Política, Sociedade, Dinheiro, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
M

Mike_Walsh

Guest
Para os interessados no dicionário AntónioTeixeirês:

IMHO. Sigla de In My Humble Opinion
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mike_Walsh disse:
Para os interessados no dicionário AntónioTeixeirês:

IMHO. Sigla de In My Humble Opinion
Ahahaha é verdade. E "IMO" é diferente de "EMO", pese embora a pronúncia seja igual. "EMO" sois vocês e "IMO" é "in my opinion".

ahahahahha
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
sinal disse:
Que me desculpem, mas vou ser bem directo e posso chocar com o que vou dizer, mas daqui a pouco vou comer uma francesinha e beber uns copos em homenagem a quem abateu aquele grande fdp jihadista português, que foi abatido na Síria.
Não tenho pena dele porque "pôs-se a jeito" como todos os que praticam estes actos nojentos e cobardes, mas não consigo partilhar a vossa excitação pela morte de alguém da qual nada sei.
Enfim, filhos da put@ somos todos desde que sejamos colocados nas condições propícias para isso.
 
S

sinal

Guest
Vlk disse:
Não tenho pena dele porque "pôs-se a jeito" como todos os que praticam estes actos nojentos e cobardes, mas não consigo partilhar a vossa excitação pela morte de alguém da qual nada sei.
Enfim, filhos da put@ somos todos desde que sejamos colocados nas condições propícias para isso.
São os meus instintos mais primitivos, quando penso nesta escumalha.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Ahahaha é verdade. E "IMO" é diferente de "EMO", pese embora a pronúncia seja igual. "EMO" sois vocês e "IMO" é "in my opinion".

ahahahahha
confesso que muitas delas fiz de conta que percebi mas tive que ir ao google pesquisar:( fica aqui a confissão.. por vezes não percebo nada do que escreves lol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Se não for muito incómodo, bebe um copo por mim. Em homenagem a quem abateu esse e em homenagem a quem abater o próximo. Parece que continua vivo um tal de Fábio, que sentia-se um merdas em Portugal (porque queria ser jogador de futebol e não deu nada), emigrou para Inglaterra e continuou a sentir-se um merdas e decidiu finalmente ir para o Estado Islâmico, onde se sente um herói. Com uma arma na mão a matar quem lhe aparece à frente, sente-se um herói. Não percebeu, nem nunca perceberá, que só agora é que é um verdadeiro merdas (no meio disto tudo, tenho muita pena dos pais dele, que perderam um filho).
http://expresso.sapo.pt/sociedade/fabio-o-jihadista-que-queria-ser-estrela-da-bola=f889447
Quanto ao tal Michael que morreu hoje, já teve certamente o seu choque com a realidade quando percebeu que não estão 100 virgens à sua espera.
concordo com tudo, mas não esperes também pelo céu, pelo que tenho visto investe mais para o inferno porque aquilo vai estar lotado de coisas boas:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Não tenho pena dele porque "pôs-se a jeito" como todos os que praticam estes actos nojentos e cobardes, mas não consigo partilhar a vossa excitação pela morte de alguém da qual nada sei.
Enfim, filhos da put@ somos todos desde que sejamos colocados nas condições propícias para isso.
Desculpa discordar contigo, ele não foi colocado em situação nenhuma... Tinha fome? não tinha emprego? fazia como muita boa gente faz.. tenta lutar.. nem que fosse a roubar comida, enaganar pessoas com notas falsas, qualquer merda.. Agora aderir a uma organização cuja desporto principal é o abate de pessoas implica uma série de coisas, entre elas, e a mais principal, ser ele próprio alvo da sua própria sede.. Como foi o caso.. E os dirigentes de topo continuam é a querer carneiros destes..Porque se há coisa que ele não percebeu é que para além das cabras que eles oferecem como sacrifício, também muito cabrão é enviado para lá muita das vezes sem saber como.. Um bem haja a quem lhe tirou o sebo..
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Isso é o ego a falar: não estamos a falar dos Sírios ou dos Iraquianos, estamos a falar dos Ocidentais. É o mesmo que nos regimes comunistas: há sempre mais Ocidentais a apoiar esses regimes que se calhar as pessoas desses países. Mas as últimas são basicamente obrigadas a fazê-lo. Compreende-se porque é mesmo situações de vida ou de morte. Agora os foreign fighters, especialmente os europeus, são canalhada que não sabem o que querem da vida... Como diria o outro, devaneios da juventude.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
Desculpa discordar contigo, ele não foi colocado em situação nenhuma... Tinha fome? não tinha emprego? fazia como muita boa gente faz.. tenta lutar..
Não foi nesse sentido que escrevi, foi sim no entusiasmo pela morte de alguém.
Por exemplo, tinhas mais prazer se soubesses que ele tinha sido queimado vivo dentro de uma jaula? (sei que não, é uma pergunta retórica).

Que a morte de muitos deles é uma inevitabilidade para a nossa segurança,  concordo,  agora não me peçam para celebrar uma morte.
 
M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
concordo com tudo, mas não esperes também pelo céu, pelo que tenho visto investe mais para o inferno porque aquilo vai estar lotado de coisas boas:)
Se houver inferno, é para lá que vou. Quanto ao céu, toda a gente sabe que não existe.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mas é claro que tem grandes responsabilidades!!! Só um louco o negaria!!!

Já agora, e o Assad, não tem? Ahahaha...

Mas os EUA tem e nisso o Medved tem toda a razão.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.