Portistas em Madrid

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
905
1
30
Porto
Vou estudar em Madrid e gostaria de saber se alguém por aqui sabe os melhores sítios para se verem os jogos. Existe algum café/bar onde vários portistas se reúnem?

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
905
1
30
Porto
Obrigado. Vou estar por cá e claro, tenho de arranjar um sítio para ver os jogos todos do nosso Porto =). Quando souberes informa-me por favor. Obrigado e um abraço

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,853
1,187
Conquistas
1
33
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
Acho que podíamos mudar o nome deste tópico e fazer dele um lugar onde nos pudéssemos ajudar uns aos outros sempre que fossemos para fora, seja para emigrar, seja estudar ou de férias...

Uma maneira de tornarmos o longe, mais perto um pouquinho.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,482
677
43
Porto
Só consegui falar com um desses 2 amigos que moram em Madrid, e falei logo com o mais nervoso :)

Ele disse que para não se enervar com os lampiões fica sempre em casa a ver na net :)

Contudo ele disse que podes procurar por restaurantes tugas em Madrid que quase todos têm sporttv, ele às vezes vai a um de nome Frangus...

Nos jogos grandes da nossa liga e da champions podes sempre ir ao Marca Café pois esses jogos tambem passam lá.

P.s- espero ter ajudado, foi uma conversa curta por whatsapp, se souber mais pormenores escrevo aqui...

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
905
1
30
Porto
Komodo, sim é uma boa ideia, pode se mudar o nome do tópico e ajudar todos ;).
Muito obrigado Nuno Queirós, vou procurar esses locais por aqui. Para o próximo fim de semana já tenho de estar preparado para ver o jogo equipado a rigor =). Moro com dois espanhóis que conhecem muito bem a nossa equipa principalmente devido aos espanhóis e a Lopetegui. Ficam admirados por não nos darem valor em Portugal, dizem que aqui só se fala do Porto =)

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
O colega Nuno Queirós adiantou-se, ia sugerir o Frangus também.

Existe uma delegação do nosso clube em Madrid mas no entanto creio que não tem casa, pelo menos era assim. De qualquer forma manda um mail para a delegação (fcpmadrid@gmail.com) e poderão informar-te com mais exactidão.

Quanto a sítios para ver os jogos não te faltam... Existem muitos bares e restaurantes portugueses em Madrid e quase todos transmitem os jogos mas provavelmente o Frangus (perto da Puerta de Toledo) e talvez o Fado (relativamente perto do Santiago Bernabéu) serão os mais conhecidos. Agora claro que estes sítios não são exclusivamente para portistas por isso especialmente em clássicos apanhas de tudo.

Não sei em que zona de Madrid estás a morar mas é uma questão de veres o que te fica mais perto... Se tiveres facebook aconselho-te a inscreveres-te no grupo "Portugueses que viven en Madrid" que é bastante útil e tem uma lista de todos os restaurantes e cafés tugas de Madrid.

Ainda assim, se não quiseres sair de casa podes subscrever a Gol que transmite um jogo da nossa liga por semana e com o contingente de espanhóis no nosso clube não tenho dúvidas que a maioria das transmissões serão dos nossos jogos. Além disso seguramente pelo menos um dos jogos contra o Athletic dará em canal aberto (foi assim o ano passado com Atlético e Sevilla) e inclusivé um dos nossos jogos com o Lille foi transmitido em canal aberto no primeiro canal.

Boa sorte por terras madrilenas e qualquer coisa que possa ajudar por aí dispõe :)