Pavilhão Dragão Arena

J

Jesuita

Guest
> lucho Comentou:

> Eu recebi ontem uma carta (via ctt) a convidarem-me para renovar o caixa seat.


Lucho, eu também recebi Ontem a carta, só que já o tinha renovado - na 2ª feira-podiam ter poupado os portes dos CTT.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DRAGÃO CAIXA RECEBE CLINIC DE ANDEBOL

Evento realiza-se a 24 de Janeiro e contará com a presença de quatro elementos da equipa principal do FC Porto

No dia 24 de Janeiro, entre as 9h30 e as 11h00, no Dragão Caixa, a Dragon Force Andebol irá realizar um clinic com quatro jogadores da equipa principal do FC Porto: Alfredo Quintana, Gilberto Duarte (na foto), Miguel Martins e Hugo Santos.

Enquanto os alunos da Dragon Force têm entrada gratuita, a inscrição para os alunos externos terá o custo de cinco euros (o pagamento é realizado na entrada do pavilhão). A entrada será realizada pela porta sul do pavilhão.

A inscrição deverá ser feita até 23 de Janeiro através do e-mail dragonforce.andebol@fcporto.pt.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DRAGÃO CAIXA RECEBE CLINIC DE HÓQUEI EM PATINS

Jogadores do plantel principal do FC Porto estarão presentes no evento agendado para 20 de março

O Dragão Caixa é palco, a 20 de março, de um Clinic de Hóquei em Patins dirigido a crianças e jovens dos 4 aos 15 anos. O evento contará com a presença de cinco jogadores do plantel principal do FC Porto: Edo Bosch, Nélson Filipe, Hélder Nunes, Rafa e Reinaldo Garcia.

O Clinic será divido em dois turnos em função da idade dos participantes: o primeiro, das 10h00 às 11h15, dirige-se a crianças dos 4 aos 9 anos; o segundo, das 11h45 às 13h00, para um público dos 10 aos 15 anos. O custo da inscrição é gratuito para os alunos Dragon Force, sendo que o dos restantes é de cinco euros (com a oferta de uma t-shirt Dragon Force).

Para realizar a inscrição ou obter mais informações pode contactar-nos através do 962 462 520 ou do email dragonforce.hoqueiempatins@fcporto.pt.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
LOTAÇÃO ESGOTADA PARA O CLINIC DE HÓQUEI EM PATINS

Evento realiza-se no Dragão Caixa, no dia 20 de março

O Clinic de Hóquei em Patins marcado para dia 20 de março (domingo), no Dragão Caixa, e que contará com a presença de elementos da equipa principal do FC Porto, já tem lotação esgotada. Cerca de 100 crianças, dos 4 aos 15 anos, estarão no evento.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CLINIC DE HÓQUEI EM PATINS COM PARTICIPAÇÃO RECORDE

Inicitativa contou a presença de cinco jogadores que integram a equipa principal do FC Porto

A quarta edição do Clinic de Hóquei em Patins, que decorreu no domingo, no Dragão Caixa, registou uma participação recorde de 150 crianças e jovens provenientes de várias zonas do país. A iniciativa contou com a presença de cinco jogadores que integram a equipa principal do FC Porto.

??Os participantes tiveram a oportunidade de partilhar experiências com Edo Bosch (na foto) e Nélson Filipe, que lideraram o treino específico de guarda-redes, e ainda com Vítor Hugo, Rafa e Reinaldo Garcia, que foram responsáveis pelo treino dos restantes atletas de campo. No final do evento que se prolongou durante toda a manhã, houve lugar a uma sessão de autógrafos, que encerrou com uma fotografia conjunta.
 
15 Março 2012
4,423
3,388
No instagram do Futebol Clube do Porto, o clube faz referência à inauguração do Américo de Sá colocando uma fotografia de um jogo de voleibol.

Quem sabe se ainda veremos o regresso do volei agora no Caixa!

Pergunto eu, se algum dia o voleibol regressar ao clube, o Dragão Caixa terá capacidade de equipamentos e logística para comportar 4 modalidades de alta competição num só pavilhão?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragao das Antas disse:
No instagram do Futebol Clube do Porto, o clube faz referência à inauguração do Américo de Sá colocando uma fotografia de um jogo de voleibol.

Quem sabe se ainda veremos o regresso do volei agora no Caixa!

Pergunto eu, se algum dia o voleibol regressar ao clube, o Dragão Caixa terá capacidade de equipamentos e logística para comportar 4 modalidades de alta competição num só pavilhão?
Adorava. Uma modalidade histórica no clube. Mas para isso é preciso haver dinheiro.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
LUGAR ANUAL DRAGÃO CAIXA À VENDA

Adeptos continuam a ter possibilidade de reservar uma cadeira para apenas uma modalidade

O Lugar Anual no Dragão Caixa para a época 2016/17 já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores (ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde). Tal como na temporada anterior, existe a possibilidade de reservar um Lugar Anual para apenas uma das três modalidades.

