele se defende bem sozinho.

Eu até gostava de perder um bocadinho de tempo para te mostrar como tens os conceitos um bocado desconjuntados, mas não tenho, nem paciência. No entretanto era porreiro era responderes mas é à quantidade infinda de posts que te foram calando aí para trás. Quer dizer até respondeste, mas respondeste com aqueles insultos completamente desprpositados de quem não tem nada para dizer.
Vamos fazer assim, é um jogo, responde a esses posts sem te referires a mim, só às coisas que eu escrevi. Vamos fazer isso?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Epá, não sou mod nem quero ser, mas e que tal acabar com essa história?

Vocês já vivem num país independente, não têm que se chatear com essas merdas. lol
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Barrigana disse:
Epá, não sou mod nem quero ser, mas e que tal acabar com essa história?

Vocês já vivem num país independente, não têm que se chatear com essas merdas. lol
Ok.


PS: mas não sei se eles vao ficar satisfeitos, cheira-me que eles preferiam viver num país "dependente".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
Obviamente a tua desonestidade intelectual não te vai permitir admitir que isto é uma mentira, da qual eu nem sequer sei apontar qual é a verdadeira ou a falsa, embora presuma que a verdade seja mesmo a primeira. O meu palpite é que a segunda é simplesmente a reacção infantil de quem diz logo "eu sabia" depois de ouvir a resposta da boca de alguém.
Mas o que mete mais nojo no teu jeito viscoso de argumentar é que tudo o que escreves visa sempre humilhar e escarnecer o outro interlocutor. E desta vez fizeste-o da forma mais repugnante possível. Fazes com o Phillip várias vezes, e já o fizeste com outros com muito mais valor do que tu e que infelizmente abandonaram tópicos do forum por tua causa.
A minha honestidade permite-me dizer que eu conheço pouco porque nunca lá vivi mas isso não quer dizer que não conheço nada.. já te tinha dito isso, mas se não consegues perceber a diferença.

Mas a questão não era essa só estás mais uma vez a divergir, a questão é que em contra ponto tu afirmaste que mostraste que eu conheço a cultura do sul onde é que isso foi mostrado? o que é que eu conheço da cultura do Sul?...

A minha forma de argumentar foi pegar num exemplo concreto e pensar sobre ele, a tua forma de argumentar é o que se vê.. 

sirmister disse:
só te mostrei que a única coisa que tu conheces de Espanha é a cultura do Sul,

E mais uma vez vergonha alheia o @Philipp  não é nenhum coitadinho e muito menos precisa que o defendas, até porque não tens classe para tal... quando ele se sentir ofendido ele dirá algo sobre isso, e nunca o disse..

De resto tu é que o estás a desrespeitar ao coloca-lo no grupo dos mentirosos que foram desmascarados, ele não faz parte desse grupo. 


Vlk disse:
É preciso uma lata do tamanho do universo para o fã número 1 do Trump no forum, utilizar esse post como uma mentira minha. O teu post em si já era um exemplo académico de desonestidade intelectual, este agora então é mesmo testá-la até ao limite. Usá-lo com orgulho para mais uma vez tentares ridicularizar alguém é desprezível.
Não conseguiste encontrar um post para suportar a tua mentira nem um, e obviamente só consegues recorrer ao insulto pessoal para dizer alguma coisa e tentar esconder isso... se fosse verdade o que dizes era tão fácil...

Como também não encontras nenhum para suportar a nova mentira de que sou fã do trump.

A tua falta de capacidade para tecer um argumento é confrangedora, só consegues insultar e falar de tudo menos do que se está a discutir.

Vlk disse:
Festivaleiro. Procura nos sites turísticos de Espanha e lá encontrarás.

Belicista. Um país responsável por um dos 3 maiores genocídios da História da Humanidade. Um país recordista mundial no número de guerras civis. Um país que foi construído na base da conquista violenta de outros territórios. Um país onde uma ditadura fascista como a nossa foi responsável por 100x mais mortos do que a nossa. Isto é o quê? Um país Pacifista?

Não tenho nada contra os Espanhóis, gosto do modo de vida Espanhol tanto ou mais do que o Catalão, só que tenho o direito a ter uma posição muito crítica da sua História, das suas elites e da forma como elas se habituaram a vergar outros povos. Eu não quero que aconteça nada aos Espanhóis, quer fiquem com a Catalunha ou não, e quer vivam lá dentro quer não, que vivam em paz e prosperidade. Nada me move contra eles, agora não os confundo com quem os governa nem com a Dinastia manchada de sangue que os representa.
E tu sabes bem disso, mas mais uma vez usas a retórica da provocação porque sabes que era um ponto em que se tocasses me ias irritar. Faz parte da tua maneira de viver por aqui.
não precisas de te justificar não sou um Social Justice Warrior.... a tua frase só é interessante porque poderia ter sido dita pelo trump é só trocar os do sul por Mexicanos e Catalães por Americanos...

E contigo acaba aqui foste tu que me vieste citar no inicio do tema e era sobre algo bem definido, não tiveste capacidade para argumentar nada, e só foste arrastando as coisas para a falta de educação e insulto porque tens que te refugiar nisso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.