Política, Sociedade, Dinheiro, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,667
5,189
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Já agora qual é o gozo de se colocarem avatares claramente provocadores e que sabem que podem provocar reacções complicadas?
Era porreiro eu colocar um avatar com o Stalin ou um símbolo do KGB?
Nós já vamos conhecendo as posições políticas uns dos outros, muitas diametralmente opostas mas também aprendemos a respeitar-nos uns aos outros. Acho desnecessario espetarmos as demonstrações daquilo em que acreditamos nas caras uns dos outros, até porque este tópico é naturalmente sensível.
qual é o problema? nao existe liberdade de expressao? até do kim jung ill podem meter digo eu.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
DigitalWitness disse:
Se está longe de ser das piores então deve haver um meio termo gigantesco entre "melhor" e "pior", porque também não é das melhores.
Em comparação com os Bush e com o Reagan é muito melhor.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Regod disse:
qual é o problema? nao existe liberdade de expressao? até do kim jung ill podem meter digo eu.
Já agora do Daesh também, ou suásticas.
O problema é que é meio caminho para isto descambar.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
O que eu acho engraçado é dizerem que o Sanders é contra os lobbys e ainda na ultima convenção democrata apoiou a Hillary Clinton. Já para não referir que ele concorreu por um partido e não como independente.

O Sanders não é contra os lobbys nem contra o sistema. Ele é contra esta forma de governação porque ele sabe que não está apto para ser Presidente do Pais mais poderoso do mundo ao contrario de um politico convencional.

O Hitler na Alemanha também subverteu toda a forma de governação e viu-se no que deu. Naquela altura também ele era visto como anti-sistema.

Quanto ao Trump, é o melhor candidato e não tenho duvidas que seria o melhor Presidente para os EUA entre todas as possibilidades. Mas sejamos claros, num Pais como os EUA é impossível ele ser Presidente dos EUA. Ele é como um peixe fora de agua. Os cidadãos dos EUA, regra geral, odeiam tudo o que se desvie um pouco para o politicamente incorrecto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,667
5,189
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Já agora do Daesh também, ou suásticas.
O problema é que é meio caminho para isto descambar.
talvez, mas ai cabe aos moderadores. por mim a suastica ja era uzada milenios antes dos nazis, ou podem por a bandeira do daesh com brinquedos sexuais como fizeram em los angeles.


 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DigitalWitness disse:
O que eu acho engraçado é dizerem que o Sanders é contra os lobbys e ainda na ultima convenção democrata apoiou a Hillary Clinton. Já para não referir que ele concorreu por um partido e não como independente.

O Sanders não é contra os lobbys nem contra o sistema. Ele é contra esta forma de governação porque ele sabe que não está apto para ser Presidente do Pais mais poderoso do mundo ao contrario de um politico convencional.

O Hitler na Alemanha também subverteu toda a forma de governação e viu-se no que deu. Naquela altura também ele era visto como anti-sistema.

Quanto ao Trump, é o melhor candidato e não tenho duvidas que seria o melhor Presidente para os EUA entre todas as possibilidades. Mas sejamos claros, num Pais como os EUA é impossível ele ser Presidente dos EUA. Ele é como um peixe fora de agua. Os cidadãos dos EUA, regra geral, odeiam tudo o que se desvie um pouco para o politicamente incorrecto.
Quanto à primeira frase eu nunca disse que o Sanders era contra os lobbys. Aliás, no caso dele, ao contrario do Trump, nem sei porque essa questão se coloca. A campanha do Trump é que foi toda alicerçada nessa treta de ser contra os lobbys. Não a do Sanders.

A segunda frase nem comento porque não sei porque razão, para o bem ou para o mal, ele não está apto para governar os EUA. É que sendo assim podíamos dizer isso para a Hillary, o Obama ou quase outro qualquer.

Mas se o que o Trump tem de melhor para oferecer é ser politicamente incorrecto então estamos conversados.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
talvez, mas ai cabe aos moderadores. por mim a suastica ja era uzada milenios antes dos nazis, ou podem por a bandeira do daesh com brinquedos sexuais como fizeram em los angeles.
A suástica dos nazis foi inspirada, e não copiada, de outras culturas. Aliás, foi o próprio Hitler quem desenhou a suástica nazi.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,667
5,189
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
O que eu acho engraçado é dizerem que o Trump é contra os lobbys e ainda na ultima convenção republicana foi apoiado pela Associação Nacional de Armas. Já para não referir que ele concorre por um partido e não como independente.

O Trump não é contra os lobbys nem contra o sistema. Ele é contra esta forma de governação porque ele sabe que não está apto para ser Presidente do Pais mais poderoso do mundo ao contrario de um politico convencional.

O Hitler na Alemanha também subverteu toda a forma de governação e viu-se no que deu. Naquela altura também ele era visto como anti-sistema.