O Lugar Anual tem um custo de 128 euros, é exclusivo para sócios e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Caixa pelas equipas do FC Porto de andebol, basquetebol e hóquei em patins (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias). No que diz respeito ao Lugar Anual para cada uma das modalidades, o valor é de 48 euros.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragao-Caixa-abre-as-portas-para-os-treinos-das-modalidades.aspx

DRAGÃO CAIXA ABRE AS PORTAS PARA OS TREINOS DAS MODALIDADES
Adeptos vão poder assistir aos treinos do basquetebol, andebol e hóquei em patins na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira os adeptos do FC Porto vão poder assistir aos treinos das equipas de basquetebol, andebol e hóquei em patins, que vão decorrer durante a manhã e o início de tarde (entre as 09h00 e as 15h00) no Dragão Caixa.

Os primeiros a entrar em campo são os atletas do andebol, com o treino orientado por Ricardo Costa a começar as 09h00 e a terminar às 11h00, hora a que tem início a sessão de hóquei em patins, orientada por Guillem Cabestany. O treino do hóquei terá também a duração de duas horas, sendo que para as 13h00 está agendado o treino do basquetebol. A “turma” dos campeões nacionais, orientada por Moncho López, entra em ação para nova sessão de duas horas, que terminará pelas 15h00.
Excelente iniciativa, lá estarei :)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

PREÇOS PARA O LUGAR ANUAL NO DRAGÃO CAIXA ATUALIZADOS

Adeptos continuam a ter possibilidade de reservar uma cadeira para apenas uma modalidade

O Lugar Anual no Dragão Caixa para o que resta da época 2016/17 já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores (ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde). Tal como na temporada anterior, existe a possibilidade de reservar um Lugar Anual para apenas uma das três modalidades.

O Lugar Anual tem agora um custo de 48 euros, é exclusivo para sócios e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Caixa pelas equipas do FC Porto de andebol, basquetebol e hóquei em patins (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias). No que diz respeito ao Lugar Anual para cada uma das modalidades, o valor é de 18 euros.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se será o lugar indicado para colocar esta crítica, mas cá vai na mesma:

Na passada 5ª feira fui comprar 2 bilhetes para o jogo de basket deste domingo. Como é hábito, gosto de comprar atempadamente.
Ao que parece os bilhetes para a bancada central apenas serão vendidos para sócios, nesta reta final do campeonato. Como apenas 1 de nós era sócio, tive que comprar para a bancada onde estavam os visitantes para podermos ver o jogo juntos.
Mas que palhaçada é esta? Os jogos de basket muito raramente têm a bancada cheia. Como se verificou, apesar da boa assistência naquela bancada, existiam muitos lugares ainda livres. Muitos. Não sei o que querem com esta política, mas certamente é mais um dos motivos porque aquilo nunca está cheio.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/o-novo-piso-do-dragao-caixa.aspx

https://www.youtube.com/watch?v=tuXmpQUfBfM

O NOVO PISO DO DRAGAO CAIXA

Arena portista foi remodelada. Objetivo é manter as condições de excelência para o início dos trabalhos das modalidades

Após épocas de uso intensivo, o piso do Dragão Caixa foi alvo de uma profunda intervenção. Aproveitando a paragem para férias das modalidades, o piso do pavilhão foi praticamente recuperado do zero, ao ponto de retomar o aspeto que tinha aquando da sua inauguração, a 23 de abril de 2009.

A manutenção às tabelas de hóquei, a troca de algumas madeiras que estavam danificadas, ?a raspagem e o envernizamento de toda a área jogável foram algumas das tarefas levadas a cabo para rejuvenescer o piso da casa das modalidades portistas. No vídeo acima pode ficar a conhecer todos os pormenores desta intervenção.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,083
Conquistas
7
108
epa...sei que isto é um bocado 'random'...mas isto faz-me confusão há vários anos.

é só a mim que isto faz 'comichão'?

http://i.imgur.com/sIeaOgS.png

------

dá mesmo mau aspecto...parece humidade numa casa velha.
Dá um aspecto de pavilhão ranhoso quando não é , de todo, o caso.
Penso que está assim desde a inauguração...não só apenas neste sitio... e mesmo o Dragão também tem alguns sítios assim.
Custava muito pintar isso? nem que fosse de azul escuro...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,605
69,868
39
Cheue disse:
epa...sei que isto é um bocado 'random'...mas isto faz-me confusão há vários anos.

é só a mim que isto faz 'comichão'?

http://i.imgur.com/sIeaOgS.png

------

dá mesmo mau aspecto...parece humidade numa casa velha.
Dá um aspecto de pavilhão ranhoso quando não é , de todo, o caso.
Penso que está assim desde a inauguração...não só apenas neste sitio... e mesmo o Dragão também tem alguns sítios assim.
Custava muito pintar isso? nem que fosse de azul escuro...
Muito pior são vários aspectos no Dragão onde a manutenção é inexistente. Desde sistemas de som que não funcionam, pastilha a cair, etc. Dá mt mau aspecto.