#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 5: Sporting-FC Porto 86-85

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
762
5
Tenho também de dizer que, apesar de estar a fazer criticas desde o jogo 1 à arbitragem, e de prever que íamos ser roubados à força toda, nunca me passou pela cabeça que isto pudesse acontecer. A este ponto. Com esta lata.

Foi do mais nojento que já vi, e do mais intencional e deliberado também.

Infelizmente 80% dos adeptos não querem saber, e isto vai morrer em poucos dias. Ainda ficará na historia que não sabemos perder.

Quanto a mim, e a outros aqui, vamos ficar doentes por uns tempos.
Só agora, pois foi preciso digerir um roubo de tão descarado que foi e tenho que gerir muito bem o meu tempo em frente a monitores (problema complicado de visão).

Desde que passamos para a frente com 6 pontos de vantagem, que se percebeu que a inclinação do campo se ia acentuar drasticamente.

O tempo escasseava e era preciso colocar o predilecto como campeão.

Só tivemos mais uma posse de bola minimamente limpa (bolas presas, com jogadores adversários quase a colocarem-se em cima dos nossos jogadores, etc.).

Desliguei o som da TV e estava a comentar com a minha mulher que mesmo a sermos claramente roubados íamos ser campões.

Só que não podia imaginar aquela nossa última posse de bola.

O Sporting foi a melhor equipa do campeonato, sem dúvida.

Jogos sempre renhidos connosco, ganhamos bem a Hugo dos Santos, como também não tenho nada a dizer da vitória deles na Taça.

Agora, nos PO final, fomos claramente prejudicados desde o jogo 1.

O único jogo em que aceito a vitória deles foi no 4.

Jogo 5: Ainda pior que o jogo do cashball.

Aí foram 2 lances no último minuto, decisivos como é óbvio, no mínimo tínhamos empatado e íamos para o último jogo à frente do campeonato de andebol.

Neste jogo 5, foi uma recuperação no resultado, em cerca de 3 minutos e meio, toda alicerçada na permissividade para um lado e invenção/construção de perdas de posse de bola/turnovers.

Mehdi

Bancada central
18 Janeiro 2021
2,254
4,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao fossem uns pulhas com apito e os titulos das modalidades vinham todos para o FCP...

Cornos.

• Like
Reações: jpgm97

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
16,183
3,806
Conquistas
1
  • Setembro/16
Boa noite a todos

Estou de volta ao Portal, e queria agradecer as mensagens/citações diversas que alguns amigos e colegas fizeram.
Não vou citar ninguém em particular, abrir só uma exceção para o @otilious que além de um grande Portista e um grande forista, mostrou também ser um grande homem.

A minha participação doravante será mais residual e pontual.

Por fim, escolhi este tópico para o meu "regresso", só para perguntar se o Carlos Santos já foi preso.

Um abraço a todos

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,564
1,964
Boa noite a todos

Estou de volta ao Portal, e queria agradecer as mensagens/citações diversas que alguns amigos e colegas fizeram.
Não vou citar ninguém em particular, abrir só uma exceção para o @otilious que além de um grande Portista e um grande forista, mostrou também ser um grande homem.

Por fim, escolhi este tópico para o meu "regresso", só para perguntar se o Carlos Santos já foi preso.

Um abraço a todos
É assim mesmo!!!

O gajo já foi preso??

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,585
954
Vila do Conde, 1974
Boa noite a todos

Um abraço a todos
Abraço, meu caro amigo.
Em frente!

• Like
Reações: Pombal

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
977
1,026
Boa noite a todos

Um abraço a todos
Bem vindo!
Fazes falta a este espaço porque o contributo com análises técnicas de qualidade engrandecem o mesmo.
Justificas sempre o que escreves e isso é de valor, num meio em que a maior parte não o faz.
Sobre o carlos santos ( escrevo em letra pequena porque o individuo não merece mais do que isso profissionalmente) tem uma boa cotação entre a sua gente ( lei-a fpb e companhia.)

Tudo um nojo , tudo um feudo, tudo um anti portismo primário, tudo uma hipócrisia, tudo uma santa aliança.

E ainda doí .. porque foi um roubo descarado.

Mas FECHAR NUNCA!

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,422
5,370
Porto
Boa noite a todos

Um abraço a todos
Bem vindo de volta.

Fazes falta.

Abraço

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna
1 Julho 2016
2,630
1,458
Conquistas
4
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Boa noite a todos

Um abraço a todos
Ele apenas fez o trabalho dele que é contribuir para prejudicar o FC Porto...porque haveria de ser preso?

Contente por te ver de regresso.
Não percebo tanto de basket e infelizmente não tenho tido tido assim tanta disponibilidade para acompanhar os jogos, mas aprecio bastante os teus comentários.

Abraço.