Pentacampeões – 1999 - Ano D’ouro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,503
7,643
Dragon disse:
Fantastica equipa, só é pena termos o Peixe a meter nojo nessa foto.
Um peixe chamado Emílio

O gajo fez uma ponta final de campeonato interessante, o Paulinho lesionou.se e o Emílio agarrou bem o lugar
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,119
4,683
Conquistas
1
  • Jorge Costa
ryback disse:
Um peixe chamado Emílio

O gajo fez uma ponta final de campeonato interessante, o Paulinho lesionou.se e o Emílio agarrou bem o lugar
Verdade, se não me engano até marcou um grande golo de fora da área.

Mas continuo a não gostar dele.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,570
1,531
ryback disse:
a reportagem de ontem deve servir para muito adepto reflectir sobre o que era o porto e sobre o que é o porto

no dia que este porto voltar a ter um capitao que jogue com meia chuteira e um dedo partido
no dia que o capitao do porto for jogar basebol com a taça de portugal
no dia que o porto for vencer a alvalade para fazer a festa do titulo em pleno estadio de alvalade
no dia que o porto voltar a ter monstros sagrados no balneario com a mistica de joao pinto , jorge costa ou paulinho

e podia estar aqui a escrever mais 50 linhas mas vejam antes a reportagem .....

no dia que o porto voltar a ter tudo aquilo que citei acima vamos voltar a ganhar existam padres , padrecos , sacristias ou o que quer que seja.

o nosso actual capitao que vai sair a custo zero  tinha que nascer mais 100 vezes para chegar sequer aos calcanhares das glorias de outrora .....
Tudo verdade, mas uma coisa que me chamou a atencao foi que mesmo com as glorias de outrora,  (no ano do bi?), empatamos 10 jogos e perdemos 3.
Nao foram só os jogadores que mudaram, alguns adeptos actuais andariam a pedir a cabeca do Robson, a saida de Domingos e insultar o Drulovic.
Benditos tempos sem redes sociais em que eu ouvia, muito mal, os relatos em OUC...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Alguém me conseguia arranjar o resumo do Guimarães 0-4 Porto de 97, ou mesmo o jogo completo? Se não estou em erro esse jogo selou o nosso Tri e fizemos uma exibição estrondosa na segunda parte desse jogo, com um futebol espectacular.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
A festa do tri que antecedeu ficou-me na memória como algo nunca superado. Não sei porquê. Talvez pela enchente total dos Aliados desde São Bento até à Trindade.
Marcou-me.
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Impressionante como alguém que se assume como católico fervoroso, devoto de nossa senhora de Fátima, patriota e depois utiliza uma empresa para pagar o menos possível de impostos... de facto já não existem mitos, só o amor pelo Futebol Clube do Porto!