Desenvolve.Parece que é para fechar a secção...
Desenvolve.Parece que é para fechar a secção...
Do outro lado temos um clube que gasta mais de 5 milhões por época e já tem umas quantas jogadoras a contar para o ativo da SAD.Nunca vou perceber isso de não entrarmos com tudo na Liga, o que nos impede de investir?
Gastamos dinheiro em coisas do clube de todas as maneiras e feitios, galas, festas de campeão, etc
E não tiramos uma fatia para investir no futebol feminino a sério?
Posso estar errado e desculpem se não concordarem, mas eu acho que quando o nome FC Porto e mete nalguma coisa tem que ser para ser o melhor
Isso do projecto pode acontecer na mesma ao mesmo tempo que temos uma equipa super competitiva
Ter uma equipa de topo e mesmo assim ir conseguindo colocar miúdas mais jovens e fazer subindo quem tem talento, não é difícil
Não percebo como algumas jogadoras que atuam aqui em Portugal podem estar fora das capacidades do FC Porto
Elas não ganham milhões, e eu sei que temos de ter empresas para investir e que a equipa tem que ser sustentável, mas o clube fatura milhões todas as épocas, não dá para fazer um "esforço" para meter a equipa a lutar pelo título? Já nesta primeira época na BPI?
Claro, mas isso já se sabe que elas investem muito, mas se o nosso clube está mesmo firme na promoção do futebol feminino, se é "igual" ao masculino em termos de importância...não estou a entender o problemaDo outro lado temos um clube que gasta mais de 5 milhões por época e já tem umas quantas jogadoras a contar para o ativo da SAD.
Neste primeiro ano de Liga BPI não peço mais que um pódio, a partir do segundo ano as obrigações têm de ser outras, porque para andar a discutir meios de tabela com Racing se Guimarães desta vida mais vale ficar pela segunda liga e não se gasta dinheiro nisto.Claro, mas isso já se sabe que elas investem muito, mas se o nosso clube está mesmo firme na promoção do futebol feminino, se é "igual" ao masculino em termos de importância...não estou a entender o problema
Não estou a dizer para termos um investimento ao nível da gangrena vermelha, mas pelo menos uma equipa que nos permita lutar de igual para igual e tentar tirar o título
Porque os adeptos que até podem relativizar e "suavizar" o não investimento vão ficar frustrados se para o ano não lutarmos pelo menos pelo título
Eu fico, fico com uma azia tremenda, mesmo percebendo as "diferenças"
Somos o FC Porto, devíamos conseguir fazer um investimento igual a elas
Não o fazer, significa (na minha óptica) que o futebol feminino na cabeça de quem manda será sempre um degrau abaixo do masculino... e é exatamente a ideia contrárias que queremos passar
Isso não é exequível. Para isso terias de abdicar por completo do trabalho feito nestes dois anos. Treinador, plantel (apenas se mantinham 3/4 jogadoras), etc.Claro, mas isso já se sabe que elas investem muito, mas se o nosso clube está mesmo firme na promoção do futebol feminino, se é "igual" ao masculino em termos de importância...não estou a entender o problema
Não estou a dizer para termos um investimento ao nível da gangrena vermelha, mas pelo menos uma equipa que nos permita lutar de igual para igual e tentar tirar o título
Porque os adeptos que até podem relativizar e "suavizar" o não investimento vão ficar frustrados se para o ano não lutarmos pelo menos pelo título
Eu fico, fico com uma azia tremenda, mesmo percebendo as "diferenças"
Somos o FC Porto, devíamos conseguir fazer um investimento igual a elas
Não o fazer, significa (na minha óptica) que o futebol feminino na cabeça de quem manda será sempre um degrau abaixo do masculino... e é exatamente a ideia contrárias que queremos passar
Era só uma dedução após ler as últimas páginas de comentários.Desenvolve.
E se não ficarmos na parte superior da tabela no próximo ano? Nem queiras saber o fim do mundo que vai ser, mas eu aposto em:" pra isto mais vale não ter "Era só uma dedução após ler as últimas páginas de comentários.
Não precisas de apostar, já existem posts a dizer isso.E se não ficarmos na parte superior da tabela no próximo ano? Nem queiras saber o fim do mundo que vai ser, mas eu aposto em:" pra isto mais vale não ter "
completamente, só arautos da desgraçaVão ser contratadas uma dúzia ou perto de uma dúzia de jogadoras.
Nenhuma foi anunciada até ao dia de hoje.
No entanto, por aqui já se faz o funeral em relação à próxima época.
Absolutamente incrível esta desconfiança permanente.
Como se todos os objetivos propostos não tivessem sido alcançados e de forma meritória.
Na opinião de alguns adeptos, parece que somos liderados por parolos ignorantes.
Ninguém percebe nada de nada. O treinador não percebe nada, o diretor também não e o presidente, pelos vistos, menos ainda.