Quanto ao Sanders, foi o melhor candidato e não tenho duvidas que seria o melhor Presidente para os EUA entre todas as possibilidades. Mas sejamos claros, num Pais como os EUA era impossível ele ser Presidente dos EUA. Ele é como um peixe fora de agua. Os cidadãos dos EUA, regra geral, odeiam tudo o que se desvie um pouco para a esquerda.
https://i.gyazo.com/87e2adc324f0a70b9da9c68122ee805d.png


https://i.gyazo.com/09414c405848288e4e1ce8a5fb70a483.png


https://i.sli.mg/4w8vPL.png


https://www.youtube.com/watch?v=W5DIWjrnvgY

https://www.youtube.com/watch?v=sgKsE4tpzIs





 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
simplesmente rodou aquilo para o lado e voila.


quase todas religioes tem suásticas portanto.




https://www.youtube.com/watch?v=ec-J2X9CdkY
Se meteres aqui suásticas de varias culturas qualquer pessoa vai saber identificar qual é a suástica nazi. E acho que ninguém usa a suástica nazi por divertimento. Se a usa é porque se revê nos ideais desse movimento.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Philipp disse:
O que é melhor? Ser contra o funcionamento da Goldman Sachs e contra as relações de governos e bancos privados ou ser a favor de expulsar pessoas do Pais porque têm determinada religião ou nacionalidade?
Expulsar pessoas que estão ilegalmente no país, porque estão a infringir a lei. Ser contra o funcionamento da Goldman Sachs e contra as relações de governos e bancos privados também é bom mas não tão importante.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DigitalWitness disse:
Expulsar pessoas que estão ilegalmente no país, porque estão a infringir a lei.
E construir um muro?

Mas sabes bem que ele nunca disse isso. Ele foi claro quando disse que não deixaria entrar nem mais um muçulmano. Até criticou a França e a Alemanha por os ter deixado entrar nos respectivos países.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DigitalWitness disse:
Funcionou para a Hungria

https://en.wikipedia.org/wiki/Hungarian_border_barrier#Impact_on_the_number_of_illegal_migrants_entering_Hungary
Funcionou para a Hungria a que preço? A deixar emigrantes que fugiam da guerra à sua própria conta? Quero ver daqui uns anos se não vão ser os hungaros a chorar por perdas da mais variadas liberdades por ter um mini-Hitler a liderar o Pais.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Philipp disse:
Funcionou para a Hungria a que preço? A deixar emigrantes que fugiam da guerra à sua própria conta?
Funcionou ao preço de deixar imigração ilegal e descontrolada fora do país. Um país deve ditar qual é o seu destino e foi o que a Hungria fez. Se querem entrar no país, que entrem legalmente pelos processos que o país oferece e que estejam dentro do número que o país quer receber (https://www.theguardian.com/world/2016/feb/24/hungary-viktor-orban-will-call-referendum-on-eu-refugee-quotas). Se um país não tem fronteiras funcionais deixa de ser um país.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DigitalWitness disse:
Funcionou ao preço de deixar imigração ilegal e descontrolada fora do país. Um país deve ditar qual é o seu destino e foi o que a Hungria fez. Se querem entrar no país, que entrem legalmente pelos processos que o país oferece e que estejam dentro do número que o país quer receber (https://www.theguardian.com/world/2016/feb/24/hungary-viktor-orban-will-call-referendum-on-eu-refugee-quotas). Se um país não tem fronteiras funcionais deixa de ser um país.
Mas entrar legalmente é o mesmo que dizer que não podem entrar de qualquer das maneiras. São pessoas que fogem da guerra, que vêem sem nada e que arriscam a própria vida. Não têm como entrar de forma legal.

Se ele quer ter fronteiras então que saia da UE e deixe de receber os fundos desta organização. Se não respeita os princípios desta organização, como de resto acontece com a Turquia, então não pode manter-se.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Philipp disse:
Mas entrar legalmente é o mesmo que dizer que não podem entrar de qualquer das maneiras. São pessoas que fogem da guerra, que vêem sem nada e que arriscam a própria vida. Não têm como entrar de forma legal.

Se ele quer ter fronteiras então que saia da UE e deixe de receber os fundos desta organização. Se não respeita os princípios desta organização, como de resto acontece com a Turquia, então não pode manter-se.
>Mas entrar legalmente é o mesmo que dizer que não podem entrar de qualquer das maneiras.

Entrar legalmente é o mesmo que dizer que podem entrar, legalmente.

>Se ele quer ter fronteiras então que saia da UE e deixe de receber os fundos desta organização. Se não respeita os princípios desta organização, como de resto acontece com a Turquia, então não pode manter-se.

A União Europeia tem que agir então. Porque é que não fazem nada? Um passo de cada vez, o povo é que sabe. Com o Orbán, se querem um referendo ele dá.

http://www.express.co.uk/news/world/686379/Hungary-EU-referendum-October-enforced-migrant-quotas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.