Outros assuntos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Paradise Papers e os Panama Papers mexem com gente tão poderosa que, na minha opinião, são cenas que nunca vão dar em nada. Infelizmente...
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
Sakamoto disse:
Paradise Papers e os Panama Papers mexem com gente tão poderosa que, na minha opinião, são cenas que nunca vão dar em nada. Infelizmente...
Alguma coisa há-de se ver - as instituições têm que manter alguma credibilidade junto do eleitorado.
Agora se são medidas substanciais duvido - há sempre maneira de fugir e convém não enxotar o capital - malabarismos difíceis
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
sirmister disse:
....
Mas a questão não era essa só estás mais uma vez a divergir, a questão é que em contra ponto tu afirmaste que mostraste que eu conheço a cultura do sul onde é que isso foi mostrado? o que é que eu conheço da cultura do Sul?...
Basta seguir a thread de posts para ver que não foi em relação a isso que vieste com a "vergonha alheia".

E mais uma vez vergonha alheia oPhilipp  não é nenhum coitadinho e muito menos precisa que o defendas, até porque não tens classe para tal... quando ele se sentir ofendido ele dirá algo sobre isso, e nunca o disse.

De resto tu é que o estás a desrespeitar ao coloca-lo no grupo dos mentirosos que foram desmascarados, ele não faz parte desse grupo. 
Eu não defendi ninguém, só apontei o teu repetido comportamento.
Folgo em saber da tua demanda "de desmascarar os mentirosos".

Como também não encontras nenhum para suportar a nova mentira de que sou fã do trump.
Obviamente não tenho a mesma paciência que tu para ir vasculhar aquilo que se escreveu há um ano atrás, mas ainda há um mês atrás provaste o quanto és fanboy do Trump, com aquela conversa despropositada sobre uma piada (que até nem tinha tanta piada) sobre o prémio Nobel da "estupidez". Nem perante a Nambia cedeste. Eu diria que é preciso ser muito fã para se dissertar e enviesar a definição de um conceito tão básico como a estupidez.

Mas olha não faz mal nenhum admitires. Eu também sou fã do Obama e do Marega.

A tua falta de capacidade para tecer um argumento é confrangedora, só consegues insultar e falar de tudo menos do que se está a discutir.
Também não és propriamente o rei da argumentação. Fazes perguntas em repeat até à exaustão mas não repondes às que te fazem. Não diria propriamente que isto é argumentar.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho muita pena, mas, pelo que é visível, não faz mais sentido manter este tópico aberto.

Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.