Porto Canal na Vodafone

HCarvalho

Superior
1 Setembro 2012
19
0
Todos os portistas que têm o serviço de TV da Vodafone deviam fazer ouvir a sua indignação por parte da Vodafone em relação ao Porto Canal. Na semana passada a Vodafone introduziu a Sporting TV na grelha RF, em versões normal em analógico e HD no digital, enquanto que o Porto Canal anda perdido no meio da grelha analógica sem qualquer direito a ter uma versão HD, a qualidade de imagem do canal na grelha analógica não é das melhores, por isso é que devíamos exigir uma versão HD na grelha digital.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,990
1,228
HCarvalho disse:
Todos os portistas que têm o serviço de TV da Vodafone deviam fazer ouvir a sua indignação por parte da Vodafone em relação ao Porto Canal. Na semana passada a Vodafone introduziu a Sporting TV na grelha RF, em versões normal em analógico e HD no digital, enquanto que o Porto Canal anda perdido no meio da grelha analógica sem qualquer direito a ter uma versão HD, a qualidade de imagem do canal na grelha analógica não é das melhores, por isso é que devíamos exigir uma versão HD na grelha digital.
Eu tenho Vodafone e o Porto Canal é em HD.

HCarvalho

Superior
1 Setembro 2012
19
0
É em HD na box, falo da rede RF, que não necessita de Box, na MEO o Porto Canal está em HD na rede RF

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
187
22
Vais-me desculpar mas qual é o interesse disso?
Estou como os users acima: tenho vodafone e excelente qualidade na maioria dos programas transmitidos pelo Porto Canal. RF nem sequer uso.
Pergunto porque não sei mesmo que vantagem há em ter o canal no rf...