RODRIGO DE BARROS É O PROVEDOR DO SÓCIO
Neto de Afonso Pinto de Magalhães, ex-presidente do FC Porto, vai estreitar a relação entre associados e Direção
Senti que tinha de ser alguém que sentisse o FC Porto e escolhi o Rodrigo de Barros, neto de Afonso Pinto Magalhães, antigo presidente do clube. É um homem que nasceu no FC Porto, que sabe o que é ter paixão pelo FC Porto. Foi com estas palavras que Jorge Nuno Pinto da Costa justificou a escolha de Rodrigo de Barros para o cargo de Provedor do Sócio. Esta nova figura que emerge no clube tem por missão ser uma voz ativa dos sócios, defender os seus direitos e estreitar a relação entre os associados e a Direção.
Como explica Rodrigo de Barros numa entrevista à edição de junho da revista Dragões, em breve nas bancas, o objetivo é humanizar a relação do clube com os seus sócios, ou seja, facilitar a vida do sócio dentro do clube e fazer também com que o clube conheça os seus sócios.
O Provedor do Sócio tem como tarefas receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder às questões enviadas pelos sócios (queixas, recomendações, sugestões, notas diversas, pedidos de informações, etc.). Deverá também estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar-lhes informações e dar seguimento às solicitações colocadas pelos associados e ainda promover e participar em reuniões com as Áreas Operacionais e a Direção, de modo a discutir as propostas dos sócios.
A Rodrigo de Barros compete a análise de situações de isenção, pagamento, quotizações, reclamações de atendimento e não resposta por parte dos serviços, e problemas de acessibilidades, cabendo-lhe ainda fazer recomendações e sugestões para a melhoria dos serviços e analisar as situações reportadas pelos sócios sobre falhas de informação, ausência de comunicação e erros administrativos. O Provedor do Sócio não irá dar seguimento a questões e esclarecimentos sobre contratações, equipas técnicas, dados médicos e dados de atletas.
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/provedor_do_socio_.aspx
Neto de Afonso Pinto de Magalhães, ex-presidente do FC Porto, vai estreitar a relação entre associados e Direção
Senti que tinha de ser alguém que sentisse o FC Porto e escolhi o Rodrigo de Barros, neto de Afonso Pinto Magalhães, antigo presidente do clube. É um homem que nasceu no FC Porto, que sabe o que é ter paixão pelo FC Porto. Foi com estas palavras que Jorge Nuno Pinto da Costa justificou a escolha de Rodrigo de Barros para o cargo de Provedor do Sócio. Esta nova figura que emerge no clube tem por missão ser uma voz ativa dos sócios, defender os seus direitos e estreitar a relação entre os associados e a Direção.
Como explica Rodrigo de Barros numa entrevista à edição de junho da revista Dragões, em breve nas bancas, o objetivo é humanizar a relação do clube com os seus sócios, ou seja, facilitar a vida do sócio dentro do clube e fazer também com que o clube conheça os seus sócios.
O Provedor do Sócio tem como tarefas receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder às questões enviadas pelos sócios (queixas, recomendações, sugestões, notas diversas, pedidos de informações, etc.). Deverá também estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar-lhes informações e dar seguimento às solicitações colocadas pelos associados e ainda promover e participar em reuniões com as Áreas Operacionais e a Direção, de modo a discutir as propostas dos sócios.
A Rodrigo de Barros compete a análise de situações de isenção, pagamento, quotizações, reclamações de atendimento e não resposta por parte dos serviços, e problemas de acessibilidades, cabendo-lhe ainda fazer recomendações e sugestões para a melhoria dos serviços e analisar as situações reportadas pelos sócios sobre falhas de informação, ausência de comunicação e erros administrativos. O Provedor do Sócio não irá dar seguimento a questões e esclarecimentos sobre contratações, equipas técnicas, dados médicos e dados de atletas.
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/provedor_do_socio_.aspx