Para mim o FC Porto é...

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É aquele amor estranho de os insultar ao domingo e na segunda já estar "Nunca mais é sábado para ver o maior"

É ir levar com pedras e andar em caixas de segurança

É dormir ao relento para comprar bilhete

É passar dias de trombas quando não ganhamos

É dizer "siga para o 4°" quando está 3-0

Resumindo, é uma irracionalidade do caralho se pensarmos bem
Mas é um amor tão bonito
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,347
44,939
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma forma de viver!
Encaro todos os dias sob os valores de superação e humildade que o nosso clube sempre nos ensinou e toda a gente que me conhece sabe que o meu maior orgulho é ser portista
Pena que hoje em dia muitas vezes os valores do clube fiquem esquecidos no meio da podridão que é a nossa sociedade
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Para mim o FCP é, tirando questões familiares, o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.

Os meus antepassados, do lado do meu Pai, já eram Portistas, viviam em Vide, concelho de Seia. O meu próprio Pai era doente por este clube. Vivíamos em Angola (Lobito) e o meu Pai levava-me a ver jogos na Catumbela (cidade que fica entre Lobito e Benguela), do Futebol clube de Luanda, afiliado do nosso FCP.

Depois, morando já em Luanda, eu deixava de ir passar fins de semana na praia, que eu adorava, para ficar em casa a ver este MEU AMOR.

Há 10 anos vim para cá definitivamente, rebentada com tudo o que passei (guerra e afins, 2 pistolas encostadas à cabeça) na minha amada ANGOLA.

Estando cá, só se estiver em estado de coma (sim, já bati 3 vezes na madeira eheh) é que perderei um jogo deste ETERNO AMOR.