Poker

avr1922

Tribuna
20 Outubro 2017
4,031
21
Jogo desde os primórdios do boom em Portugal. Já joguei on-line mas com o tempo percebi que está tudo riggado, principalmente nas mesas a cash. Agora jogo só por lazer com amigos de quando em vez e fui recentemente a um torneio em Espinho.

WaywardPines

Tribuna
11 Julho 2016
4,275
1,054
Eu sei o básico
Ou seja sei as regras e as combinações

Mas por acaso gosto bastante. Infelizmente não tenho companhia para aprimorar o jogo

Um dia compro um livro
Poker para principiantes para tentar aprender mais

avr1922

Tribuna
20 Outubro 2017
4,031
21
WaywardPines disse:
Eu sei o básico

Mas por acaso gosto bastante. Infelizmente não tenho companhia para aprimorar o jogo

Um dia compro um livro
Joga mais os jogadores e menos as cartas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,584
2,013
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
Há muita gente a jogar em casa, em torneios underground ._." eu não tenho saúde (e inteligência) para isso..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,626
519
33
Vila do Conde
Depois de ter parado uns anos, voltei a jogar online há cerca de 2 meses para cá.

Mas ainda estou mais numa de estudar e desenvolver-me antes de aventurar jogar limites mais altos.
Além de ser um jogo de pessoas, também é um jogo matemático e de probabilidades.

Entrar com dinheiro sem estudar o jogo em si, 95% dos casos vai resultar em perder tudo e voltar ao 0.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,626
519
33
Vila do Conde
WaywardPines disse:
Eu sei o básico

Um dia compro um livro
Aconselho te a visitar este site se tens vontade de estudar um pouco o jogo em si.
https://pt.pokerstrategy.com

Além de que no Youtube podes encontrar inúmeros vídeos educativos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,485
2,555
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Komodo disse:
Depois de ter parado uns anos, voltei a jogar online há cerca de 2 meses para cá.

Mas ainda estou mais numa de estudar e desenvolver-me antes de aventurar jogar limites mais altos.
Além de ser um jogo de pessoas, também é um jogo matemático e de probabilidades.

Entrar com dinheiro sem estudar o jogo em si, 95% dos casos vai resultar em perder tudo e voltar ao 0.
Virtualmente nunca o fiz e jamais farei.

avr1922

Tribuna
20 Outubro 2017
4,031
21
Komodo disse:

Claro. É um misto dos dois. Tens que saber usar posição, apostar pré flop, saber as outs, ler as mãos que o adversário tem...

avr1922

Tribuna
20 Outubro 2017
4,031
21
MiguelDeco disse:
online isso é muito mais complicado..
on-line tens a vantagem de haver histórico de mãos dos jogadores, com isso consegues tirar muita informação. Por outro lado também sabem as tuas...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,626
519
33
Vila do Conde
https://pt.pokernews.com/noticias/2018/06/ja-esta-diogo-veiga-conquistou-a-primeira-bracelete-dourada-45813.htm?itm_content=pn-hp-hero-7

Primeira Bracelete das WSOP para Portugal e 522.715.00€ no bolso de Diogo Veiga.

Vitória histórica para o país e também a certeza de termos uma vaga de jogadores portugueses que podem ombrear com os melhores do mundo.

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
898
19
31
Santa Maria da Feira
Gostava de me iniciar no mundo do poker , queria estudar o jogo pq acho um mundo brutal.. Ler (o quê?) para estudar

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,341
3
32
Estou por dentro, gosto muito mas já deixei isso. Houve uma altura em que o poker estava demasiado entranhado. Joguei na Stars bati os limites mais baixos a jogar tight agressive e ainda ganhei uns torneios (gosto mais de torneios do que ring) mas senti que embora tivesse batido aqueles limities, não tinha o mais importantante num jogador de poker e como tal não iria atingir o sucesso necessário para viver disso e decidi parar.

Sou amigo de um grande jogador nacional: Michel Dattani.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
5,744
667
ISEP_18 disse:
Gostava de me iniciar no mundo do poker , queria estudar o jogo pq acho um mundo brutal.. Ler (o quê?) para estudar

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Há muitos sites, livros sobre assunto. Já algum tempo que deixei de jogar regularmente. Na altura, e penso que ainda seja, o site pokerstrategy era uma excelente fonte de informação.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,626
519
33
Vila do Conde
https://pokerpt.com/noticias/joao-vieira-venceu-o-evento-70-5-000-nlhe-6-handed

Já está! João Vieira venceu o $5.000 NLHE 6-Handed para $758,011!
Portugal já tem dois jogadores com braceletes nas World Series of Poker! João Vieira venceu o evento #70: $5.000 NLHE 6-Handed e recebeu $758.011 de prémio!

Diogo Veiga abriu as portas às braceletes em Las Vegas quando venceu o evento #58 das WSOP 2018, e agora, pelo segundo ano consecutivo, vemos mais um jogador nacional a levantar o tão desejado troféu.

O jogador madeirense entrou no dia final com a liderança em fichas, o segundo dia em que terminou nessa condição, e conseguiu mesmo ficar todas as fichas do evento.

A consagração de Naza114 deu-se contra Joe Cada, vencedor do Main Event de 2009 e detentor de 4 braceletes WSOP no seu currículo. Uma vitória que ficou com um gosto especial contra um dos jogadores mais conhecidos e reconhecidos do mundo do poker.

758 mil dollars... Nada mau!