Pavilhão Dragão Arena

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
mifisarte disse:
Só quando arrancarem as letras.
Não é esse pormenor que faz com que continue a chamar-se Dragão Caixa... Até hoje, no jornal do Porto Canal aquando da apresentação do novo reforço do hóquei do FC Porto, referiram-se ao pavilhão como Dragão Arena.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Roberto_FCP disse:
Não é esse pormenor que faz com que continue a chamar-se Dragão Caixa... Até hoje, no jornal do Porto Canal aquando da apresentação do novo reforço do hóquei do FC Porto, referiram-se ao pavilhão como Dragão Arena.
Mas quem legendou ainda fê-lo com a designação antiga.

Benfica é merda!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,898
7,698
Porto
Mielcarski disse:
Já há datas para a venda de lugares anuais das modalidades?
E preços?
Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
744
459
Blackadder disse:
Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.
Não creio que seja tão tarde. O ano passado foram em final de Junho as renovações e os novos em Julho.
Só se atrasar por causa da mudança de nome do recinto, mas não me parece motivo válido.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Blackadder disse:
Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.
São respostas como essas, que estamos a anos-luz do marketing dos lagartos e toupeiras.

É incrivel como o nosso clube funciona estilo anos 50.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,211
1,128
TripeiroDeCascais disse:
São respostas como essas, que estamos a anos-luz do marketing dos lagartos e toupeiras.

É incrivel como o nosso clube funciona estilo anos 50.
Costuma ser por essa altura sim..
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,211
1,128
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190809-pt-lugar-anual-no-dragao-arena-ja-a-venda

Garante o acesso aos jogos das equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto
O Lugar Anual no Dragão Arena já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento. Os lugares em renovação estão reservados até ao dia 29 de agosto.

O Lugar Anual para a época 2019/20 tem o valor de 128 euros e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Arena pelas equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias).

Pode ainda ser adquirido o Lugar Anual para cada uma das modalidades, pelo valor de 48 euros.
 

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
Dragão Arena é demasiado pequeno para o necessário. Em tempos já distantes tinha-mos o Pavilhão Américo Sá que era demasiado grande para a maioria dos jogos mas eu assisti muitos, após os jogos de futebol, ia ver basquetebol e andebol ou mesmo hóquei em patins com grandes enchentes, mal podia-mos circular.
Hoje, se quero ver um jogo tenho que comprar um bilhete na candonga mais caro 3 ou 4 vezes do que o preço inicial na bilheteira ( dizem ter os bilhetes esgotados). Isto acontece nos jogos de andebol internacionais.
Fica o meu lamento e mais não digo.