#EquipaB Plantel 2025/2026

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,397
6,086
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O que aconteceu com o Leo Fajardo? Os rumores de saída não se concretizaram. Não joga, nem é convocado. Situação estranha.

• Like
Reações: miguel1000

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,112
609
dei uma olhada aos jogadores registados na liga e achei um pouco estranho alguns dos que vi.
vou deixar aqui todos os que ainda nao jogaram pela B mas que estao inscritos: Tomas Peixoto, Leo Fajardo, Marau, Eduardo Ferreira, Joao Brito e Paquete (este ultimo esteve na ultima ficha de jogo).

destaco o Joao Brito por ser o unico aqui que joga nos sub-17 e nao nos sub-19, acho interessante terem registado este jovem em vez de um dos sub-19

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,556
15,538
dei uma olhada aos jogadores registados na liga e achei um pouco estranho alguns dos que vi.
vou deixar aqui todos os que ainda nao jogaram pela B mas que estao inscritos: Tomas Peixoto, Leo Fajardo, Marau, Eduardo Ferreira, Joao Brito e Paquete (este ultimo esteve na ultima ficha de jogo).

destaco o Joao Brito por ser o unico aqui que joga nos sub-17 e nao nos sub-19, acho interessante terem registado este jovem em vez de um dos sub-19
Eu não vejo os nossos sub-17, va la talvez contra os grandes, mas na seleção o João Brito pareceu muito banal, mas nos últimos 3 jogos da seleção fiquei com outra ideia, parece um médio muito completo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1