Plantel 2020/2021 - Definição, entradas e saídas

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,397
936
39
Porto
Tal como já aqui tinha perspetivado, confirmam-se as saídas da Tânia e da Yasmin.

Fico com pena especialmente pela Tânia, que é claramente portista dos pés à cabeça... Mas desportivamente são 2 saídas que fazem todo o sentido.

http://instagr.am/p/CP1MkNGlB2A/
http://instagr.am/p/CPTepg9FK8U/
Saídas previsíveis, principalmente a da Tânia.
Já se sabe para onde vai? Isto, se continuar a jogar, claro.
E relativamente à Yasmin, regressará ao Brasil?

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
454
328
Não sei se é verdade, mas dizem as más linguas do meio que é por causa da saída da Clarisse.
As más línguas do meio ou as más línguas do facebook?

Com um treinador que estava cá há 7 anos e que é filho do responsável pela modalidade, quem é que ia decidir a saída da Clarisse sem o seu aval? A saída dela teve o aval do Rui certamente, que depois disso já decidiu várias contratações, renovações, saídas, deu entrevistas sobre os objetivos para a próxima época...

Entretanto apareceu uma proposta irrecusável... Que ele não pôde recusar. O voleibol em Portugal tem uma dimensão muito pequena, e quem nasce, cresce e vive para uma modalidade não pode deixar de sonhar com voos mais altos e agarrar a oportunidade quando ela surge.

É uma saída surpreendente... Para os adeptos, para a estrutura do clube e arrisco-me a dizer que para o próprio Rui. De resto nada a dizer. Telenovelas é na SIC e TVI, não no Porto Canal.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
6,583
5,587
34

Com um treinador que estava cá há 7 anos e que é filho do responsável pela modalidade, quem é que ia decidir a saída da Clarisse sem o seu aval? A saída dela teve o aval do Rui certamente, que depois disso já decidiu várias contratações, renovações, saídas, deu entrevistas sobre os objetivos para a próxima época...

Entretanto apareceu uma proposta irrecusável... Que ele não pôde recusar. O voleibol em Portugal tem uma dimensão muito pequena, e quem nasce, cresce e vive para uma modalidade não pode deixar de sonhar com voos mais altos e agarrar a oportunidade quando ela surge.

É uma saída surpreendente... Para os adeptos, para a estrutura do clube e arrisco-me a dizer que para o próprio Rui. De resto nada a dizer. Telenovelas é na SIC e TVI, não no Porto Canal.
Muito bom 👏. Não diria melhor. Não faz sentido nenhum falar que o Rui saiu por outros motivos que não o que foi anunciado oficialmente pelo FC Porto no seu site e que hoje repete no Dragões Diário.

• Like
Reações: simao977

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,230
349

calma, não tenho nada contra o homem. muito pelo contrario, gostei do trabalho dele. por isso é que disse que não sabia se era verdade, mas um amigo meu de espinho tinha-me dito isso da Clarisse. Se é verdade ou não . Nem quero saber. Saindo, agora é pensar no futuro e desejar-lhe o melhor.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,572
367
41
Barcelos
calma, não tenho nada contra o homem. muito pelo contrario, gostei do trabalho dele. por isso é que disse que não sabia se era verdade, mas um amigo meu de espinho tinha-me dito isso da Clarisse. Se é verdade ou não . Nem quero saber. Saindo, agora é pensar no futuro e desejar-lhe o melhor.
Que ele namora para a Clarisse e que juntaram trapinhos é público e notório, relacionar isso com a saída já é puxadinho e pelos vistos completamente infundado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Goldkeeper

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
454
328
Já agora, palpites sobre o novo treinador?
"O Jogo" refere que será um treinador estrangeiro.

Eu acho que seria interessante apostar em alguém da atual estrutura, mas não sei se os adjuntos mais próximos vão ficar ou acompanhar o Rui... Provavelmente vão acompanhá-lo. Se assim for, a aposta num treinador estrangeiro deve de facto ser a melhor opção.

Apesar de eu não ser de todo expert em voleibol, nos jogos que vi não me pareceu que haja nenhum treinador-prodígio no voleibol feminino português.

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
454
328
Certo, o meu desabafo não era para contigo, mas para com as tais "más línguas do facebook" (e afins). São demasiados comentários infelizes e infundados nas publicações sobre esta saída.

• Like
Reações: Goldkeeper

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
6,583
5,587
34
"O Jogo" refere que será um treinador estrangeiro.

Eu acho que seria interessante apostar em alguém da atual estrutura, mas não sei se os adjuntos mais próximos vão ficar ou acompanhar o Rui... Provavelmente vão acompanhá-lo. Se assim for, a aposta num treinador estrangeiro deve de facto ser a melhor opção.

Apesar de eu não ser de todo expert em voleibol, nos jogos que vi não me pareceu que haja nenhum treinador-prodígio no voleibol feminino português.
Esperar para ver então. Também pensei que pudesse ser algum dos adjuntos dele (Luís Andrade?) caso não o acompanhassem nesta nova aventura. Sendo um estrangeiro é praticamente impossível saber quem será...