Qual o melhor desportista Português de sempre ??

  • Iniciador de Tópicos Bluedream
  • Data de início
C

Costinha_87

Guest
Di Charis disse:
Acabei essa corrida aos saltos abraçado ao meu pai a chorarmos os dois de alegria.


Tudo isto e o palmarés, afirmar que a rosa mota porque é simpática e humilde - o que não é, a postura dela em muitos eventos públicos e em corridas de beneficência - onde tentou escorraçar por exemplo uma ex atleta do nosso clube das fotografias (refiro-me à aurora cunha) é um argumento que não confere com a realidade.

Pelo que representou ao pais? a fernanda por ser do nosso clube não teve o protagonismo que merecia e lhe era justo, ninguém ganhou tanto durante tanto tempo a este nível como ela.
Sim, a Fernanda Ribeiro é obvio que não teve o protagonismo que devia por ser atleta do NGP o que até é normal neste triste Pais. Mas atenção que a Rosa Mota é Portista e a humildade e a simpatia dela são visíveis ao longe. Não é por acaso também que deram o nome dela ao pavilhão do palácio de cristal.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,228
13,122
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Rosa Mota não é portista, não é que isso importe muito em relação ao atletismo mas importa clarificar.
 
C

Costinha_87

Guest
Devenish disse:
A Rosa Mota não é portista, não é que isso importe muito em relação ao atletismo mas importa clarificar.
Há uns anos ela foi convidada a assistir pela SPORTTV ao jogo Guimarães VS Leixões jogo esse que era muito importante na questão da subida de divisão. Quando o jornalista lhe perguntou que clube apoiava ela disse que apoiava o Leixões porque era um clube do Porto. Nessa altura e devido a essa resposta fiquei claramente com a ideia que ela era Portista.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,228
13,122
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vai-lhe perguntar. Eu sei para onde ela "tende" mas não quero desiludir-te!!!!!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,228
13,122
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E aliás o Leixões não é um clube do Porto, mas pronto ela sempre teve uma certa dificuldade de comunicação.
 
C

Costinha_87

Guest
Devenish disse:
Vai-lhe perguntar. Eu sei para onde ela "tende" mas não quero desiludir-te!!!!!
Não a conheço pessoalmente. E podes dizer-me, tenho quase a certeza que ela não é encornada. Aliás, se fosse encornada facilmente teria estado ao serviço deles enquanto atleta.
 
B

BEN

Guest
O Ronaldo, na minha opinião, é o melhor desportista português de todos os tempos, a anos luz de qualquer outro.
Ainda por cima, em termos de personalidade, ele é uma espécie de anti-tuga (pelo menos a visão tradicional que se tem do tuga). É confiante, determinado, com uma vontade inquebrável de vencer....por outras palavras, é um jogador à Porto
 
C

Costinha_87

Guest
Devenish disse:
E aliás o Leixões não é um clube do Porto, mas pronto ela sempre teve uma certa dificuldade de comunicação.
É do distrito do Porto. Não me lembro se na altura foi isso que ela quis dizer. Mas não gostas dela?
 
C

Costinha_87

Guest
BEN disse:
O Ronaldo, na minha opinião, é o melhor desportista português de todos os tempos, a anos luz de qualquer outro.
Ainda por cima, em termos de personalidade, ele é uma espécie de anti-tuga (pelo menos a visão tradicional que se tem do tuga). É confiante, determinado, com uma vontade inquebrável de vencer....por outras palavras, é um jogador à Porto
E convencido e arrogante.
 
C

Costinha_87

Guest
BEN disse:
Tipo Mourinho, não?
Mas o Mourinho é arrogante como forma de protecção da equipa chamando para si todas as atenções da CS e dos adversários. Já o Ronaldo é mesmo a personalidade dele visto que a educação que teve não foi a melhor.
 
B

BEN

Guest
Costinha_87 disse:
Mas o Mourinho é arrogante como forma de protecção da equipa chamando para si todas as atenções da CS e dos adversários. Já o Ronaldo é mesmo a personalidade dele visto que a educação que teve não foi a melhor.
Ai sim? Conheces como foi a educação dele?
 
C

Costinha_87

Guest
BEN disse:
Ai sim? Conheces como foi a educação dele?
A educação dele vejo pela forma como a sua personalidade se manifesta. Mas não é surpreendente. O Balotelli tem parecenças com ele. Um como o outro nasceram em meios pobres e quando se tornaram ricos deslumbraram-se e pensam que o mundo gira à volta deles. É o que acontece aos novos-ricos. Não é por acaso que o Ronaldo é mais conhecido como "Azeiteiro".
 
F

fcp1987

Guest
Julga-se tanto as pessoas aqui sem as conhecer pessoalmente. Enfim

Para mim o maior desportista portugues foi Figo
 
C

Costinha_87

Guest
fcp1987 disse:
Julga-se tanto as pessoas aqui sem as conhecer pessoalmente. Enfim

Para mim o maior desportista portugues foi Figo
Mas desse modo nunca poderíamos dar a nossa opinião sobre as figuras publicas porque não as conhecemos pessoalmente. As atitudes que as figuras publicas têm em publico é que as faz serem caracterizadas de determinada forma pelas pessoas.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,228
13,122
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca reparaste que a Rosa Mota se movimenta desde há vários anos em Lisboa em "tudo" que é quer de desporto quer de cultura, ela e o companheiro. E não estranhas isso ou nunca reparaste nisso?!
Fazes julgamentos sumários de quase toda a gente do meio desportivo e não topaste isto?
E a mim tanto me dá que ela seja deste ou daquele mas sem te dizer qual é afirmo-te que do FCP não é e por alguma razão foi sempre ignorada (não ser convidada) para eventos do FCP.
 
C

Costinha_87

Guest
Devenish disse:
Nunca reparaste que a Rosa Mota se movimenta desde há vários anos em Lisboa em "tudo" que é quer de desporto quer de cultura, ela e o companheiro. E não estranhas isso ou nunca reparaste nisso?!
Fazes julgamentos sumários de quase toda a gente do meio desportivo e não topaste isto?
E a mim tanto me dá que ela seja deste ou daquele mas sem te dizer qual é afirmo-te que do FCP não é e por alguma razão foi sempre ignorada (não ser convidada) para eventos do FCP.
Nunca reparei nisso realmente. Lembro-me de a ver à um ano na entrega dos globos de ouro do assassino do Sá Carneiro e também me lembro de ter sido aventada a hipótese de ela se candidatar ao Comité Olímpico Português mas da mesma forma que costuma estar em eventos realizados na região Norte e principalmente na cidade Invicta. O mais provável é que ela não aprecie futebol.

Já agora o mais correcto não é dizeres que faço julgamentos sumários de quase toda a gente do meio desportivo mas sim que faço julgamentos sumários de todos aqueles que todos os dias tentam denegrir a imagem do NGC. E com muito orgulho. Na defesa do NGC estarei sempre na linha da frente.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,725
50,335
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Yey o que já vai aqui???!!!


COSTINHA JÁ FOSTE AVISADO!!! Pessoalmente, acho que podes ser uma mais valia para este fórum, mas quando entra nesses caminhos...não...AQUI NÃO!

Se queres manter-te por cá, recomendo urgentemente, que mudes a tua conduta sobre determinados comentários.