Pré - Temporada: Canelas 2010 1x4 FC Porto B

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
6,891
3,624
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gonçalo e Peglow muito bem! E parece-me que o Soto encaixa melhor com eles do que o Loader.

Alguém sabe quem é o empresário do Ressurreição? Na época passada já tinha sido inútil e mesmo assim resistiu à limpeza... Algum motivo deve haver...
Veio com um contrato de 5 anos.
Ainda devemos ter de o gramar mais uns 3 anos

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
1,568
1,308
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas o Vasco ainda não tinha 18 anos.
O máximo que podia assinar eram 3 anos.
Agora devia era ter renovado por 5 ou 6 anos logo que fez o 18o aniversário
Na dúvida mais vale remeter um e-mail aos responsáveis da SAD a sugerir a renovação....não vão eles ter-se esquecido....

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
7,920
3,699
25
Um critério que todos os clubes estão a ter em conta nesta nova vaga de guarda-redes. Conjugado, obviamente com a parte técnica
Já não é de agora
Tive um colega meu que era um guarde redes brutal , foi chamado para ir treinar ao Olival , o rapaz fez uns treinos incríveis , mas como era muito pequeno não ficou . Depois disso perdeu se

• Like
Reações: Ricardo Ribeiro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
12,052
3,507
O Soto tem mostrado bons pormenores, parece ser o tipo de avançado que gosto, que joga de costas e combina bem com os colegas, capaz de jogar a 1/2 toques. Acabou por marcar um golo, numa boa finalização, à ponta-de-lança.

No entanto, dá-me impressão que lhe falta um pouco de agressividade/intensidade com bola.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
7,817
7,956
34
Excelente treino matinal no Pedroso. Boa jogatana para ganhar mais uns minutos nas pernas nesta fase da época. Boa vitória para a moral também. Siga.

Força FC Porto!

• Like
Reações: Conceição Santos
Estado
Não está aberto para novas respostas.