Não conhecem mesmo o presidente que temos, o que é bastante estranho, nem parece acompanharem as suas declarações ao longo do tempo.
Quanto aos objetivos do futebol feminino no clube, são:
Elevar a modalidade ao topo nacional a curto prazo e de seguida começar a construir a nossa história europeia.
Mas quais arautos da desgraça? Alguns dos que chamas arautos da desgraça são aqueles que já fizeram centenas de km atrás desta equipa, são aqueles que acompanham este projecto desde o início e como qualquer portista que se preze, sofrem pelo clube, são exigentes, sofrem, apoiam e querem o melhor desta equipa. Mas depois aparecem gajos como tu ,que nunca ou raramente aqui comentaram , que se calhar nem o nome de 3 jogadoras sabe, a mandar postas de pescada...completamente, só arautos da desgraça
Vai uma grande diferença entre arautos da desgraça e quem por acompanhar a equipa discorda das decisões ou do treinador ou dos diretores.Mas quais arautos da desgraça? Alguns dos que chamas arautos da desgraça são aqueles que já fizeram centenas de km atrás desta equipa, são aqueles que acompanham este projecto desde o início e como qualquer portista que se preze, sofrem pelo clube, são exigentes e querem o melhor desta equipa. Mas depois aparecem gajos como tu ,que nunca ou raramente aqui comentaram , que se calhar nem o nome de 3 jogadoras sabe, a mandar postas de pescada...
Se não quiséssemos sempre ganhar, não éramos adeptos deste clube..
Eu concordo com tudo o que disseste, mas repara, só um exemplo, o que custa explicar ausências de jogadoras, mesmo que seja por lesão "normal"? Tive que perguntar a familiares de jogadoras a razão pela qual a filha não podia jogarVão ser contratadas uma dúzia ou perto de uma dúzia de jogadoras.
Como se todos os objetivos propostos não tivessem sido alcançados e de forma meritória.
Na opinião de alguns adeptos, parece que somos liderados por parolos ignorantes.
Ninguém percebe nada de nada. O treinador não percebe nada, o diretor também não e o presidente, pelos vistos, menos ainda.
Não conhecem mesmo o presidente que temos, o que é bastante estranho, nem parece acompanharem as suas declarações ao longo do tempo.
Elevar a modalidade ao topo nacional a curto prazo e de seguida começar a construir a nossa história europeia.
Falando só de ausências sem justificação, temos o mais recente caso da Cora. Teve alguns jogos fora e aparece a titular no Jamor.Eu concordo com tudo o que disseste, mas repara, só um exemplo, o que custa explicar ausências de jogadoras, mesmo que seja por lesão "normal"? Tive que perguntar a familiares de jogadoras a razão pela qual a filha não podia jogar
Eu pecebo tudo o que dizes, mas o que custa monetariamente para o clube dar estas infromações?
Para mim significa que o futebol feminino ainda não é visto da mesma maneira que o masculino, e isso magoa, porque como disse a minha irmã jogou e eu gosto muito de ver, portanto nem entendo esta "meia" valorização que se dá ao futebol feminino
Sim é extremamente importante mas depois falhamos em coisas básicas
Mas desportivamente (e um clube vive de vitórias) estamos muito bem, mas elevar o futebol feminino significa também dar valor aos "pormenores"
Ps: eu concordo com o teu comentário, isto nem é dirigido para ti, só aproveitei para dar a minha opinião, um abraço
A desconfiança é fruto da pouca transparência e pouca informação dada pela secção.Vão ser contratadas uma dúzia ou perto de uma dúzia de jogadoras.
Absolutamente de acordo. Infelizmente, a falta de informações é transversal a tudo o que não for futebol masculino. Compreendo que existam situações que não devem sair cá para fora, mas, muitas das vezes, um pouco de informação poderia evitar certas especulações que se fazem e criam ruído desnecessário.Eu concordo com tudo o que disseste, mas repara, só um exemplo, o que custa explicar ausências de jogadoras, mesmo que seja por lesão "normal"? Tive que perguntar a familiares de jogadoras a razão pela qual a filha não podia jogar
Eu pecebo tudo o que dizes, mas o que custa monetariamente para o clube dar estas infromações?
Para mim significa que o futebol feminino ainda não é visto da mesma maneira que o masculino, e isso magoa, porque como disse a minha irmã jogou e eu gosto muito de ver, portanto nem entendo esta "meia" valorização que se dá ao futebol feminino
Sim é extremamente importante mas depois falhamos em coisas básicas
Mas desportivamente (e um clube vive de vitórias) estamos muito bem, mas elevar o futebol feminino significa também dar valor aos "pormenores"
Ps: eu concordo com o teu comentário, isto nem é dirigido para ti, só aproveitei para dar a minha opinião, um abraço