#Voleibol Pré-Época 2023/2024

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Concordo que temos um plantel mais equilibrado mas não temos uma central como a Tia, preponderante na conquista do título
Pode não haver uma central do mesmo nivel, embora sendo cedo para perceber. A Tia nesta altura da temporada, tinha mostrado bem menos que as duas americanas.

De qualquer forma o trio de centrais parece ter um valor médio bem superior à das 3 do ano passado, visto serem todas bastante semelhantes.

O restante plantel é bem superior, seja em quantidade seja em qualidade, sendo que o factor que me parece que podemos (continuar) ter debilidades será sempre a recepção e/ou defesa baixa.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,246
1,691
Porto
Pode não haver uma central do mesmo nivel, embora sendo cedo para perceber. A Tia nesta altura da temporada, tinha mostrado bem menos que as duas americanas.

De qualquer forma o trio de centrais parece ter um valor médio bem superior à das 3 do ano passado, visto serem todas bastante semelhantes.

O restante plantel é bem superior, seja em quantidade seja em qualidade, sendo que o factor que me parece que podemos (continuar) ter debilidades será sempre a recepção e/ou defesa baixa.
Para já a melhor central parece ser a Janaina
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para já a melhor central parece ser a Janaina
Do que vi (não vi os jogos todos) acho que parte atrás das americanas.

A Taylor pareceu-me algo irregular, mas quando está em alta é muito forte.

A Lauren pareceu oposto, certinha como um relógio suíço
 
  • Like
Reações: Sky