Politica Americana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Lola disse:
Vocês desculpem mas este Trump é genial!
Em 2012 disse que o sistema do colégio eleitoral era um desastre para a democracia, hoje diz que o colégio eleitoral é genial, porque faz com que todos os estados, incluindo os pequenos, façam parte do jogo.

Gosto desta mudança de opinião conforme lhe dá jeito e quase com a mesma rapidez com que eu troco de cuecas.
Mas em bom abono da verdade, por cá também há muito disto, não é um exclusivo Trump.
qual é necessidade de mudares tantas vezes de cuecas??!! xDDD
 
L

Lola

Guest
Blashyrkh disse:
qual é necessidade de mudares tantas vezes de cuecas??!! xDDD
Ora cá está uma bela de uma questão :D
É que de facto não se entende. Só dá despesa, no detergente, na electricidade, depois de tanto lavar ficam gastas e tenho de comprar mais. O mundo seria muito mais simples se abolíssemos o uso de cuecas :p
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Acho engraçado um comentário desses e depois ficarem escandalizados com o Trump dizer que os mexicanos são violadores e criminosos. E com o facto de isso ter impacto em certo tipo de massas.

Vamos imaginar o seguinte dito pelo Schäuble só para ser mais engraçado.
"O Cérebro do Fernando Madureira funciona pior que o dos macacos, mas isso é a mato em Portugal, principalmente no Porto ou em Guimarães."

Ou o Trump a dizer:
"Cérebros de mexicanos a funcionar pior que o dos macacos é a mato"


Mas isto já é chover no molhado...
Sobre os insultos racistas à esposa do obama, que por acaso deram origem a isto tudo, e da tua parte, nem uma palavra.. E isso também diz muito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vamos ver como corre esta constituição da sua equipa governativa.. Para já tudo bons sinais..
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
MiguelDeco disse:
Sobre os insultos racistas à esposa do obama, que por acaso deram origem a isto tudo, e da tua parte, nem uma palavra.. E isso também diz muito.
Os insultos racistas á mulher do Obama são vis e condenáveis, como também são as varias tentativas de colagem de Trump e de Steve Bannon ao racismo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Drgon Sky disse:
Os insultos racistas á mulher do Obama são vis e condenáveis, como também são as varias tentativas de colagem de Trump e de Steve Bannon ao racismo.
faz-me um favor, e tens direito à tua opinião e podes dizer o que quiseres, mas não o faças dirigido a mim.. Não tenho interesse em discutir o que quer que seja contigo. Estamos em planos diametralmente opostos, eu respeito a divergência de opiniões mas no teu caso fica por aí mesmo.. O mesmo vale para os afins..
 
S

sinal

Guest
A Pamela Taylor não insultou apenas a Michelle Obama, insultou-se a ela mesma. Porque infelizmente para ela, aqueles que ela chama de macacos, são na sua maioria bem melhores pessoas que a pobre da descerebrada da Pamela, que em vez de massa cinzenta tem um amendoim na cabeça.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
MiguelDeco disse:
faz-me um favor, e tens direito à tua opinião e podes dizer o que quiseres, mas não o faças dirigido a mim.. Não tenho interesse em discutir o que quer que seja contigo. Estamos em planos diametralmente opostos, eu respeito a divergência de opiniões mas no teu caso fica por aí mesmo.. O mesmo vale para os afins..
Ok... gostei da sinceridade!

Como dizia Charles Dickens "Nunca devemos envergonhar-mo-nos das nossas próprias lágrimas."

Is fair enough!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É assustador que numa era de globalização através das tecnologias, em que estamos todos mais perto  um dos outros , estamos cada vez mais longe, mergulhados  em intolerância de todas as formas, em redes sociais em que é terra onde a estupidez , o ódio e a dissimulação imperam. Estamos tão confortavelmente dormentes que assistimos de cadeira a muros a erguer-se entre povos, a conflitos étnicos e religiosos e a desrespeito pelo próximo e pelo planeta onde habitamos.

https://www.youtube.com/watch?v=aDaOgu2CQtI
 
L

Lola

Guest
Treinador de Bancada disse:
É assustador que numa era de globalização através das tecnologias, em que estamos todos mais perto  um dos outros , estamos cada vez mais longe, mergulhados  em intolerância de todas as formas, em redes sociais em que é terra onde a estupidez , o ódio e a dissimulação imperam. Estamos tão confortavelmente dormentes que assistimos de cadeira a muros a erguer-se entre povos, a conflitos étnicos e religiosos e a desrespeito pelo próximo e pelo planeta onde habitamos.

