#HóqueiEmPatins Play-off, Final, Jogo 2: Sporting-FC Porto 6-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,543
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Paulo Freitas conta com os seguintes jogadores:

GR:

- André Girão e José Diogo Macedo;

Defesas/Médios:

- Telmo Pinto, Matias Platero, Gonçalo Nunes e Gonzalo Romero;

Avançados:

- Ferran Font, Pedro Gil, Alessandro Verona, João Souto, Toni Perez e Alvarinho.

O jogo disputa-se no dia 10 de Junho, no Pavilhão João Rocha, pelas 14h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: Flamma

Anarkika

Superior
16 Maio 2021
21
34
Grande vitória num campo que quiseram inclinar....há muitas coisas a melhorar mas pensa-se nisso quando a época acabar

fernandoneves9

Arquibancada
3 Setembro 2013
311
147
Matosinhos
Faço anos na quinta feira.
A melhor prenda que posso pedir é uma vitória categórica frente aos viscondes loiros. Nada me fazia celebrar mais nesse dia!

simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
12,222
5,945
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Já se admitia de novo o @Pombal caro @admin

É um user que é uma verdadeira mais valia, que muito faz pelas modalidades e que... não apaga comentários para entalar as pessoas.
Isto é mesmo de rir.
O @Pombal suspenso e gajos que gozam com o clube após um roubo continuam por aí.
Para suspender quem ataca as palhaçadas, o lápis atua rápido. Para suspender os palhaços, mais vale ir buscar a cadeira.

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,230
349
o @Pombal é das pessoas mais importantes ao nível das modalidades do portal dos dragões. independentemente de ter feitio fácil ou não. eu próprio já tive um ou outro atrito com ele. Mas gosto de debater com ele pois vesse que percebe imenso. Não faz sentido nenhum para mim isto. não somos todos Porto?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,271
1,281
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Realmente e estranhamente @Pombal "proibido" de comentar e logo em momento tão bom do nosso hóquei?! Perda para todos aqui. Não sei o que se passou.
É voltar "ontem" que já está tarde.

Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97 e Ruben1893

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,271
1,281
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
No Rocha um registo mais amargo ainda em relação ao que vínhamos sendo na Luz. Pelo peso e contexto de finais/decisão em várias das sucessivas derrotas.
Mas agora, fizemos na Luz, e logo duas seguidas, o que nunca antes com Guillem. Agora (finalmente) abordamos e defendemos diferente, com mais astúcia, com todos, mais juntos. Há a rotação a 7 que obriga a maior cadência mas parece não estar a castigar. Mas tentar sempre minimizar possível impacto.

Mais logo, mesmo sem público lá, eles deverão vir mais intensos e agressivos que no Arena. Estarmos preparados. Não consentir golo cedo e obrigá-los a ter que arriscar, espaçá-los e "impacientá-los". Pode abrir-se mais pista para nós. Aproveitar e tentar trazer já 2-0.

• Like
Reações: Flamma
Estado
Não está aberto para novas respostas.