#Futebol Plantel 2023/2024

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,808
2,799
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não vejo como se ache normal não ir ao mercado por pelo menos 2 centrais.
Acho q será dificil, e talvez má gestao de recursos, nao manter o Marcano. Eu tentava contratar outro central bom, como foi a contrataçao do Otavio, para ser titular no futuro. Arrancava com Pepe a titular, ao lado do Otavio, e com o decorrer do ano o jogador contratado provavelmente irá ganhando o lugar. O Marcano para 4o central caso a contrataçao corra mal e/ou o Pepe tenha mais lesoes. E o Gabi devia ser o 5o central, fazer parte da A e jogar na B. Esta parece-me a melhor gestao dos recursos q temos para esta posiçao.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,926
12,091
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho q será dificil, e talvez má gestao de recursos, nao manter o Marcano. Eu tentava contratar outro central bom, como foi a contrataçao do Otavio, para ser titular no futuro. Arrancava com Pepe a titular, ao lado do Otavio, e com o decorrer do ano o jogador contratado provavelmente irá ganhando o lugar. O Marcano para 4o central caso a contrataçao corra mal e/ou o Pepe tenha mais lesoes. E o Gabi devia ser o 5o central, fazer parte da A e jogar na B. Esta parece-me a melhor gestao dos recursos q temos para esta posiçao.
O problema é que contar com o Pepe é contar com o ovo no cu da galinha. Não é um cenário nada improvável dizer que o Pepe pode muito bem jogar os primeiros dois jogos e a seguir ficar de fora um mês ou dois. E que a seguir pode fazer 4/5 jogos e depois falhar dois, e por aí adiante.

O Pepe tem de ser pensado como uma opção extraordinária, e não como uma opção certa. O Marcano (este acho que nem nestes moldes cabe) a ficar tem de ser pensado da mesma forma.

Otávio e mais quem? É que o Asterix acha que nem 1 central precisamos. Bem, isso para mim seria assinar uma sentença de morte para a próxima epoca. Antes prefiro não ir buscar nenhum lateral direito ou médio, porque Vasco Sousa e Martim Fernandes dão me mais garantias que o Gabi (neste momento), o João Marcelo ou o Marcano.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
O problema é que contar com o Pepe é contar com o ovo no cu da galinha. Não é um cenário nada improvável dizer que o Pepe pode muito bem jogar os primeiros dois jogos e a seguir ficar de fora um mês ou dois. E que a seguir pode fazer 4/5 jogos e depois falhar dois, e por aí adiante.

O Pepe tem de ser pensado como uma opção extraordinária, e não como uma opção certa. O Marcano (este acho que nem nestes moldes cabe) a ficar tem de ser pensado da mesma forma.

Otávio e mais quem? É que o Asterix acha que nem 1 central precisamos. Bem, isso para mim seria assinar uma sentença de morte para a próxima epoca. Antes prefiro não ir buscar nenhum lateral direito ou médio, porque Vasco Sousa e Martim Fernandes dão me mais garantias que o Gabi (neste momento), o João Marcelo ou o Marcano.
não escrevas por mim. Eu acho q precisamos de 3 centrais. Só ficava com o Otávio. O problema é q os jogadores têm contrato. E rescindir custa dinheiro. E escrever vendia o Fábio Cardoso, a quem? Ao Santa Clara por minis..... pensa antes de escrever.
Comprava 2 centrais... é não ter noção da realidade financeira do nosso clube.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,926
12,091
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
não escrevas por mim. Eu acho q precisamos de 3 centrais. Só ficava com o Otávio. O problema é q os jogadores têm contrato. E rescindir custa dinheiro. E escrever vendia o Fábio Cardoso, a quem? Ao Santa Clara por minis..... pensa antes de escrever.
Comprava 2 centrais... é não ter noção da realidade financeira do nosso clube.
Claro, comprar dois centrais é não ter noção da realidade financeira. Comprar laterais esquerdos e direitos é ser um génio da gestão e planeamento desportivo.

Manter o Marcano não custa dinheiro também é obvio. Ah e claro que é impossível arranjar uma colocação para o Fábio Cardoso e para o João Marcelo. Acho mais facil vender o Fabio Cardoso (nem que seja por 500 mil euros) do que um Zaidu. Mas ou Zaidu seria para manter mas aí já não faz mal claro irmos buscar laterais claro… Já diz o outro, pensa antes de escrever.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,681
28,640

A ser verdade é vergonhoso. Afinal tanta frontalidade e depois afasta-se os jogadores por mensagem?

REPITO, A SER VERDADE!
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,571
6,617

A ser verdade é vergonhoso. Afinal tanta frontalidade e depois afasta-se os jogadores por mensagem?

REPITO, A SER VERDADE!
Afastam-se jogadores para dar um abanão ao plantel.

No verão, vamos querer contratar jogadores que viram nas notícias que "rir" dá direito a afastamento do plantel. Boa sorte no mercado.
 
  • Like
Reações: miguel1000

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Estou farto de se fazer reféns de determinados jogadores que não contam, só para os encostar mais tarde. PQP. LIBERTEM OS REFÉNS PORRA!