https://www.youtube.com/watch?v=aDaOgu2CQtI
É uma grande verdade! É incrível o destilar de ódio que se vê pelas redes sociais.
Dá medo pensar que vivemos numa sociedade cada vez mais intolerante, cada vez mais hipócrita, sem valores. Parece que regredimos a cada dia que passa. Regredimos para um mentalidade que eu pensava ter ficado para trás.
É motivo para dizer, parem o mundo que eu quero sair...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Lola disse:
Ora cá está uma bela de uma questão :D
É que de facto não se entende. Só dá despesa, no detergente, na electricidade, depois de tanto lavar ficam gastas e tenho de comprar mais. O mundo seria muito mais simples se abolíssemos o uso de cuecas :p
no caso das senhoras que preferencialmente usem saia fica, de facto, largamente mais económico andarem sem cuecas e  penso que até poderá ser mais refrescante. já no caso dos senhores torna-se quase obrigatório o uso de cuecas para evitar irritações na pele. mas, de vez em quando, sabe muitíssimo bem sentir aquela enorme liberdade ;) xDDD
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
no caso das senhoras que preferencialmente usem saia fica, de facto, largamente mais económico andarem sem cuecas e  penso que até poderá ser mais refrescante. já no caso dos senhores torna-se quase obrigatório o uso de cuecas para evitar irritações na pele. mas, de vez em quando, sabe muitíssimo bem sentir aquela enorme liberdade ;) xDDD
Enquadrando isto na politica Americana podemos deduzir que o Trump é o tal membro que provoca bastantes irritações.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Komodo disse:
Enquadrando isto na politica Americana podemos deduzir que o Trump é o tal membro que provoca bastantes irritações.
sim ehehe ou o Trump pode ser a própria irritação no membro, que nos leva a coçar até fazer ferida. mas as feridas como o Trump não se curam a coçar, mas sim com uma boa pomadazinha ;)
 

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Concordo com estes ultimos post's em que se condena o caminho que o mundo esta a seguir e a existencia de tanto odio e intolerancia por todo o lado.

A questao é tentar perceber porque é que chegamos a esse ponto? Sera o ser humano que é mau por natureza ou sera o ser humano que é empurrado para caminhos mais drasticos porque se sente oprimido e desconsiderado?

Metam-se na pele dessas familias que mal conseguem comer, às quais qualquer subsidio é recusado e ao mesmo tempo vêem pessoas de fora chegar ao pais que sem mexerem uma palha recebem subsidios muito generosos.

O que é que acham que vai na cabeça dessas familias na miseria ao verem isso? "Ah e tal muito bem, venham mais nos estamos dispostos a morrer aqui à fome sem ajuda, nao ha problema". Acham que vao pensar isso?

Atençao que eu nao estou com isso a defender nenhum tipo de ideologia, nem qualquer politico nem nada. Estou apenas a tentar dar um exemplo daquilo que podem sentir muitas pessoas ao viverem situaçoes extremas de injustiça social. E chegadas ao ponto de raiva e de impotencia completa, as pessoas irao facilmente cair na intolerancia para com aqueles que eles consideram estarem a beneficiar sem justos motivos de ajuda quando eles proprios, originarios do proprio pais, sao deixados apodrecer.
 
L

Lola

Guest
sinal disse:
Nem me atrevo a comentar. Venha o diabo e escolha.... Embora esse senhor tenha umas ideias que ainda me assustam mais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
ele já tinha dito isso no mesmo dia.. ele disse que ele ia ganhar mas que depois os republicanos o iam afastar do cargo para lá meterem alguém mais "moderado".. veremos se acerta novamente.. Eu julgo que o trump no meio daquilo tudo terá a "inteligência" de acima de tudo reforçar o seu papel e secar tudo à sua volta.. Porque se ele entra naquela loucura de querer governar à trump o mais certo é isso acontecer mesmo.. Ainda assim não acredito.. Estou curioso é para ver como irá o FED actuar durante a governação trump.. No money no fun.. Veremos..
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
ele já tinha dito isso no mesmo dia.. ele disse que ele ia ganhar mas que depois os republicanos o iam afastar do cargo para lá meterem alguém mais "moderado".. veremos se acerta novamente.. Eu julgo que o trump no meio daquilo tudo terá a "inteligência" de acima de tudo reforçar o seu papel e secar tudo à sua volta.. Porque se ele entra naquela loucura de querer governar à trump o mais certo é isso acontecer mesmo.. Ainda assim não acredito.. Estou curioso é para ver como irá o FED actuar durante a governação trump.. No money no fun.. Veremos..
O Pence não é mais moderado e se o Trump for afastado, ele é o sucessor, dê por onde der.

Acredito que o Paul Ryan vá ser fundamental no futuro desta administração.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.