Petição anti vassalagem SPORTTV

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,211
13
53
Santa Maria da Feira
Também já o fiz, há 3 épocas.

Mais será importante começar a combater, passar a mensagem nos nossos jogos, imprimir mensagens e distribuir na entrada do Estádio, não só esses canal, mais também aos outros meio de comunicação social , que se prestam a esse serviço.

Correiodabosta,bolha,rascord.etc... se cada um de nos que vamos ao Estádio imprimir 10 folhas, torna se milhares.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,474
285
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho sporttv e vou continuar a ter... não a pago é a eles... lol

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,384
0
Conquistas
1
  • Novembro/17
sporttv lixboa e boifica? não obrigado. ensinem mas é os vossos pais, avós, familiares, amigos, etc a verem os jogos de outra forma

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,491
820
"Joaquim Oliveira planta notícias contra o F. C. Porto", acusa diretor de comunicação

PS: Agora percebem-se algumas coisas.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,374
511
42
Porto
Não tenho e já convenci o meu pai a cancelar...acho boa esta iniciativa.

Para mim é fácil fazer pois não tenho tempo para ver futebol, vejo o Porto e ponto. Nos jogos em casa vou ao Dragão, nos jogos fora tento ir ou então vou a casa do meu pai, alguns nem vejo, sigo o resultado pela net. Agora que o convenci a cancelar, sou capaz de passar a ir mais vezes ao café.

Agora percebo que quem mora longe do Porto ou goste de ver outras ligas seja mais difícil cancelar a subscrição...

Mas já agora, e numa opinião meramente pessoal se me permitem, não fazia mal a ninguém fazer o sacrifício nem que fosse só uma época para eles verem a força que os adeptos do Porto também têm.

Outra solução menos radical era o pessoal se juntar dois a dois e um cancelar a subscrição e depois pagarem uma subscrição multi-screen para uso dos dois.

Se mesmo assim quiserem ter a sporttv...perguntem ao MDL e ele arranja os contactos dos esquemas que nos chegam de Inglaterra ;)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,173
52
Matosinhos
basta ver as transmissoes para ver a dualidade no tratamento dado ao porto e ao benfas.principalmente depois do acordo com a meo.
nao sei como seria se o nosso presidente fosse o antonio oliveira...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,374
511
42
Porto
Martinovic disse:
basta ver as transmissoes para ver a dualidade no tratamento dado ao porto e ao benfas.principalmente depois do acordo com a meo.
nao sei como seria se o nosso presidente fosse o antonio oliveira...
Era a mesma coisa ou pior...o irmão Joaquim aproveitava para denegrir o irmão ao mesmo tempo que defendia o seu parceiro comercial.

P.s- nunca mais te vi nos convívios ;)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,173
52
Matosinhos
nuno queiros disse:
Era a mesma coisa ou pior...o irmão Joaquim aproveitava para denegrir o irmão ao mesmo tempo que defendia o seu parceiro comercial.

P.s- nunca mais te vi nos convívios ;)
tive pra ir a este ultimo mas o trabalho tirou-me essa oportunidade.
acho que seria uma guerra ainda maior entre os irmãos.Sinceramente nao sei se era ou nao positiva.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,374
511
42
Porto
Para nós seria sempre mau, como é mau o presidente misturar a parte amorosa com a vida do clube, também seria mau ter um presidente que iria andar em guerra com um familiar por questões que à partida não têm nada a ver com o clube.

Eu disse "à partida" e foi de propósito, pois dizem as más línguas que o que ajudou a eles se separarem foi a inclinação do Joaquim para agradar aos vermelhos, o Joaquim achava que o negócio só ia para a frente se tivesse os vermelhos na mão, o António achava que não...mas isso é conversa de café, não conheço ninguém que me possa confirmar.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Voltei ao relato na rádio. A TSF continua razoável nos jogos do FC Porto.