Problemas com bilhetes online

Carlos811

Superior
12 Setembro 2018
7
0
20
Bom dia, ontem comprei quatro bilhetes para o jogo com o GD Chaves para a Taça da Liga, na loja online. Acontece que após efetuar o pagamento com cartão de crédito e o dinheiro enviado para o FC Porto, não recebi qualquer e-mail nem os bilhetes.
Já enviei e-mail para o suporte do Porto e tentei ligar mas dizem que há um elevado numero de chamadas.

pausa

Bancada lateral
25 Maio 2014
564
167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
CarlosM75025063 disse:
Bom dia, ontem comprei quatro bilhetes para o jogo com o GD Chaves para a Taça da Liga, na loja online. Acontece que após efetuar o pagamento com cartão de crédito e o dinheiro enviado para o FC Porto, não recebi qualquer e-mail nem os bilhetes.
Já enviei e-mail para o suporte do Porto e tentei ligar mas dizem que há um elevado numero de chamadas.
Boas, ontem também comprei bilhetes, na primeira tentativa deu erro, na segunda correu tudo normal e recebi o mail com bilhetes nem passados cinco minutos.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,643
1,307
Famalicão1968
CarlosM75025063 disse:
O problema é que deu erro, mas o dinheiro saiu da conta
Espera mais um pouco, as vezes demora a chegada dos bilhetes, verifica o spam e continua na tentar ligar para eles, ou envia e-mail para Porto multimedia, deves encontrar o e-mail em contactos no site do Fcporto.

BestDragon

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
72
94
Aconteceu-me exatamente o mesmo no Porto-Chaves para a Liga. Na altura foi porque o meu registo como sócio não tinha nenhum e-mail associado. E o sistema, apesar de não ter e-mail associado tenta enviar na mesma os bilhetes. Tive que resolver a situação através do call center (tentei ligar inúmeras vezes e selecionando várias opções diferentes no IVR e insistir todos os dias até à véspera do jogo, que foi quando finalmente me resolveram a situação). Inicialmente no call center disseram-me para enviar Mail para o serviço ao cliente, mas após algumas insistências só mesmo uma última chamada desesperada para o call center desbloqueou a situação. Espero que melhorem rapidamente este processo...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,821
217
Eventualmente, em último recurso, também podem passar na loja física no Dragão e de certeza que lá também resolvem o problema.

Carlos811

Superior
12 Setembro 2018
7
0
20
Pois eu não tenho conta no site do Porto mas eles também não me pediram para efetuar a compra, mas meti lá e-mail para receber os bilhetes :/
Tudo piora quando vives em Évora e não vais muitas vezes ao Porto

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
5,946
1,095
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
CarlosM75025063 disse:
Pois eu não tenho conta no site do Porto mas eles também não me pediram para efetuar a compra, mas meti lá e-mail para receber os bilhetes :/
Tudo piora quando vives em Évora e não vais muitas vezes ao Porto
E terás escrito bem o teu e-mail? Basta uma pequena gralha e o envio dos bilhetes bate na trave.

Carlos811

Superior
12 Setembro 2018
7
0
20
Verifiquei 1 hora depois e estava bem escrito. Já pensei que se deve ao facto de eu não ter conta no site do Porto, mas não sei. Estou a tentar ligar para eles desde das 9 e meia da manhã

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
72
94
CarlosM75025063 disse:
Verifiquei 1 hora depois e estava bem escrito. Já pensei que se deve ao facto de eu não ter conta no site do Porto, mas não sei. Estou a tentar ligar para eles desde das 9 e meia da manhã
Sim, foi o que me aconteceu. Não serve criar conta nova. Eles automaticamente criaram contas para todos os sócios no momento de lançamento da plataforma. Só que essas contas não têm e-mail associado. E sempre que o sócio compra bilhetes a plataforma envia por defeito para o e-mail associado ao sócio e não para qualquer conta que entretanto a pessoa tenha criado...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,040
266
CarlosM75025063 disse:
Envia email para aqui.

servicoaocliente@fcporto.pt

A última vez que tive um problema resolvi rápido por aqui.

Carlos811

Superior
12 Setembro 2018
7
0
20
Eu hoje por acaso vou passar pelo Porto antes do jogo acham que é possível resolver o problema lá no estádi tipo nas bilheteira ou numa loja do Porto?
Desculpem a ignorância mas como vivo longe do Porto não estou muito habituado a estas andanças.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,643
1,307
Famalicão1968
CarlosM75025063 disse:
Eu hoje por acaso vou passar pelo Porto antes do jogo acham que é possível resolver o problema lá no estádi tipo nas bilheteira ou numa loja do Porto?
Desculpem a ignorância mas como vivo longe do Porto não estou muito habituado a estas andanças.
Tenta o que @Tunes disse, se não der a tempo, leva os comprovativos e no dia vais a loja do associado, aí devem resolver.

BestDragon

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
725
7
CarlosM75025063 disse:
Caro @CarlosM75025063 depois informa se conseguiste resolver o problema, porque deparo-me com uma situação semelhante...

Carlos811

Superior
12 Setembro 2018
7
0
20
Boas, fui à loja do Porto no estádio do dragão ontem e explicaram que o novo site tem tido muitos problemas destes. O Porto não recebeu o dinheiro ficou cativo, ou seja, saiu da conta mas o Porto nem chegou a receber o montante. Disseram que o dinheiro ia ser devolvido em alguns dias dependendo de banco para banco e perguntaram se estava interessado nos bilhetes. Paguei novamente os 40€ mas desta vez na loja e já tenho os tão desejados bilhetes para ver o Porto. Vão à loja se tiverem possibilidade é rápido e fácil.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,486
332
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
CarlosM75025063 disse:
Boas, fui à loja do Porto no estádio do dragão ontem e explicaram que o novo site tem tido muitos problemas destes. O Porto não recebeu o dinheiro ficou cativo, ou seja, saiu da conta mas o Porto nem chegou a receber o montante. Disseram que o dinheiro ia ser devolvido em alguns dias dependendo de banco para banco e perguntaram se estava interessado nos bilhetes. Paguei novamente os 40€ mas desta vez na loja e já tenho os tão desejados bilhetes para ver o Porto. Vão à loja se tiverem possibilidade é rápido e fácil.
Cuidado com essas coisas de ficarem cativas. Comprei um bilhete da Sata e deu erro, a seguir comprei de novo e já deu bem. Apesar de só me terem mandado um email a primeira compra ficou consumada no sistema. Se não tivesse ligado para a Sata tinham-me tirado o dinheiro. Assim, depois de cativo foi devolvido.
É preciso estar sempre atento.

cvb

Superior
19 Fevereiro 2019
45
9
Alguém sabe se comprar bilhetes para jogos do FCP através do site stubhub é confiável?

cvb

Superior
19 Fevereiro 2019
45
9
Flanders disse:
Sim. A stubhub é da eBay, se não me engano.
Eu preferia comprar através do site oficial do porto (jogo Porto-Roma), mas está praticamente esgotado. Estranhei neste site ainda terem tantos bilhetes disponíveis para quase todas as bancadas...

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
423
1
cvb disse:
Eu preferia comprar através do site oficial do porto (jogo Porto-Roma), mas está praticamente esgotado. Estranhei neste site ainda terem tantos bilhetes disponíveis para quase todas as bancadas...
Esses sites de revenda para mim são sempre de desconfiar, além de que acho que vendem muito mais caro