Podcasts

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Cheue

12 Maio 2016
18,415
27,330
Conquistas
7
108
E no Spotify e assim?


 
  • Like
  • Love
Reações: Bitaites e Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921


Vou espreitar. Obrigado.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
O que é que têm ouvido e o que recomendam? Tuga e/ou estrangeiro?
De Portugueses a minha grande descoberta recente é o E o resto é história

Eu sou suspeito que adoro história, mas o podcast é mesmo de muita qualidade. Para experimentar basta escolheres um episódio sobre uma era que te desperte interesse e depois maravilha-te com o conhecimento do Rui Ramos
 
  • Like
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
De Portugueses a minha grande descoberta recente é o E o resto é história

Eu sou suspeito que adoro história, mas o podcast é mesmo de muita qualidade. Para experimentar basta escolheres um episódio sobre uma era que te desperte interesse e depois maravilha-te com o conhecimento do Rui Ramos
Obrigado pela sugestão. Gosto muito de história, não sou grande fã do Tavares, mas vi que referiste foi o Rui Ramos. Mais logo vou experimentar.

Se gostas de história, acredito que já ouças o Falando de História. O que achas?
 
  • Like
Reações: Bitaites

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
Obrigado pela sugestão. Gosto muito de história, não sou grande fã do Tavares, mas vi que referiste foi o Rui Ramos. Mais logo vou experimentar.

Se gostas de história, acredito que já ouças o Falando de História. O que achas?
Falo do Rui Ramos porque o JMT basicamente só introduz os temas e faz uma ou outra pergunta. Os episódios são 90% o Rui Ramos a falar.

Curioso para saber o que achaste. Já ouvi falar do Falando de História mas nunca ouvi, costumo ouvir mais podcasts em inglês - recomendo o Short History Of..., se te apetecer ouvir em inglês também
 
  • Like
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Falo do Rui Ramos porque o JMT basicamente só introduz os temas e faz uma ou outra pergunta. Os episódios são 90% o Rui Ramos a falar.

Curioso para saber o que achaste. Já ouvi falar do Falando de História mas nunca ouvi, costumo ouvir mais podcasts em inglês - recomendo o Short History Of..., se te apetecer ouvir em inglês também
Ouvi ontem o episódio dos 3 principais reis de Portugal e gostei. Vou ouvir mais. Boa recomendação obrigado.

Também ouço em inglês e vou experimentar.

Ouvi pela primeira vez o Falando de história porque fizeram um episódio de fact check do da Prova Oral em que o José Gomes Ferreira foi e está muito bom.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,450
1,713
33
Lisboa
fixe fixe era um podcast silly season aqui do fórum. mas um de 24 horas por dia, 7 dias por semana, há muito zaracho para se falar
 
  • Haha
Reações: Bitaites