#Futebol Plantel 2025/26

8 Fevereiro 2023
21,962
27,651
É certo que o Transfermakt avalia os jogadores por baixo mas os nossos jovens parecem-me muito subvalorizados sobretudo devido à baixa idade que têm.

Martim - 12M
Froholdt - 30M
Oskar - 20M
William - 20M

O próprio Mora está a 38M, um valor mais aceitável mas mesmo assim um pouco aquém.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,911
25,086
É certo que o Transfermakt avalia os jogadores por baixo mas os nossos jovens parecem-me muito subvalorizados sobretudo devido à baixa idade que têm.

Martim - 12M
Froholdt - 30M
Oskar - 20M
William - 20M

O próprio Mora está a 38M, um valor mais aceitável mas mesmo assim um pouco aquém.
Os valores são feitos por gajos doentes, já não é de agora.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,575
8,403

Martim - 12M
Froholdt - 30M
Oskar - 20M
William - 20M

Daqui a uns dias vai haver uma atualização.

Com certeza vai haver um bom salto em alguns jogadores.

• Like
Reações: pipOx
8 Fevereiro 2023
21,962
27,651
  • Like
Reações: pipOx

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,575
8,403

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,911
25,086
Isto devia elucidar o suficiente

Como disse, doentes

• Like
Reações: Dagerman

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,503
948

Martim - 12M
Froholdt - 30M
Oskar - 20M
William - 20M

Assumo que seja algo do genero depois:
Martim 20M
Froholdt 50M (ganhou MVP da liga)
Oskar 30M
William 35M (muito boa media de golos)

O Mora deve ficar +/- igual digo eu

8 Fevereiro 2023
21,962
27,651
Assumo que seja algo do genero depois:
Martim 20M
Froholdt 50M (ganhou MVP da liga)
Oskar 30M
William 35M (muito boa media de golos)

O Mora deve ficar +/- igual digo eu
Não te iludas, eles nunca fazem alterações assim tão grandes.

Martim deve ficar igual, Froholdt sobe uns 10M, Oskar e William uns 5M.

E para "equilibrar" são capazes de baixar Moura, Samu e Borja.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,926
10,595
"Não se ouve ninguém na Luz"
"Não se ouve ninguém em Alvalade"

Este Gabri é tão mete-nojo 😂 😭

O Pepê é um postal. Ri muito com ele a narrar o seu golo e classificando-o como um milagre 😂
Quase tão boa como quando o William diz de si próprio no golo contra o sporte "só faz isso em campo". :ROFLMAO:
Ser capaz de ironizar consigo próprio é sempre bom, mas espero que o Will não se satisfaça com ser um one trick pony, até porque tem capacidade para mais.

Mas no geral acho que o Pepê e o Veiga estão um passo à frente dos outros enquanto humoristas. Mora e William correm por fora, claramente.

• Like
Reações: Viena

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,262
16,865

Martim - 12M
Froholdt - 30M
Oskar - 20M
William - 20M

Eu fiquei meio surpreso de ver o presidente falar no Transfermarkt como referência de preço no dia do título. Sinceramente não percebo porque é que os clubes dão assim tanta importância aquele valor que lá está, pois é altamente especulativo e nem se conhece o algoritmo que determina o valor.

Há caso de jogadores subvalorizados no TM mas também há casos de jogadores sobrevalorizados. A sensação que dá é que depende de o “funcionário/voluntario” se lembrou de lá ir atualizar aquilo ou não.

Para mim, o transfermarkt é uma ferramenta muito útil para análise estatística porque tem lá a informação toda concentrada mas é só isso. O valor de mercado deles é apenas um exercício de especulação e que muitas vezes está associado aos rumores de transferência que são lá colocados…. por users.

O próprio zerozero era uma espécie de TM só que nunca se lembrou de dar preço aos jogadores e se calhar por isso é que foram ultrapassados 🤣

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,727
13,021
34
Eu fiquei meio surpreso de ver o presidente falar no Transfermarkt como referência de preço no dia do título. Sinceramente não percebo porque é que os clubes dão assim tanta importância aquele valor que lá está, pois é altamente especulativo e nem se conhece o algoritmo que determina o valor.

Há caso de jogadores subvalorizados no TM mas também há casos de jogadores sobrevalorizados. A sensação que dá é que depende de o “funcionário/voluntario” se lembrou de lá ir atualizar aquilo ou não.

Para mim, o transfermarkt é uma ferramenta muito útil para análise estatística porque tem lá a informação toda concentrada mas é só isso. O valor de mercado deles é apenas um exercício de especulação e que muitas vezes está associado aos rumores de transferência que são lá colocados…. por users.

O próprio zerozero era uma espécie de TM só que nunca se lembrou de dar preço aos jogadores e se calhar por isso é que foram ultrapassados 🤣
Tens essas declarações? Isso é um bocado estranho.