Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,851
18,082
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por cortesia do @Dragão D'Ouro no tópico do treinador que me informou da hora que a Sportv mais dava um resumo alargado, cerca de 25m, do jogo posso dar a minha opinião deste 1º jogo.
Fiquei surpreendido com o jogo, também depois do consulado Anselmi era impossível ser mau mas também a equipa não é a mesma - entraram vários jogadores que não tínhamos antes.
Gostei do que ví e o melhor de todos foi o dinamarquês com uma dinâmica que me surpreendeu mas não ví nenhum jogador que possa criticar uns mais ativos que outros e falando dos antigos que estiveram francamente mal a época passada Pepê e varela pareciam outros jogadores para muito melhor.
A bola circulava com fluidez e intenção de chegar à baliza e finalmente tivemos um médio com acento atacante que foi responsável pelo melhor que fizemos na 1ª parte - o "tal" dinamarquês.
E esquecia-me de Wiliiam que entrou na 2ª parte e foi responsável pelo golo do Samu e raça que o levou a ser ceifado na área e respetivo penalty que concretizou.
É apenas um jogo mas fiquei mais otimista do que andava antes.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
200
274
Não gostei nadinha

Falta muito entrosamento
O único que me chamou atenção foi o Froholdt...

E o Willian no fim que me parece cada vez mais para titular
Para duas semanas de trabalho, para um dinamarquês que chegou a meio desta semana, diria que enquanto esteve 11 contra 11 houve bastante entrosamento.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,457
8,753
Toronto
Ver toda a equipa em direção ao túnel para foder o adversário, foi das melhores merdas que pudemos ver nos últimos tempos.

Há uns meses atrás ficavam todos de cu alapado.
A uns meses atras tinha que descer o presidente para mandar umas bocas como fez com o do estrela.

Gostei que o jogador adversario expulso depois de fazer aquele gesto a sair do campo leviu aquela resposta do banco.

• Like
Reações: Álvaro Valente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,707
9,811
Algumas notas sobre o jogo.
Já se viram algumas das ideias do treinador é bom sinal, continuar a trabalhar para melhorar.
Questão central, necessitamos de um patrão na defesa e talvez o prpic venha a ser o titular deu bons sinais mostrou personalidade.
Segunda nota mais importante talvez seja necessário mais rápido um ponta de lança suplente do que um ED.
Depois Martim Fernandes tem de acordar e acho que o lateral direito vai ser o Alberto, o Martim até agora nunca mostrou nada que fizesse jus a fama que tem, as recepções são sempre defeituosas, não desiquilibra no ataque e na defesa também não e nada demais.
Varela também não sei se é o jogador certo para este sistema.
Pepê a fazer um bom jogo.
E a surpresa é o William Gomes acredito que irá ser uma opção muito válida durante a época nota se que quer vencer tem garra.
Froholdt vai ser uma estrela posso estar errado mas não fica cá mais do que uma época.
Força Porto
Nas avaliações hoje devemos levar em conta que as pernas estavam muito pesadas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa ainda precisa de alguns ajustes, mas já foi possível ver diversas coisas positivas, nomeadamente o facto dos jogadores não se esconderem e assumirem mais a iniciativa, algo que num passado recente era algo intermitente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,851
18,082
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
  • Like
Reações: Emanujor